Jump to content

Problema Newsbin Ajuda


El_king22
 Share

Recommended Posts

Infelizmente mas é verdade... coloquei este mesmo problema na devida secção, mas tendo em conta que ninguém responde em certas zonas do forum ( não vão lá à séculos )..vim pra uma aonde alguém passe os olhos e talvez me ajude.

10/03/2006 14:04:35 SERVER=news.telepac.pt, MSG=SendCommand - failed to Read Response From server: Socket - Read From Server Failed

10/03/2006 14:04:35 MODULE=BufferSocket, MSG=Error: Reading 0 Bytes from Socket, Error Code: 0

10/03/2006 14:04:35 MODULE=Socket, MSG=Error: Socket Error Code: 0:820

10/03/2006 14:03:05 MODULE=BufferSocket, MSG=Error: Reading 0 Bytes from Socket, Error Code: 0

Desculpem lá o log...mas tipo eu não percebo porque razão me dá isto...abri a porta 119 no router; é suposto tudo tar em ordem... tenho sapo adsl 4mb. E mais, tento fazer ping ao news.telepac.pt e n dá nada...

Ping statistics for 194.65.14.158:

Packets: Sent = 4, Received = 2, Lost = 2 (50% loss),

Approximate round trip times in milli-seconds:

Minimum = 0ms, Maximum = 0ms, Average = 0ms

A única firewall q tenho é mesmo a do router... e mesmo essa já tentei ( se é que funciona direito lol ), desligar, e nem assim consigo alguma coisa. o router é o N-TECH ADSL-AR41A 2+

uso a versão newsbin pro 5.30 build 7347

Agradecia ajuda urgente porque já procurei no forum e fora do forum e não encontro solução.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

eu agora tmb tenho um problema com a newsbin....depois de acabar de dowloadar 1 só ficheiro a velocidade que tá eu verde torna-se vermalha e o newsbin nao dowloada mais nada...

eu uso a versao mais nova (sem crack porque nao o encontro)

alquem tem uma ideia? installar novamente tmb nao serviu nada

cumpr

Coltrane

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.