Jump to content

Btuga


Worm
 Share

Recommended Posts

O pessoal do grupo PT (sobretudo Netcabo) que têm ilimitado no internacional o que preocupa mais agora é o Btuga. Com tantas fontes na net para buscar o que se quer o Btuga passa a ser uma anedota. Aliás, até o Seeders-Team passa a ser uma anedota. Com tantos trackers e motores de trackres sem precisar de ratios para quê perder tempo com regras e restrições?

A Netcabo manda: ser leecher é o que está a dar.

Há coisas fantásticas, não há? :lol:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

o seeders-team não é uma anedota.

cpts,

PRO-GAMER

Quando digo anedota não é no sentido de ser mau mas sim vendo a realidade actual para quem têm Netcabo. Por muito bom que alguns users possam achar, no Seeders-Team não postam todas as releases de filmes, jogos, música, etc que vão saindo diariamente. Nem pouco mais ou menos. Quem têm Netcabo pode dar-se ao luxo, tirando a informação do vcdquality, de sacar todas as releases de filmes em dvdrip utilizando só o Isohunt.com, o Torrent-Finder ou o Torrent-Scan, por exemplo, sem se preocupar com mais nada...

Seeders-Team já era... :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

btuga btuga...só me apetece cantar...

Some people stand in the darkness

Afraid to step into the light

Some people need to help somebody

When the edge of surrender's in sight

Don't you worry

It's gonna be alright

Cause I'm always ready

I won't let you out of my sight.

I'll be ready

I'll be ready

Never you fear

No don't you fear

I'll be ready

Forever and always

I'm always here.

tra la la :D

Link to comment
Share on other sites

Portanto amigos que têm Netcabo, não se iludam, não percam tempo com uploads em trackers. O ilimitado internacional não o merece. Escolham aquilo que querem para vocês e toca a sacar sem olhar para trás porque Março de 2007 estará aí á porta daqui a 6 meses e depois lá se acaba o ilimitado... :lol:

Walt essa "simpatia" toda pelo Seeders é por teres sido banido? :D

Realmente tens razao, o Seeders é uma anedota para leechers como tu...

Não fiques amuado nem ressentido que eu tb não. Quero lá saber que fui banido do Seeders. Se o fui foi por não utilizá-lo, não precisar dele para nada. E se assim o é, devo agradecê-lo ao meu ISP por me ter dado ilimitado nacional e 26 Gb internacionais que chegam e sobram para aquilo que eu quero. E como ainda temos todos a liberdade de escolher o que é melhor para nós, vou repetir-me, o Seeders já era... E sou leecher com muito gosto... Nem imaginas quantooooooo :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

eu não tenho netcabo tenho adsl sapo e já agora vou-te deixar aqui umas questões para reflectires.

qual é o interesse em sacar tudo?

-eu sou selectivo no que saco e dou primazia à qualidade ao invés da quantidade, assim sendo o seeders satisfaz em pleno as minhas escolhas já que eles próprios sabem também filtrar o que realmente interessa.

és daqueles que saca 200GB por mês mas que desses 200GB só 20GB se aproveitam?

-pois é meu caro amigo, podes realmente sacar tudo o que tu quiseres mas filmes e jogos de qualidade são cada vez mais uma raridade.

sabes o que significa TRAFFIC SHAPING ( http://en.wikipedia.org/wiki/Traffic_shaping )?

-quando souberes o que isto significa vais perceber que não é assim tão bom ter tráfego ilimitado na netcabo, é preferivel actualmente ter uma ligação ADSL dedicada com nacional ilimitado e 43GB internacionais como é o meu caso de momento.

PS- com mais atenção leio agora que foste banido do tracker e então é por isso que falas assim, vergonhoso nesse caso tal atitude, já nem devia publicar a minha resposta mas já que a escrevi cá vai. pode ser que ao menos aprendas alguma coisa para não andares a falar à sorte sem o conhecimento tecnológico apropriado.

cpts,

PRO-GAMER

Link to comment
Share on other sites

eu não tenho netcabo tenho adsl sapo e já agora vou-te deixar aqui umas questões para reflectires.

qual é o interesse em sacar tudo?

-eu sou selectivo no que saco e dou primazia à qualidade ao invés da quantidade, assim sendo o seeders satisfaz em pleno as minhas escolhas já que eles próprios sabem também filtrar o que realmente interessa.

és daqueles que saca 200GB por mês mas que desses 200GB só 20GB se aproveitam?

-pois é meu caro amigo, podes realmente sacar tudo o que tu quiseres mas filmes e jogos de qualidade são cada vez mais uma raridade.

sabes o que significa TRAFFIC SHAPING ( http://en.wikipedia.org/wiki/Traffic_shaping )?

-quando souberes o que isto significa vais perceber que não é assim tão bom ter tráfego ilimitado na netcabo, é preferivel actualmente ter uma ligação ADSL dedicada com nacional ilimitado e 43GB internacionais como é o meu caso de momento.

