Jump to content

Construção De Um Site - Dúvida Com Expansão De Secções


PiNi-PoM
 Share

Recommended Posts

Boas!

Estou a (tentar) construir um site simples, com uma frame superior e outra à esquerda em que, na à esquerda são colocadas as secções do site. Só que eu queria fazer com que as secções principais se expandissem e tivessem subsecções. Isto é possível... eu é que não sei fazer :P :lol:

ex:

Tenho a secção Pagina principal, dps tenho a secção FNF e quero que, ao clickar em FNF, na página principal apareça um texto e tal que nada tem a ver, mas em baixo da secção FNF quero que apareçam as subsecções Posts, Legendas e Dúvidas. :help:

Estou a usar o dreamweaver 2004, pelo que agradecia ajuda... de preferência explicado em português e não em chinês!

Obrigado! :flowers:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Se percebi bem, o que queres é isto: http://www.flooble.com/scripts/expand.php

[]'s

Não era isso, de qualquer forma obrigado!

Procurei... não encontrei :P lol

O que eu queria era qualquer coisa do estilo do que é feito aqui http://www.anjb.pt/, na parte do menu principal... cada uma das secções expande-se e mostra as subsecções ;)

Link to comment
Share on other sites

tens de procurar por scripts (javascript) que te ponha assim o menu ou então usas uns appz jeitosos k pái andam que te permitem criar uns menus nesse estilo tb ( há varios, eu sei k há :-.. , mas assim aki e de repente nao tenho nem sei de nenhum, solution Google for it :-.. )

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.