Jump to content

Avô Desaparecido


ttsantos
 Share

Recommended Posts

Ja apareceram pessoas a dizer que o viram em carnaxide, vamos la ver!

Epá, eu sou de Linda-a-Velha (ao pé de Carnaxide) não posso dizer que tenha visto o teu avô mas vou andar atento.

De entre os mails que mandei havia 3 ou 4 amigos meus de carnaxide e mais uns dos arredores. Vamos lá a ver...

Hoje vou ao centro cívico ter com um desses meus amigos, beber café ou qq coisa assim e vou dar uma volta ali pelo hospital ou por esses sítios mais populados a ver se vejo alguma coisa.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Saudações,

trabalho na Legião da Boa Vontade (www.lbv.pt), no Porto. Nós temos um Programa Social, Ronda da Caridade, que percorre as ruas do Porto (sexta e sábado à noite)e de Lisboa(sexta, sábado e segunda à noite), distribuindo uma refeição quente, roupas e principalmente uma palavra amiga. Vou passar esta foto do teu avô aos meus colegas de Lisboa ( sou do Porto e por acaso vou fazer Ronda da Caridade Sábado à noite) para estarem atentos e mostrarem a foto a todas as pessoas por nós atendidas.

Fica desde já esta promessa. Se souber alguma coisa, informo logo.

Muita força, tranquilidade e paz.

Link to comment
Share on other sites

Que cena maluca, o teu avô é - perdoem-me a expressão - a "cara chapada" de um tio meu... assim de repente até me pareceu ele... mas falo-te cá de cima do Porto, será improvável - mas não impossível - que o encontre. Ainda assim vou estar atento...

Espero que apareça e que corra tudo pelo melhor. ;)

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

Ainda nada, todas as pessoas que telefonaram ou viram pessoas muito parecidas com roupas diferentes ou nao conseguem dar a certeza que era ele, há sempre qq coisa que nao bate :S

Falta levar a televisao, ninguem daqui conhece algum jornalista?

Se enviares um email ao 3 jornais televisivos, mto provavelmente algum deles pega na historia.

Link to comment
Share on other sites

Antigamente, de vez em quando, dava na RTP uns anúncios da polícia sobre pessoas desaparecidas. Como raramente vejo tv agora, não sei se ainda é assim.

Espero que tudo se resolva.

Link to comment
Share on other sites

Farei o que estiver ao meu alcance. Boa sorte.

Esta iniciativa já é para mim um exemplo para o futuro, uma prova de que existe solidariedade em momentos difíceis e que o FNF é um meio que permite que as pessoas a demonstrem, em entreajuda.

Link to comment
Share on other sites

Viva Portugal, completamente um bom programa que dava ha' uns anos era o Casos de Polícia onde no fim aparecia uma data de informação de gente desaparecida..quanto ao resto passei o mail e ng me respondeu :(

Link to comment
Share on other sites

um grande abraço pra ti e pa toda a tua familia, mais uma vez... tudo hade ficar bem se deus quizer, e mantem-nos informados, isto pode ser um forum com pessoas desconhecidas, mas digo-te sinceramente k sinto mt o ke estas a passar.

Link to comment
Share on other sites

um grande abraço pra ti e pa toda a tua familia, mais uma vez... tudo hade ficar bem se deus quizer, e mantem-nos informados, isto pode ser um forum com pessoas desconhecidas, mas digo-te sinceramente k sinto mt o ke estas a passar.

assino por baixo!

muita força e muito boa sorte

cumps

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.