PS- com mais atenção leio agora que foste banido do tracker e então é por isso que falas assim, vergonhoso nesse caso tal atitude, já nem devia publicar a minha resposta mas já que a escrevi cá vai. pode ser que ao menos aprendas alguma coisa para não andares a falar à sorte sem o conhecimento tecnológico apropriado.

cpts,

PRO-GAMER

1- Sacar tudo ou não é um problema que diz respeito a cada 1 de nós... Se me apetecer sacar tudinho, ninguém têm nada a ver com isso a não ser eu próprio e a minha carteira. Claro que sou selectivo e só saco aquilo que me interessa. Aquilo que dei em cima foi só 1 exemplo genérico :-

2- O ser banido no Seeders aconteceu porque estive semanas e semanas a fio sem utiliza-lo, e pelo que sei estar tanto tempo leva a que minha conta fique inactiva. Até porque tinha um ratio acima de 1 e positivo.

Portanto ser banido é talvez demasiado forte, desactivaram-me a conta, talvez seja o mais correcto. :P

3- Mas eu até nem sou Netcabo, sou Sapo... ;)

4- E vergonhoso é roubar e ser apanhado... :lol:

Link to comment
Share on other sites

1- Sacar tudo ou não é um problema que diz respeito a cada 1 de nós... Se me apetecer sacar tudinho, ninguém têm nada a ver com isso a não ser eu próprio e a minha carteira. Claro que sou selectivo e só saco aquilo que me interessa. Aquilo que dei em cima foi só 1 exemplo genérico :-

2- O ser banido no Seeders aconteceu porque estive semanas e semanas a fio sem utiliza-lo, e pelo que sei estar tanto tempo leva a que minha conta fique inactiva. Até porque tinha um ratio acima de 1 e positivo.

Portanto ser banido é talvez demasiado forte, desactivaram-me a conta, talvez seja o mais correcto. :P

3- Mas eu até nem sou Netcabo, sou Sapo... ;)

4- E vergonhoso é roubar e ser apanhado... :lol:

-uma primeira coisa que devias saber é que fazer quotes em foruns é uma falta de respeito, não é bonito e não se deve fazer, aplica-se noutras situações mas não em troca de ideias directa, assim como numa biblioteca existem regras num forum também as há se bem que já reparei que neste forum ou ninguém as sabe ou ninguém as cumpre.

bem, parece que não teve grande utilidade visto que não aprendeste nada com a minha resposta. passo então a retribuir o quote e a comentar os teus pontos:

1- não saques tudo que faz-te mal à carteira :lol:

2- já me informei e a verdade é que foste banido porque tinhas o ratio demasiadamente baixo :lamo:

3- sem comentários :-

4- foi isso mesmo que te aconteceu, andavas a roubar GB ao tracker e foste apanhado, conclusão, vergonhoso :bye:

cpts,

PRO-GAMER

Link to comment
Share on other sites

1- Sacar tudo ou não é um problema que diz respeito a cada 1 de nós... Se me apetecer sacar tudinho, ninguém têm nada a ver com isso a não ser eu próprio e a minha carteira. Claro que sou selectivo e só saco aquilo que me interessa. Aquilo que dei em cima foi só 1 exemplo genérico :-

2- O ser banido no Seeders aconteceu porque estive semanas e semanas a fio sem utiliza-lo, e pelo que sei estar tanto tempo leva a que minha conta fique inactiva. Até porque tinha um ratio acima de 1 e positivo.

Portanto ser banido é talvez demasiado forte, desactivaram-me a conta, talvez seja o mais correcto. :P

3- Mas eu até nem sou Netcabo, sou Sapo... ;)

4- E vergonhoso é roubar e ser apanhado... :lol:

-uma primeira coisa que devias saber é que fazer quotes em foruns é uma falta de respeito, não é bonito e não se deve fazer, aplica-se noutras situações mas não em troca de ideias directa, assim como numa biblioteca existem regras num forum também as há se bem que já reparei que neste forum ou ninguém as sabe ou ninguém as cumpre.

bem, parece que não teve grande utilidade visto que não aprendeste nada com a minha resposta. passo então a retribuir o quote e a comentar os teus pontos:

1- não saques tudo que faz-te mal à carteira :lol:

2- já me informei e a verdade é que foste banido porque tinhas o ratio demasiadamente baixo :lamo:

3- sem comentários :-

4- foi isso mesmo que te aconteceu, andavas a roubar GB ao tracker e foste apanhado, conclusão, vergonhoso :bye:

cpts,

PRO-GAMER

Ora toma lá mais uma quote e fica lá com a minha falta de respeito... Puxa, nestes últimos meses fartei-me de faltar ao respeito centenas de vezes, sempre que meto uma quote para uma resposta dirgida a 1 user em particular. :lol:

E mais:

- a carteira é minha, faço dela o que quero.

- tenho a certeza absoluta que não tinha assim o ratio tão baixo mas tb estou-me a borrifar para isso. O que não faltam aí na net são centenas de trackers melhores que o Seeders-Team. Hoje em dia e tendo em conta como estão alguns ISP, ainda me pergunto como ainda há gente preocupada com ratios... Perder tempo com um trackerzito português quando têem toda uma imensidão de trackers para explorar por essa net fora...

