Jump to content

Dragon Ball (Z/GT) / Tsubaza


GODfromage
 Share

Qual a série k vos fez parar?  

55 members have voted

  1. 1.

    • Dragon Ball (original/ Z/ GT)
      46
    • Tsubaza
      4
    • Outro
      5


Recommended Posts

Boas (edno?)

dp d ler o request pa série do dragon ball lembrei-m d saber qual a série k + marcou o ppl nascido nos anos 80.

axo k o dragon ball dispensa apresentações e para akeles k eventualmente ñ o conheçam vejam a SIC GOLD e já ficam a saber (mas ficam avisados d k ñ merecem o ar k respiram).

o Tsubaza foi uma série k contava o percurso d 1 jogador d futebol desde a escola até à selecção japoneza d futebol. Atenção k refiro-m à série completa k passou no passado e ñ a uma imitação foleira d paí 20 e pcos episodios k passou no panda. km ñ s lembra dakelas corridas intermináveis pa chegar à outra baliza e akeles remates canhão, ou ainda akelas fintas k nem o Pélé nos seus melhores anos fazia.

Por isto gostava d saber, d entre akeles felizardos k as viram, qual destas duas séries preferem.

a tds uma Queijada

Link to comment
Share on other sites

Carago, tu decide-te...no topico é uma pergunta...na poll é outra...

A que me fez para foi o Dragonball, dava todos os dias e tudo. A mais marcante, para qualquer miudo, pelo menos para mim, foi o Tsubasa (e não Tsubaza) por era sobre futebol...alguma coisa que nós conseguiamos fazer (ou tentar)...não estou a ver ng a andar por ai a mandar kamehameha's :)

Link to comment
Share on other sites

desculpa mas só agora é k m apercebi k as perguntas no topic e na poll tão diferentes. axo k o melhor a fazer è responder na poll à perg lá colocada e dp km kiser dá a resp à outra através d 1a msg.

concordo k estas séries demonstram k a geração desta epoca ñ bat bem.

hasta

Link to comment
Share on other sites

ambas marcaram várias gerações mas acho q n houve nada em Portugal q se tenha comparado ao dragon ball. eu lembro-me de ver episódios da luta contra o Cell ao domingo depois do telejornal! n é qualquer desenho animado q consegue isso, muito menos em Portugal.

Link to comment
Share on other sites

Dragon Ball, lembro-me do tempo que andava ainda na primária, e saia da escola todo batido para ver os episodios no canal 3... e ainda os tenho todos, mas TODOS gravados em cassetes, são cerca de 40 e tal..

Não perdí nenhum episodio! E claro, na altura como era puto, arranjei alguns bonecos para brincar, imagens.. etc!

Sem duvida que me marcou muito o Dragon Ball Z!!

Link to comment
Share on other sites

Boas,

transformers, thundercats & saint seiya (versao japonesa como passou a 1ª vez ca em portugal), as 2 primeiras series nao sao anime a ultima como todos sabem é, foram estas as 3 series que me "marcaram" mais quando era puto, tenho pena de me lembrar muito pouco de conan o rapaz do futuro pois ainda hoje é uma das melhores series de anime de sempre.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Naruto....

Vejo todas as semanas, sako o episodio na 6a feira depois de ser concluido as legendas!!!

aconselho a todos a ver...

www.animesuki.com

Aki teem uma fonte bitorrent!!!

Naruto is da bomb!!!

e melhor é k uma porrada dura 3-4 episodios e n 3500 episodios pa xegar a baliza ou para dar um soco!!!

Link to comment
Share on other sites

Dragon Ball, como ja disseram foi sem duvida um dos melhores desenhos animados de sempre a explodir ká em portugal, nunka tinha visto tanta coisa com 1 só desenho animado e lembro-me ke até kdo houve o filme no cinema, tava sempre esgotado demorei um tempao para ir ver o filme, um fenomeno nacional, sem duvidas.

Link to comment
Share on other sites

Dragon ball sem duvida, era um vicio do crlh, inda me lembro nos intervalos iam todos a correr pro bufete k tinha la uma televisao pra ver, era isso e os tazos era um vicio do crlh as escadas tavam sempre xeias com ppl a jogar tazos

Link to comment
Share on other sites

Dragon ball sem duvida, era um vicio do crlh, inda me lembro nos intervalos iam todos a correr pro bufete k tinha la uma televisao pra ver, era isso e os tazos era um vicio do crlh as escadas tavam sempre xeias com ppl a jogar tazos

<{POST_SNAPBACK}>

Ya, os tazos eram demais.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.