Jump to content

Convite De Btuga


paulinhodavid
 Share

Recommended Posts

Digam o que disserem o Btuga é o maior tracker português de looooooonge e como agora resolveram limpar a casa e pôr-lhe um pouco de ordem (nos leechers e na atribuição) é natural que melhore e que haja este interesse. Não estou nada admirado. Afinal 11 páginas de dvdrips disponíveis que dão mais de 400 filmes (a maior parte deles com torrents activos) são razões mais que suficientes para cativar muita gente. :)

Se me apetecer sacar uma release de 1 filme com mais de 1 mês qual o tracker português que o permite? ;)

ps: ainda não tenho convites mas estou a trabalhar para isso e quando os tiver vou disponibiliza-los de boa vontade. I´ll be back... soon... :-..

Link to comment
Share on other sites

Pode ser maior mas desde que meteram os racios a velocidade continua a mesma que antigamente, ao contrário do objectivo dos racios que seria aumentar a velocidade.

Eu não tenho problemas em dizer que utilizo o btuga para tirar material "raro" que não se encontra noutros trakers Tugas, nem internacionais mas desde que aumentaram os consumos internacionais raramente ponho lá os pés. Quando lá as velocidades foram iguais a de outros trakers nacionais aí sim utilizarei o btuga.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

hey,,

Também gostava que me mandassem um convite please : [email protected]

Eu tenho q usar o btuga pois eu moro com 512 kbps e so posso sacar tuga e a boas velocidades só pelas news ou pelo btuga , pela mula n atingo grandes velocidades :dumb: Se alguem souber uma forma de sacar Free só Tuga e a boas velocidades que se chibe :-..

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.