Jump to content
Sign in to follow this  
GODfromage

Dragon Ball (Z/GT) / Tsubaza

Qual a série k vos fez parar?  

55 members have voted

1. 1.

• Dragon Ball (original/ Z/ GT)
      46
    • Tsubaza
      4
    • Outro
      5

Recommended Posts

Boas (edno?)

dp d ler o request pa série do dragon ball lembrei-m d saber qual a série k + marcou o ppl nascido nos anos 80.

axo k o dragon ball dispensa apresentações e para akeles k eventualmente ñ o conheçam vejam a SIC GOLD e já ficam a saber (mas ficam avisados d k ñ merecem o ar k respiram).

o Tsubaza foi uma série k contava o percurso d 1 jogador d futebol desde a escola até à selecção japoneza d futebol. Atenção k refiro-m à série completa k passou no passado e ñ a uma imitação foleira d paí 20 e pcos episodios k passou no panda. km ñ s lembra dakelas corridas intermináveis pa chegar à outra baliza e akeles remates canhão, ou ainda akelas fintas k nem o Pélé nos seus melhores anos fazia.

Por isto gostava d saber, d entre akeles felizardos k as viram, qual destas duas séries preferem.

a tds uma Queijada

Ambas fizeram-me parar para confirmar que esta geração não bate bem da tola. Muito mau.. as duas!

Carago, tu decide-te...no topico é uma pergunta...na poll é outra...

A que me fez para foi o Dragonball, dava todos os dias e tudo. A mais marcante, para qualquer miudo, pelo menos para mim, foi o Tsubasa (e não Tsubaza) por era sobre futebol...alguma coisa que nós conseguiamos fazer (ou tentar)...não estou a ver ng a andar por ai a mandar kamehameha's :)

desculpa mas só agora é k m apercebi k as perguntas no topic e na poll tão diferentes. axo k o melhor a fazer è responder na poll à perg lá colocada e dp km kiser dá a resp à outra através d 1a msg.

concordo k estas séries demonstram k a geração desta epoca ñ bat bem.

hasta

a diferença...é ke o dragon ball não marcou apenas pessoal dos 80 lol...marcou mesmo o pessoal mais velho dos 70....até pessoal dos 60....e pessoal dos 90 :)

ambas marcaram várias gerações mas acho q n houve nada em Portugal q se tenha comparado ao dragon ball. eu lembro-me de ver episódios da luta contra o Cell ao domingo depois do telejornal! n é qualquer desenho animado q consegue isso, muito menos em Portugal.

Dragon Ball, lembro-me do tempo que andava ainda na primária, e saia da escola todo batido para ver os episodios no canal 3... e ainda os tenho todos, mas TODOS gravados em cassetes, são cerca de 40 e tal..

Não perdí nenhum episodio! E claro, na altura como era puto, arranjei alguns bonecos para brincar, imagens.. etc!

Sem duvida que me marcou muito o Dragon Ball Z!!

Boas,

transformers, thundercats & saint seiya (versao japonesa como passou a 1ª vez ca em portugal), as 2 primeiras series nao sao anime a ultima como todos sabem é, foram estas as 3 series que me "marcaram" mais quando era puto, tenho pena de me lembrar muito pouco de conan o rapaz do futuro pois ainda hoje é uma das melhores series de anime de sempre.

sem mais

Tretabyte

Naruto....

Vejo todas as semanas, sako o episodio na 6a feira depois de ser concluido as legendas!!!

aconselho a todos a ver...

www.animesuki.com

Aki teem uma fonte bitorrent!!!

Naruto is da bomb!!!

e melhor é k uma porrada dura 3-4 episodios e n 3500 episodios pa xegar a baliza ou para dar um soco!!!

Dragon Ball, como ja disseram foi sem duvida um dos melhores desenhos animados de sempre a explodir ká em portugal, nunka tinha visto tanta coisa com 1 só desenho animado e lembro-me ke até kdo houve o filme no cinema, tava sempre esgotado demorei um tempao para ir ver o filme, um fenomeno nacional, sem duvidas.

A que me marcou mais sem duvida foi o dragon ball ja que nao perdia nem um episodio! :clap:

Era um vicio do crlh... :popcorn:

Dragon ball sem duvida, era um vicio do crlh, inda me lembro nos intervalos iam todos a correr pro bufete k tinha la uma televisao pra ver, era isso e os tazos era um vicio do crlh as escadas tavam sempre xeias com ppl a jogar tazos

Dragon ball sem duvida, era um vicio do crlh, inda me lembro nos intervalos iam todos a correr pro bufete k tinha la uma televisao pra ver, era isso e os tazos era um vicio do crlh as escadas tavam sempre xeias com ppl a jogar tazos

<{POST_SNAPBACK}>

Ya, os tazos eram demais.

Boas ppl! Klaro k a mais marcante foi sem duvida o Dragon ball! Desde o original ate ao GT, passando pelas cassetes de video,e o filme k passou no cinema, nessa altura, kurti bue! :realfun: })

Por acaso, agora n axo assim mta piada, mas na altura.. k vicio k era o dragon ball... Tenho os episodios todos em cassetes de videos, tao é carregadinhos de pó lol

inda me lembro dos tempos de escola em puto. Em k o ppl ia td nos intervalos pa cantina ver o ep da manha na tv Lol. Era ver akilo xeio :coolmusic: