Jump to content

Sacar Nacional


[f]allen^angel
 Share

Recommended Posts

Uma coisa estranha que eu reparo.. é que por exemplo, se abrir agora o emule, e ligar a um servidor, os meus torrent's disparam em termos de velocidades.. começa a sacar muitissimo mais rapido

Desliguei o eMule.. e tuffa, desceu a pique! :lol:

É engraçado.. mas real (nao deve ser normal..)

Link to comment
Share on other sites

O Seeders-Team é muito bom. Estou la e não podia tar mais satisfeito. Se os seeders forem bons (e geralmente são), conseguem sacar praticamente à velocidade máxima permitida pelo vosso tarifario.

Já lá arranjei conta! :P
Link to comment
Share on other sites

O Seeders-Team é muito bom. Estou la e não podia tar mais satisfeito. Se os seeders forem bons (e geralmente são), conseguem sacar praticamente à velocidade máxima permitida pelo vosso tarifario.

Já lá arranjei conta! :P

não queres arranjar um convite para a malta? :fnf:

Link to comment
Share on other sites

O Seeders-Team é muito bom. Estou la e não podia tar mais satisfeito. Se os seeders forem bons (e geralmente são), conseguem sacar praticamente à velocidade máxima permitida pelo vosso tarifario.

O que dizes é verdade, contudo acho que o ST já esteve melhor. Algumas releases demoram a 'entrar' no tracker, coisa que à alguns meses não se passava. Além do mais, acho que esteve mais activo.

Por exemplo, o EvolutionPT foi um tracker que cresceu a olhos vistos, e agora considero-o ao nível do ST, mas com mais variedade e releases mais rápidas after pre.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.