Jump to content

Fazer Uma Sample


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Olá malta.

Peço desculpa por mais um tópico de noobice, mas quero construir o meu 1º DVD e ando completamente à nora com isto.

Vamos por fases.

Tudo isto começa com o intuito de construir um DVD para oferecer ao meu pai, de um filme de 1985 "The Heavenly Kid", do qual não há ainda em versão portuguesa.

A versão do filme que saquei é esta:

Posted Image

Acontece, q eu queria fazer um sample do filme, para colocar em loop no menu inicial que estou a construir no DVD Arquitect, só q não estou a conseguir.

Ou seja, 1º experimentei no Windows Moviemaker, só q ao invés do que acontece normalmente em que divide um filme em várias partes, com este filme, isso n acontece. Fica tudo junto e n consigo cortar um sample.

Vai daí, procuro nos vários tópicos e vejo que referem para isso, o VirtualDob.

Abro o programa, mas dá-me erro cada vez que ponho lá o filme.

Já usei vários programas para converter de Xvid para DivX, Mpeg, Avi, etc... e no resultado final só me dá o som, imagem nicles.

Alguém me pode dizer uma solução?

Link to comment
Share on other sites

se dá erro no virtualdub é porque possivelmente não tens o codec xvid instalado mas sim um pack de codecs, desinstala se assim fôr e instala apenas a última versão do xvid e neste caso não vais precisar mas instala também o ac3. se instalares somente o xvid e o ac3 já vais conseguir editar o filme no virtualdub sem qualquer conflito.

cpts,

PRO-GAMER

Link to comment
Share on other sites

se só queres fazer uma sample podes optar por programas mais simples. escolhe um desta pesquisa, o ultra video splitter parece-me uma boa e rápida opção.

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q...uisar&meta=

cpts,

PRO-GAMER

Consegui arranjar o crack para esse Ultra Video Splitter, pq só com a versão "trial", n dava para cortar nada.

Mas funcionou na perfeição.

Mto obrigado ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.