Jump to content

4ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Eu nao desisto facilmente. E o mig a partir de hoje ganhou um novo amigo neste forum

merda e a tua mae ke fez um filho burro como o pai. eu kero e ke tu te f..................... respeita pra ser respeitado seu cagalhao de esterko

Curte os argumentos dele, ao caso do apito dourado!

Andam todos muito nervosos.. é bom sinal! É sinal que eles proprios sabem a porcaria que o proprio clube criou 17 anos! ;)

Adorei essa reacção migas! :)

Es um tripeiro, á imagem do teu clube!

Link to comment
Share on other sites

Curto do teu discurso mig_fcp. So faltava dizeres isso de joelhos.. então ainda mais bonitinho ficava.. metiamos-te umas asas de anjo.. que fofinho que ficavas!

Tu e mais os outros todos que são uma merda igual a ti, querem que o apito dourado fique na gaveta, por medo de vir ao de cima a porcaria que o teu clube tem feito nos ultimos anos. Mas ainda bem que há presidentes como o meu e como o do Benfica, para nao se calarem e OWNAR o teu!

Mas vamos com calma, se isto nao ficar tapadinho (arquivado), isto vem tudo ao de cima! Escreve o que eu te digo, e nessa altura, as merdas como tu, nem vêm ao fórum ca dar a opinião! ;)

Proxima jornada, aposto no Elmano Santos a apitar o Porto :)

o mig_fcp , apesar da idade ke tem , e das "pazes" ke fizemos, ja mostrou ser uma pessoa ke de futebol percebe pouco, ke a intençao dele é so pikar, e so ca vem kuando interessa... eu tb ja fui por ai Fox.. desiste nao vale a pena... tipico tripeiro.

Primer por acaso percebo e muito de futebol, agora estes putos acham ke o porto ganha a culpa e do sistema. eu por acaso nao pikei ng, esse cromo e ke começou a mandar bitaites, so ke eu gosto e de os ver a babar se ke nem touros
Link to comment
Share on other sites

eu nao pikei , so respondia algo k por acaso nao foi comigo.. épa... ó Mig, ve bem as coisas, nao digo k sim nem k nao, mas ve um pouco "de fora" estas primeiras jornadas... depois fala, mas analiza bem...

eu keru ver kuando o Porto for a Paços, se eles se entregam como hoje por exemplo.. keru ver kuantos mais golos vos vao oferecer, kuantos mais jogos iram ser o scp e slb prejudicados ... e k inda nao vi um golo do Porto este ano....

EDIT :

minto, vi hoje, o 3º

Link to comment
Share on other sites

voces sao uma merda, tenho sempre k entrar nestas fights sozinhos! defendam a puta do vosso clube ... gozam-vos na cara, e inda se calam.

mesmo k seja so um forum e k mt falem so por ser um forum, mas porra... ou é o Prim3r, ou o Fox k tem k ser os "maus"....

:D

nem k façam como o outro da Madeira k so vem ca nestes dias e nem sabe o ke é futebol ( naorulas :D ) e o facto de ter um oceano a dividir e uma boa defesa... :D

Link to comment
Share on other sites

O Porto até agora foi um justo vencedor dos 4 jogos, pelo que dizem (não sou eu que o digo, porque em cada jogo sao auto golos.. atras de auto golos.. é azar, ou entao enganam-se na baliza... deve ser isso), mas o problema, está no Sporting e no Benfica serem prejudicados anos e anos :)

Dei-te o exemplo, migas grande entendendor de futebol e que nao insulta ng LOLLLL, do Sporting o ano passado com o Olegario no Dragao pa taça.. e olha, o olegário tb n foi o memso que apitou na luz naquele golo do Petit?

Poisssssssssssssssssss... coincidencias... :)

És uma porcaria de adepto.. tripeiro tipico, tipico adepto do Porto :)

Poucos sao os martinos e coutinhos.. 99% sao como tu :) infelizmente..

Link to comment
Share on other sites

Primer o porto tem 12 pontos sem contestaçao. o sporting ganhou na madeira com um golo com jogada irregular depois perdeu em casa com um golo irregular. o benfica perdeu bem no bessa, ganhou bem ao nacional e hoje so nao ganhou por mera infelicidade. e a minha opiniao e acho ke nao deve ter fora da realidade

Link to comment
Share on other sites

Primer o porto tem 12 pontos sem contestaçao. o sporting ganhou na madeira com um golo com jogada irregular depois perdeu em casa com um golo irregular. o benfica perdeu bem no bessa, ganhou bem ao nacional e hoje so nao ganhou por mera infelicidade. e a minha opiniao e acho ke nao deve ter fora da realidadeport

entao? essa coerencia? inda a uns topicos atras dizes kom uma arrogancia e gozo k o empate do benfica é "normal" e agora dizes k e infelicidade?

mas inda agora começou.. vamos lá ber...

e claro.. sim o Porto ganhou sem contestaçao.. alias, ganhará sempre até ao fim , mesmo k nao sekam eles a meter a bola la dentro... :) Vamos ver esta semana na europa, espero bem k nao mas olha.. la nao oferecem vitorias :)

Link to comment
Share on other sites

É um poço de contradições este migas..

