Jump to content

ADSL.XL


uNCoLoNiZeD
 Share

Recommended Posts

boas...

alguem me fale desta adsl!!

é boa...recomenda-se..??tem pings mto altos..??

é que os limites da sapo lixam um gajo...

ADSL.XL 256 (até 256/128 kbps) com tráfego ilimitado - €39.98/mês (€33.60+IVA)

por mais 5euros, trafego ilimitado..tb é o internacional..??

baixa a banda de down, mas nem é mau de todo...pois nem é raro sacar a 50kb/s...e emule é o que chega... :coolmusic:

~~~edit~~~~

O ADSL.XL apresenta 3 modalidades: O ADSL.XL 512 por €49.98/mês, o ADSL.XL 256 por €39.98/mês (valores com IVA incluído e downloads ilimitados, nacionais e internacionais)

:) ~

..para quem tem router..

Não existe por parte do cliente, obrigatoriedade de compra de modem.

mas o modem do sapo adsl tb serve..?? <_< Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

XL & TvTel = :n:

Via Networks = :y:

A XL e a TvTel contratam o serviço da Via e revendem-no... por isso, acho que o melhor é contratar directamente a "fonte" (neste caso, a Via). São é 58€/mês, mas pelo menos tem-se a garantia de um bom serviço. :D

Link to comment
Share on other sites

ADSL.XL = Tvtel.

<{POST_SNAPBACK}>

Não aconselho ninguém a por tvtel ou xl. Eu tenho Vianetworks e é sempre a bombar, conheço pessoal que tem tvtel e as velocidades são miseráveis, com velocidades assim o tráfego ilimitado não serve de nada :blerk:

Via Networks Rulla :clap: :coolmusic: :clap: :lamo:

:fnf: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

TvTel Rula!

tenho no meu vizinho, com o qual tenho uma rede partilhada, e ele saca mais de 4 gb por dia só de torrents... somado aos meus FTP's, mula e newsgroups, já nem consigo entrar no meu quarto...

Link to comment
Share on other sites

eu tenho adsl e saco muitas vezes a pelo menos 50 kb outras vezes um pouco menos.

Na via networks como é? Os valores são sempre superiores a 50 kb?

Alguem que tena a VIA diga qualquer coisa.

É que ja pensei em mudar para a via, mas não sei...

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

TvTel Rula!

tenho no meu vizinho, com o qual tenho uma rede partilhada, e ele saca mais de 4 gb por dia só de torrents... somado aos meus FTP's, mula e newsgroups, já nem consigo entrar no meu quarto...

<{POST_SNAPBACK}>

e qual é a ligação dele..?? 256/128 ou 512/128..?? se alguem tivesse a ligaçao 256/128 da TvTel podia era dar uma palavrinha.. ;)

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

O Serviço TVTEL é uma valente bosta. Sessions limits de 12 horas  :blink: . Eu tenho ViaNetWorks e é muito bom, ás vezes tem uns problemas mas dizem ser resolvidos no fim deste mês.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu também tenho Vianetworks e acho o serviço excelente, embora este último mês as velocidades terem baixado um pouco.

Mas o principal problema que tenho tido é perda de sinal adsl, durante cerca de um ano tive clixturbo e nunca perdi o sinal, agora tenho via desde maio e já perdi o sinal 3 vêzes, geralmente fico 3 a 4 dias sem sinal até a pt resolver o problema!!! <_<

:fnf: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

mas com a via tb se pode ir sacar das news?

se eu kiser mudar de telepac para via o k tenho de pagar, ja tenho router.

eu com telepac pago 45€ por mes c/40gb nac e 4gb int e costumo passar os limites dos 2...

axam k deva mudar?

Link to comment
Share on other sites

mas com a via tb se pode ir sacar das news?

se eu kiser mudar de telepac para via o k tenho de pagar, ja tenho router.

eu com telepac pago 45€ por mes c/40gb nac e 4gb int e costumo passar os limites dos 2...

axam k deva mudar?

<{POST_SNAPBACK}>

Claro que deves mudar! Não podes sacar dos newsgroups nacionais, mas também, não tendo limites de tráfego, who cares? :D

Se já tens modem ADSL podes usá-lo, só tens de pagar a activação (acho que é 50€ mas não tenho a certeza) e a mensalidade de 58€. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Eu também tenho Vianetworks e acho o serviço excelente, embora este último mês as velocidades terem baixado um pouco.

Mas o principal problema que tenho tido é perda de sinal adsl, durante cerca de um ano tive clixturbo e nunca perdi o sinal, agora tenho via desde maio e já perdi o sinal 3 vêzes, geralmente fico 3 a 4 dias sem sinal até a pt resolver o problema!!! <_<

:fnf:   :fnf:

<{POST_SNAPBACK}>

Yeap, as velocidades este mês tiveram um pouco baixas, houve dias que nem a mais de 5k, pelo que me disseram o problema está na taxa de contenção imposta pela PT, mas tudo vai ser resolvido até ao fim deste mês, a ver vamos.

A ViaNetWorks tem um bom serviço mas também não pensem que é um mar de rosas.

Link to comment
Share on other sites

Yeap, as velocidades este mês tiveram um pouco baixas, houve dias que nem a mais de 5k, pelo que me disseram o problema está na taxa de contenção imposta pela PT, mas tudo vai ser resolvido até ao fim deste mês, a ver vamos.

A ViaNetWorks tem um bom serviço mas também não pensem que é um mar de rosas.

<{POST_SNAPBACK}>

Só se for aí na tua zona, Vianetworks por aqui esteve todo o mês a bombar nas horas, sem problemas nenhuns :-..

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.