Jump to content

Como é K Se Diminui O Tamnho Duma Imagem?


the undertaker
 Share

Recommended Posts

Ou usa o Picture Manager, uma das ferramentas do Office. Vai a "redimensionar" e põe o tamanho q pretendes. Pela %, por ex, dá p ires vendo cm fica. Isto p o tamanho. P comprimir com o mesmo tamanho(perdendo qualidade) o JPEG Resizer é bastante simples e faz várias fotos ao mesmo tempo.

Link to comment
Share on other sites

Não é de admirar, desde quando é que os calhaus encolhem na água?

:lol: :lol:

como é que um gajo que vem parar a um fórum de warez, não sabe redimensionar uma imagem?!

atenção não te estou a menosprezar nem a gozar, pq ng nasce ensinado, só acho o facto curioso... :what:

deskulpa lá mas tou a ver a ligaçao...

Link to comment
Share on other sites

Não é de admirar, desde quando é que os calhaus encolhem na água?

:lol: :lol:

como é que um gajo que vem parar a um fórum de warez, não sabe redimensionar uma imagem?!

atenção não te estou a menosprezar nem a gozar, pq ng nasce ensinado, só acho o facto curioso... :what:

deskulpa lá mas tou a ver a ligaçao...

somos dois...

Link to comment
Share on other sites

Não é de admirar, desde quando é que os calhaus encolhem na água?

:lol: :lol:

como é que um gajo que vem parar a um fórum de warez, não sabe redimensionar uma imagem?!

atenção não te estou a menosprezar nem a gozar, pq ng nasce ensinado, só acho o facto curioso... :what:

deskulpa lá mas tou a ver a ligaçao...

somos dois...

oi? :lol:

estão a ver a ligação de quê?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.