Grande entendedor de futebol que me saiste.. ao menos tenta ser coerente contigo proprio.. :)

Para a semana o Porto joga contra quem? É para apostar na Bwin no jogador que vai meter um auto golo :lol: :lol:

Claro.. mas isto é tudo azar, e coincidencia! :) :y:

Link to comment
Share on other sites

És uma porcaria de adepto.. tripeiro tipico, tipico adepto do Porto :)

Poucos sao os martinos e coutinhos.. 99% sao como tu :) infelizmente..

Podes-me explicar isso melhor? É que eu não entendo estereotipos nem generalizações...

A técnica de "enfiar tudo no mesmo saco" é do melhor que há, demonstra o adulto que se tem dentro...

E que tal falares de futebol?

Link to comment
Share on other sites

Bem falando de futebol não vi o jogo, foi apenas pela rádio..Benfica jogou bem na 1ª parte..podia talvez ter marcado mais um golo..2ª parte teve o azar de mandar duas bolas ao poste no meu entender a substituição do Miccoli foi mal como já foi dito atrás e o Beto tinha entrado em campo, pq isto é um jogo para um jogador como ele e o Leo para mim é culpado neste resultado também porque protesta como protesta..enfim. Já o arbitro do costume, têm medo de mostrar o 2º Amarelo a quem merece enfim... Quanto ao Porto não vi mas vai pelo mm caminho ganhou os jogos mas com grandas infelicidades dos jogadores das equipas opostas..De resto venha a Champions :P ah Paulo Jorge só confirma o que eu disse desde que o vi no Boavista, grande potencial :)

Quanto ao resto, Lampard e Kubrick..ainda se irritam com isso? Já lá vai o tempo em que me irritava..futebol em Portugal é assim lol ;)

Ah 'a generalização dos adeptos do Porto a maioria que conheço são uns broncos..salvo excepções. Agora ataquem-me :P

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

os outros anos eram os arbitros agora o porto compra é os jogadores adversarios. es ridiculo lampard

Deve ser lixado.. ir para cada jogo com o sentimento que ha sempre um arranjo caso a coisa esteja mal parada.. pois, nao te percebo, mas deves-te sentir mesmo frustado!

Deixa o apito apitar.. nao tenhas medo! nessa altura estamos cá todos para ver no que isto vai dar

Rostos do Sistema: Major (que agora anda a tentar intimidar o Vieira) e o Pinto da Costa (que agora anda de crista baixa.. para ver se esquecem-se dele :lol: )

Nao sejas ridiculo, e nao faças como os outros todos. Nao tentes que o apito apite.. porque assim so me dás ainda mais razao!

;)

Link to comment
Share on other sites

Volto a repetir...

Poucos sao os martinos e coutinhos.. 99% sao como tu (migas, o poço da coerencia) infelizmente..

já timnha dito isso montes de vezes.. nao pus foi a fascia tao alta.. falei em 75% de adeptos... os outros 25% sao coutinhos, martinos, e pessoas ke assobiam kem canta o cantico anti-benfica cada vez k o porto marca um golo.

Link to comment
Share on other sites

Só quero deixar bem explícito que a próxima pessoa a dizer mal dos "tripeiros" é automaticamente banida do FNF... :-..

Eu sou tripeiro, com muito orgulho, e adepto do FCP, com muito orgulho também. Será que isso faz de mim

És uma porcaria de adepto.. tripeiro tipico, tipico adepto do Porto

??

Frank-Lampard calma com as generalizações e os insultos gratuitos. ;)

Link to comment
Share on other sites

És uma porcaria de adepto.. tripeiro tipico, tipico adepto do Porto :)

Poucos sao os martinos e coutinhos.. 99% sao como tu :) infelizmente..

Podes-me explicar isso melhor? É que eu não entendo estereotipos nem generalizações...

A técnica de "enfiar tudo no mesmo saco" é do melhor que há, demonstra o adulto que se tem dentro...

E que tal falares de futebol?

100% de acordo.

Aqui há uns anos, até era mais 'fácil' pensar dessa forma: afinal, o representante do Porto nos programas televisivos era sempre o 'burgesso' de serviço. Havia o Baptista (Que acho que era um gajo de Gondomar), havia o Serrão, havia o inenarrável Pôncio...

Mas até isso mudou hoje em dia; já há gente civilizada a representar o Porto. Estereótipos, acho mal...

Link to comment
Share on other sites

Não é fácil falar-se de futebol neste tópico sem se ser insultado...

No entanto vou arriscar e só vou comentar o jogo que vi (F.C. Porto).

Acho que foi uma vitória mais do que justa, o porto tem demonstrado bom futebol e os resultados têm correspondido à qualidade do jogo.

Podem não ter sido todos marcados pelo porto, mas também é certo que se não tivessem criado os lances a bola também não teria entrado.

Até ao momento é o justo líder do campeonato e não foi beneficiado em aspecto algum.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

E para nao te enterrares mais mig_fcp, o poço da coerencia, vai-te deitar, ou vai para a rua festejar a vitória do futebol clube do sistem... errr, Porto :)

Festeja enquanto podes.. porque um dia isto vai apitar :D

dEnAuN, eu só fico é parvo, como é que estes pardalitos pensam que têm catarro. Pensam que todos sao daqueles que tapam os olhos aos acontecimentos que só quem nao quer ver, é que não vê!

Ja te dei o exemplo do Olegário.. mas muitos mais te posso dar menino migas :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.