Jump to content

4ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

DUPLA KK. Gostei de ver o entendimento no meio campo de ambos os gregos, o ke deixa alguma complicaçao agora no retorno do Petit.

Será possível q alguém goste deste meio-campo? Que nível de jogo de meio da tabela q eles têm. Ainda q o katsouranis tenha realmente melhorado um pouco neste jogo, o Karagounis/nuno assis continua a ser 1a dupla q corre corre mas n desenvolve, são jogadores q n sabem pegar na bola e fazer 1a desmarcação, não têm 1 pingo de creatividade, n sabem pegar na bola e correr com ela em direcção à baliza e criar desiquilibrios.

n jogámos mto mal é verdade, mas LONGE de ser futebol pa campeões. e 3ª lá estarei pa ver o cabaz.

Link to comment
Share on other sites

É só pseudo-adultos é o que vale. Quem me dera ter sempre 15 anos. Faço por parecer.

É. Falam bem, dizem umas ideias.. já pensam que são grandes adultos e senhores da razão!

Eles que ganhem juizo.. :-

Link to comment
Share on other sites

Fala-se em multinicks, fala-se mal dos portistas... aparece o mítico SLBenfica, o pior dos multinicks, o pior dos portistas.

A isto chama-se tiro no pé... ou auto-golo como agora está na moda.

P.S.: a teoria dos auto-golos é muito rebuscada. Mafiosos? Claro. Mas não exageremos...

Já pensaste que se calhar temos ambos no nick algo que não somos?

Não é preciso pensar muito:

Eu tenho o nick que tenho porque sou fã dos Monty Python; tu tens o nick que tens porque és um putozito com a mania que é engraçado.

Agora se queres especular sobre outras coisas... não sei quais são as tuas orientações sexuais, mas sei quais são as minhas e daqui garanto-te que não levas nada.

Link to comment
Share on other sites

E a jornada 3 vai dar jeito, tanto jeito.

Já se começam a ver as morais...!!!

Bom amanha adivinha-se derrota do Sporting e assim Porto é campeão á 4ª jornada. O Pintinho não é burro não. Faz os esquemas agora porque sabe que lá pra fevereiro ou assim o Apito Dourado vai estoirar mesmo a sério... Nessa altura já devem ter uns 15 pontos de avanço do segundo classificado.

Oh Kubrick sempre que leio os teus posts só d+a pra te dizer uma coisa.

Trata-te! lol

Andas 15 anos a ser beneficiado.. por isso que moral tens tu para andar a mandar bitaites? Ganha vergonha.. :-

15??? Que eu saiba, 89/90 foi há 17 anos. Pelo menos há 17, diria eu...

Eu vou acreditar que viste futebol nos ultimos 17 anos. Porque eu vi, e vi todos a serem beneficiados. Mas se viste apenas o Porto, ou não percebes de futebol ou tem altas palas.

Do Fox já nem comento, porque palas maiores que as dele é dificil de encontrar lol

Link to comment
Share on other sites

Curto do teu discurso mig_fcp. So faltava dizeres isso de joelhos.. então ainda mais bonitinho ficava.. metiamos-te umas asas de anjo.. que fofinho que ficavas!

Tu e mais os outros todos que são uma merda igual a ti, querem que o apito dourado fique na gaveta, por medo de vir ao de cima a porcaria que o teu clube tem feito nos ultimos anos. Mas ainda bem que há presidentes como o meu e como o do Benfica, para nao se calarem e OWNAR o teu!

Mas vamos com calma, se isto nao ficar tapadinho (arquivado), isto vem tudo ao de cima! Escreve o que eu te digo, e nessa altura, as merdas como tu, nem vêm ao fórum ca dar a opinião! ;)

Proxima jornada, aposto no Elmano Santos a apitar o Porto :)

o mig_fcp , apesar da idade ke tem , e das "pazes" ke fizemos, ja , e por varias vezes, mostrou ser uma pessoa ke de futebol percebe muito pouco, ke a intençao dele é so pikar, e só ca vem kuando interessa... eu tb ja fui por ai Fox.. desiste nao vale a pena... tipico tripeiro.

Ps: prontos.. nao tinha visto a resposta dele acima... so me deu razao :)

Kuando há muito tripeiro pelo topico, pouco ou nada se fala de futebol.. é uma kestao de esperar ke os poucos k inda resistem chegam ao forum, pa se falar de futebol.

Primer de ler esta não estava á espera.

E digo-te já que não falo mais ctg sobre futebol aqui.

E já agora repara quem começou a falar sobre tudo menos futebol neste topico e quem tem constantemente estragado todos este topicos devido a Azia e Palas ultra.

Link to comment
Share on other sites

Não se chateiem que não vale a pena...

Enquanto falarem de teorias de conspiração, do apito dourado, etc, tudo menos futebol dentro das quatro linhas, vai haver sempre guerrinhas e chatices. Depois pouco a pouco entra-se no plano da falta de respeito. Digo eu...

Edited by Stone
Link to comment
Share on other sites

Aproveitam estes tópicos p dar "pancada" uns aos outros à gde, lol, parecem o Matterazzi em campo.. :-..

De arbitragem já se sabe q os 3 gdes são sp mais beneficiados em relação aos peqs e q nos últimos 20 anos o Porto foi o mais beneficiado dos 3. Nesta altura isto é quase uma verdade de La Palisse.. nem vale a pena discutir.. Mais uma vez digo, não foram SÓ estas mafias q lhes deram os títulos, mas TAMBÉM.. pq é claro q o Porto já teve excelentes equipas e a jogar futebol de gde nível.

Qt ao Benfica ontem, o Anderson talvez pudesse ter esticado mais a cabeçorra naquele lance, mas o empate foi acima de tudo o chamado "AZAR DO CARAÇAS"! O Porto ganhou bem.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.