Jump to content
beachman

Liberalização dos requests

Recommended Posts

abro este tópico para sugerir uma possivel liberalização dos requests.

é um pouco chato abrir um topico e depois ter de esperar pela aprovação que demora sempre um tempo incerto visto que nao tá aki ninguem de prevenção 24h por dia como é obvio!!

no entanto, podem sempre depois apagarem os requests que sejam reprovados pelo staff, mas 1º deixem-nos requestar livremente!!

...é só uma sugestão...

-_-

[[]]

Edited by beach

what for ? vai dar ao mesmo teres o request disponivel instantaneamente ou dai' a umas horas. evitas requests duplicados. evitas requests mal feitos. e evitamos topicos mais tarde de "pq q apagaram o meu topico?". e vc's acabam por ter na mesma o material.

So, bottom line: melhor para nós (staff), igual para voces :)

E quantos req ha que NUNCA são satisfeitos ?

Essa medida foi tomada para não haja Req.s repetidos, mal feitos e de coisas que ainda nem há.

Conheces, quem espera sempre alcança ? ;)

Também informo os Exmos Srs e Sras Users do nosso Forum que não pudemos garantir um piquete de urgencia durante 24/7.

mas se houver por aí candidatos pudemos pensar em algo :y:

Obrigado pela vossa paciência e compreênção

Luke > :fnf: <

Também informo os Exmos Srs e Sras Users do nosso Forum que não pudemos garantir um piquete de urgencia durante 24/7.

mas se houver por aí candidatos pudemos pensar em algo :y:

Obrigado pela vossa paciência e compreênção

Luke > :fnf: <

<{POST_SNAPBACK}>

Tás a oferecer emprego?

lol

Eu n axo má ideia isso dos req passarem por moderadores, apenas axo ke tá mal organizado. PS se kizerem ajuda eu tou voluntario visto ter sido o uniko user a ajudar com o historico apos o pedido do staff

ou nao

xi agora ate e pa se virem gabar do historico isto ta lindo :F

quanto aos reqs axo k devem ser alterados mais liberais, mas sem fugir a certa normas ja definidas

eu axo k os request's estão bem cmo estão...a mim ja m aconteceu n terem aceite request's pk ja os existiam...s n houvesse moderação seriam request's em duplicado o k n faz sentido...

eu n sei s é informaticamente possivel ms uma maneira de evitar essa espera pela aprovação, seria arranjar(ou criar) 1 programa k 1º confirma-s os link's cmo validos e k dps fizese uma busca pelo forum para ver se o request ja tinha sido feito ou n... e dps s tivesse tudo ok o request era criado...s algo tivesse mal seguiria uma pm ao user a dzr o k falta

+ uma x repito k n sei s ixto é possivel...simplesmente lembrei-m k cmo s diz k na informatica nd é impossivel... ;)

Edited by the_men69

Fdx Luke eu sei k vcs ja teem trabalho k xegue. Mas entao pk n "pedem" a algum user k "trate" da zona dos REQ? E k há req's bem feitos k nunca aparecem ou entao demoram msm mt tempo a aparecer :S:S

Eu sinceramente acho que estão muito bem assim, quando o pessoal faz um request mal feito é flamado a torto e a direito e acho que ja bem basta ser flamado quando se faz um request bem feito de um filme ou de um jogo antigo.

@mYkeE ... isso aconteceu (pensamos) porque editaste o 1º post e por alguma razão a data que ele assimilou foi a última ao contrário do que devia ter acontecido.

@ilusion... perdeste boa oportunidade de estares calado :lol: (n me leves a mal...)

@themen69 basicamente isso é o que os moderadores fazem... que eu saiba é impossível fazer isso automaticamente (infelizmente...)

@Pure_water não pedimos porque a mesma pessoa que aceita/rejeita os requests tem de ser a mesma pessoa que cuida dos brevementes, posts e polls para que saiba a altura de os fechar e para que tenha a mínima consciência do que já foi postado e do que está a começar a ser postado de forma a ter a secção sempre organizada.

Há uma coisa a perceber, esta medida foi tomada já há algum tempo (só agora é q notaram nela <_< ??) porque estávamos a receber dezenas de requests (sem exagero) sem informação nenhuma, repetidos, de repost pela 3ª e 4ª vez em 3 meses e coisas do género. Se bem se lembram houve uma secção de "requests mal feitos" para onde era movidos esses requests para que os autores os completassem mas era raro o request que depois saía dessa secção. Visto que não deu resultado e o trabalho dos moderadores estava a ser dobrado ou triplicado, optámos por esta opção. Mais organização e mais facilidade... Acho que é simples de perceberem. Há coisas que têm de ser feitas de forma a funcionarem para os dois lados e esta medida só será retirada quando os próprios moderadores disserem à adm que os users já "aprenderam" a fazer replies e não se justifica manter esta medida.

e agora... vou ver PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL :Portugal: :pt:

PiNi-PoM

@themen69 basicamente isso é o que os moderadores fazem... que eu saiba é impossível fazer isso automaticamente (infelizmente...)

poix é precisamente por ser ixo k os mod's fazem é k m lembrei dessa ideia...poix é provavel k seja impossivel ms os "programadores" cá do sitio k digam kk coisa acerca da viabilidade ou n da ideia...

acredito k os mod's iriam gostar mt ^_^