Jump to content

5ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Sim, mas é preciso não esquecer que já contra o Manchester, todos os 3 substituídos passaram pela mão estendida de Fernando Santos e não ligaram patavina...

E muito temos criticado o homem, hoje ele ganha o jogo com aquela substituição inesperada (tira o Katsouranis em vez do Karagounis, que era o que todos esperavam).

Link to comment
Share on other sites

Bem, cheguei agora da luz, depois de ter ido jantar, e devo dizer que o ambiente esteve melhor, muito por culpa do resulta, mas ainda falta na equipa muita calma e fazerem logo os passes, andam lá alguns que mais parece que estão a dormir, até a merda do fifa 2007 tinha melhores passes, não estou a dizer que fizemos um mau game, mas podia ter sido melhor se temos acelerado a coisa e feito ainda mais golos, o aves marca aquele golo, e pergunto eu, que raio aconteceu, metem o quim a treinar com o moretto, dá nisto, ou então anda com algum problema, ricardice por exemplo, na segunda circular costuma ser comum, lá mais para a frente.

A substituição do Katsouranis foi a melhor de sempre, ainda bem que o nando santos, viu que ele tava a atrapalhar aquilo tudo.

Entrada de rui costa foi também boa, tado ser um grande benfiquista e um grande jogador e parecendo que não ajuda sempre a puxar pela team.

O árbitro falhou nos cartões para ambas as teams, o rocha devia ter levado amarelo assim como alguns do aves, mas pronto ganhamos e um gajo já sabe como é, nunca se fala dos erros, em caso de vitória.

O moura atirar-se para a piscina, quando ia assistir, não me lembro quem era o jogador, eu lembrei-me parece o JVP, ou então era caso para dizer, as piscinas são do outro lado e hoje não temos treinos de natação.

Enfim, deu para encher as almas benfiquistas com estes 4 golinhos, e deu motivação em games futuros, a ver vamos se estamos em forma.

Para a semana é com o leiria, fora de casa, esse não vou ver, com o estrela, lá estarei na bancada.

Inté.

Link to comment
Share on other sites

Mas que equipa é esta do aves?? sinceramente já vi equipas dos distritais BEM melhores que esta.. não estou a tirar mérito ao Benfica que soube trabalhar para ganhar, mas com defesas que fazem penaltys destes basta cruzar para a área que o erro aparece... Já estou menos preocupado com a Briosa, já só temos de achar mais uma que jogue assim que não descemos...

Link to comment
Share on other sites

Ora ai está... a semana passada era o alcaraz que tinha feito uma exibição facilitada, antes disso foram os auto-golos, agora como esta exibição da equipa do aves não foi contra o FCP já não existe teoria da conspiração nenhuma.. enfim... como diria alguém, coerência, é preciso coerência :P

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso estou admirado nenhum conspirador sportinguista ter ainda afirmado que o Quim foi comprado pelo Pinto da Costa!

Tao a guardar as teorias todas para esta noite no caso de alguma coisa correr mal :-

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal.. vou agora sair de casa :P

Apanhar os transportes.. nas calmas.. tudo tranquilo, e ver o GRANDE SPORTING

Esperemos que seja uma arbitragem isenta (ja estou eu a arranjar desculpas caso percamos.. dasss.. ;) ..) e que o Sporting seja um justo vencedor.. se nao for justo, se lixe, quero é ganhar :P

FORÇA SPORTING

fuiii @

Link to comment
Share on other sites

ainda n começou o jogo e ja tao a falar nas arbitragens lol

As arbitragens do Leiria foram até agora quase todas um pouco estranhas.. não é preciso grandes filmes para perceber isso. Só disse que esperava ser um jogo justo e isento de casos.. como foi o ano passado, e como foram os jogos do Leiria este ano.. (nao foram isentos, e tiveram casos..) ;)

@ para todos! :-..

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

ainda n começou o jogo e ja tao a falar nas arbitragens lol

As arbitragens do Leiria foram até agora quase todas um pouco estranhas.. não é preciso grandes filmes para perceber isso. Só disse que esperava ser um jogo justo e isento de casos.. como foi o ano passado, e como foram os jogos do Leiria este ano.. (nao foram isentos, e tiveram casos..) ;)

@ para todos! :-..

jogo justo e isento como no ano passado? :lol:

no ano passado n foi akela palhaçada do ricardo ter defendido a bola dentro da baliza? lolol

porta-te, vai la antes que percas o transporte lol

cumps

Link to comment
Share on other sites

acabei de ver e só nao terá visto quem nao quis...um adepto do scp a gritar "ó preto" para o marcos antónio do leiria após o derrube ao caneira, vamos la inteditar alvalade...duh

Link to comment
Share on other sites

acabei de ver e só nao terá visto quem nao quis...um adepto do scp a gritar "ó preto" para o marcos antónio do leiria após o derrube ao caneira, vamos la inteditar alvalade...duh

:funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.