Jump to content

Gala da UEFA


Mithrandir
 Share

Recommended Posts

Alguem ainda tinha duvidas na atribuição destes prémios? Foram sem duvida os melhores jogadores da europa a epoca passada, e o melhor treinador foi sem duvida o Mourinho!!

Parabens aos jogadores eleitos melhores, nas suas respectivas posições!!

Link to comment
Share on other sites

Quando vi o Baia a falar espanhol já tava a deitar os bofes pela boca mas vá lá, apercebi-me a tempo que a mulher é que lhe perguntou em espanhol...

<{POST_SNAPBACK}>

e o ke é ke isso muda?o Deco falou em portugues...

enfim.... :dumb:

edit... este :dumb: nao é pa ti mas sim po Baia archie ;)

Link to comment
Share on other sites

E o Deco sabe falar espanhol para responder em espanhol? É cada uma... Normalmente, quando falam inglês para mim eu falo em inglês...quando falam em português, respondo em português...quando falam em sueco, eu olho logo de cima abaixo a ver se é menina :P

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

...quando falam em sueco, eu olho logo de cima abaixo a ver se é menina :P

:lol: :lol: :lol:

Pelo que vi o Deco foi eleito melhor jogador da europa e jogador mais valioso da europa (MVP)

corrijam me se estiver enganado ...

edit

Deco, who has since moved to Barcelona, was named the competition's Most Valuable Player and best midfielder,

Vitor Baia was named best goalkeeper and

Ricardo Carvalho, who is now with Chelsea, was named best defender.

Gilberto Madail, the president of the Portuguese FA was presented with a special award by UEFA president Lennart Johansson for successfully staging the tournament.

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

ATENÇAO nao sao os melhores da europa sao os melhores do MUNDO a jogar na europa, pois entram em competiçao todos os jogadores que actuam no campeonatos europeus como prova a atribuiçao do melhor golo ao roberto carlos. O MELHOR GUARDA REDES DO MUNDO voltou a nao ser convocado, tudo vai bem no reino lisboeta...(w. s)

Link to comment
Share on other sites

ATENÇAO nao sao os melhores da europa sao os melhores do MUNDO a jogar na europa, pois entram em competiçao todos os jogadores que actuam no campeonatos europeus como prova a atribuiçao do melhor golo ao roberto carlos. O MELHOR GUARDA REDES DO MUNDO voltou a nao ser convocado, tudo vai bem no reino lisboeta...(w. s)

<{POST_SNAPBACK}>

ja paravas com esse odio doentio pela TUA capital

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.