Jump to content
Sign in to follow this  
Mithrandir

Gala da UEFA

Recommended Posts

Aqui estão os vencedores:

Melhor Guarda-redes -> Baia

Melhor defesa -> Ricardo Carvalho

Melhor Médio - > Deco

Melhor Avançado -> Morientes

Melhor golo -> Robertos Carlos (Maniche ficou em 2º)

MElhor Jogador -> Deco

Alguem ainda tinha duvidas na atribuição destes prémios? Foram sem duvida os melhores jogadores da europa a epoca passada, e o melhor treinador foi sem duvida o Mourinho!!

Parabens aos jogadores eleitos melhores, nas suas respectivas posições!!

Quando vi o Baia a falar espanhol já tava a deitar os bofes pela boca mas vá lá, apercebi-me a tempo que a mulher é que lhe perguntou em espanhol...

Quando vi o Baia a falar espanhol já tava a deitar os bofes pela boca mas vá lá, apercebi-me a tempo que a mulher é que lhe perguntou em espanhol...

<{POST_SNAPBACK}>

e o ke é ke isso muda?o Deco falou em portugues...

enfim.... :dumb:

edit... este :dumb: nao é pa ti mas sim po Baia archie ;)

E o Deco sabe falar espanhol para responder em espanhol? É cada uma... Normalmente, quando falam inglês para mim eu falo em inglês...quando falam em português, respondo em português...quando falam em sueco, eu olho logo de cima abaixo a ver se é menina :P

Edited by Archie

...quando falam em sueco, eu olho logo de cima abaixo a ver se é menina :P

:lol: :lol: :lol:

Pelo que vi o Deco foi eleito melhor jogador da europa e jogador mais valioso da europa (MVP)

corrijam me se estiver enganado ...

edit

Deco, who has since moved to Barcelona, was named the competition's Most Valuable Player and best midfielder,

Vitor Baia was named best goalkeeper and

Ricardo Carvalho, who is now with Chelsea, was named best defender.

Gilberto Madail, the president of the Portuguese FA was presented with a special award by UEFA president Lennart Johansson for successfully staging the tournament.

Edited by slang

ATENÇAO nao sao os melhores da europa sao os melhores do MUNDO a jogar na europa, pois entram em competiçao todos os jogadores que actuam no campeonatos europeus como prova a atribuiçao do melhor golo ao roberto carlos. O MELHOR GUARDA REDES DO MUNDO voltou a nao ser convocado, tudo vai bem no reino lisboeta...(w. s)

ATENÇAO nao sao os melhores da europa sao os melhores do MUNDO a jogar na europa, pois entram em competiçao todos os jogadores que actuam no campeonatos europeus como prova a atribuiçao do melhor golo ao roberto carlos. O MELHOR GUARDA REDES DO MUNDO voltou a nao ser convocado, tudo vai bem no reino lisboeta...(w. s)

<{POST_SNAPBACK}>

ja paravas com esse odio doentio pela TUA capital

Correcção...são os melhores a actuar nas competições EUROPEIAS...ou seja, taça UEFA e Liga dos Campeões.