- quanto a roubar e ser apanhado, essa parte faz-me rir... :funny: Foi alguém da Administração do Seeders que te disse isso? Será que a tua fonte é 100% fidedigna? Eu não contava tanto com isso. Mas como não vale a pena perder mais tempo com algo de que não necessito, é melhor ficarmos mesmo por aqui. Que sejas muito feliz no Seeders, por bons e longos anos... :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

ATENÇÃO CAVALHEIROS... mais moderação!

Para não caírmos na alçada das Regras De Comportamento:

4. Assuntos/discussões que se deram noutros sites, fóruns ou chats são para ser discutidos nesses locais e NUNCA no FNF, a menos que tenham ligação DIRECTA com os newsgroups.

O tema da thread até é pertinente, não vale a pena ter de ser fechado por picardias. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não fiques amuado nem ressentido que eu tb não. Quero lá saber que fui banido do Seeders. Se o fui foi por não utilizá-lo, não precisar dele para nada. E se assim o é, devo agradecê-lo ao meu ISP por me ter dado ilimitado nacional e 26 Gb internacionais que chegam e sobram para aquilo que eu quero. E como ainda temos todos a liberdade de escolher o que é melhor para nós, vou repetir-me, o Seeders já era... E sou leecher com muito gosto... Nem imaginas quantooooooo :P

Amuado? Ressentido?

LOL, eu tou lá por isso tou-me a cagar ;)

Agora vires dizer que o seeders ja era porque nao postam todas as releases que saem, pudera, se postassem tudo era só malta com ratios negativos e depois eram banidos... :-

Mas desde que vi prai numa thread dizeres que o btuga era melhor que o Seeders porque tinha muito mais coisas para sacar, ja acredito em tudo :tease:

E ficamos por aqui, ou entao continuamos por PM, no hard feelings ;)

Xôr catxaporra desculpe lá, nao volta a acontecer...pelo menos neste topic :-..

Edited by _rx_
Link to comment
Share on other sites

ATENÇÃO CAVALHEIROS... mais moderação!

Para não caírmos na alçada das Regras De Comportamento:

4. Assuntos/discussões que se deram noutros sites, fóruns ou chats são para ser discutidos nesses locais e NUNCA no FNF, a menos que tenham ligação DIRECTA com os newsgroups.

O tema da thread até é pertinente, não vale a pena ter de ser fechado por picardias. ;)

Pois é catxaporra, há pessoal que já usa o Seeders há algum tempo que não é capaz de ficar calado se alguém vêm dizer algo menos abonatório em relação a esse tracker. Não se pode dizer nada contra o Seeders. Parece que existe algum clube de fãs secreto do Seeders-Team. :-..

Já em relação ao Btuga até agora passava-se exactamente o contrário, quem o utilizava tinha o rótulo de noob e afins... E podes encontrar alguns posts aqui no FNF onde o Btuga é "amavelmente" tratado por esse pessoal que por utilizar o Raxs, o Seeders ou o EvolutionPT, se deve julgar superior...

Enfim, seguimos em frente... ;)

Link to comment
Share on other sites

ai queres, então vamos lá brincar aos cabalos

Ora toma lá mais uma quote e fica lá com a minha falta de respeito... Puxa, nestes últimos meses fartei-me de faltar ao respeito centenas de vezes, sempre que meto uma quote para uma resposta dirgida a 1 user em particular. és simplesmente estúpido já percebi

E mais:

- a carteira é minha, faço dela o que quero. até a podes meter no cú se quiseres

- tenho a certeza absoluta que não tinha assim o ratio tão baixo mas tb estou-me a borrifar para isso. O que não faltam aí na net são centenas de trackers melhores que o Seeders-Team. Hoje em dia e tendo em conta como estão alguns ISP, ainda me pergunto como ainda há gente preocupada com ratios... Perder tempo com um trackerzito português quando têem toda uma imensidão de trackers para explorar por essa net fora... falas assim porque és n00b e ainda precisas de procurar, eu como só quero o que sai de novo não preciso procurar muito nessa imensidão toda que tu ainda vês

- quanto a roubar e ser apanhado, essa parte faz-me rir... :funny: Foi alguém da Administração do Seeders que te disse isso? Será que a tua fonte é 100% fidedigna? Eu não contava tanto com isso. Mas como não vale a pena perder mais tempo com algo de que não necessito, é melhor ficarmos mesmo por aqui. Que sejas muito feliz no Seeders, por bons e longos anos... eu procuro a felicidade mas é na vida real, em trackers o mesmo termo não se aplica, aprende a distinguir as coisas e as pessoas porque eu não sou da tua laia, o meu conceito de felicidade é mais abrangente do que o teu, simplesmente não se resume a volumes de downloads e a coleccionar imensidões de lixo digital. mais te digo que a palavra da administração do seeders, que nem foi o caso, valerá certamente muito mais do que a dum reles leecher mal educado

se quiseres mais pensamentos em bold é só continuares com a estupidez ;)

cpts,

PRO-GAMER

Edited by PRO-GAMER
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.