Jump to content

Apelo Para Os Users Da Sapo E Nao Só !


And0
 Share

Recommended Posts

Sou vosso cliente á cerca de 2 anos...mas agora cheguei ao limite do meu descontentamento.

A NetCabo, mais uma vez, esta muito superior aos vossos servicos, nomeadamente o trafego internacional que agora é ilimitado !!!

Aliás, em toda a europa isso acontece, só aqui é que os preços sao os mais altos e temos um trafego miseravel, sem falar na assinatura de telefone que pagamos todos os meses...

Se a netcabo aumentou espero que voces tomem a mesma medida o mais rapido possivel, porque nao sei se estam a par, mas há mesmo muita gente descontente com isto, e eu sou um deles, porque se dentro de uma ou duas semanas nao ilimitarem o trafego internacional, pretendo

mudar para a NetCabo, onde os precos sao identicos, e os servicos muito melhores...

Para nao falar, que estao a testar internet de 25mb...

Agradeço a vossa compreencao, com os melhores cumprimentos

Só para chamar a atenção a um erro muito recorrente (até mesmo aqui no fórum) que me foi ensinado na primária a nunca fazer e que até hoje (e não só a mim) me causa arrepios sempre que vejo alguém a cometê-lo.

Em português, existe a palavra "há" de haver e a palavra "à". São duas coisas completamente distintas embora sejam foneticamente idênticas.

Ora aqui vai um exemplo:

"Tenho Netcabo á 3 anos." ERRADO

e quando vais ao restaurante? Pedes "Olhe se faz favor é um bife casa."?

Falado é tudo igual, eu sei, mas a maneira como uma pessoa escreve diz bem mais do que a maneira como uma pessoa fala. Olha, na faculdade por exemplo...

A maneira correcta de escrever seria:

"Tenho Netcabo há 2 anos."

ou

"Estou na fila há meia hora."

etc...

Lembra-te, há de haver. Se planeias enviar uma reclamação para a Sapo, ao menos vê se a escreves correctamente.

Enfim, desculpem estar aqui armado em Sr. Professor, mas é que cada vez vejo mais este erro e qualquer dia já sou eu que escrevo mal (como diz o meu pai).

:lol:

Link to comment
Share on other sites

eu vou enviar e , vou dar o beneficio da duvida por mais 1 mês á sapo, se entretanto nada, adiro á netcabo ADSL, é que não me custa nada... a sapo nunca se mostrou que quer oferecer preços e melhor serviço, quer é arrecadar dinheiro, o problema é que há akeles que arrecadam dinheiro e dão bom serviço e como a sapo é xular e manter o serviço abaixo da competividade, e o pior é que o pessoal continua a apostar na porcaria, infelizmente como quem manda aqui são os meus pais lá tenho que calar a boca mas lá conenvi que no proximo mês não há saida é trafego ou netcabo!

Link to comment
Share on other sites

Claro que a Sapo vai vai mudar a telepac também... em alguma coisa tem de mudar mas, vejamos se Netcabo/telepac/sapo são do mesmo grupo não convem por tudo igual para todos para abrager o mais de clientes possiveis, ainda outra coisa não sei se repararam então na lógica de a Netcabo agora tambem haver em ADSL tem piada claro, pensando assim desta maneira entao mas se são todos do mesmo grupo para que a Netcabo criar a ADSL ? lol pois isso já devem ser desvios de € porque enfim portugal é assim a PT tem 3 Operadoras Sapo/TELEPAX/NETCABO e esta ultima com ADSL também ai se ve o monopolio disto. Resumindo não ha grande diferença de uns para outros acabamos todos por pagar case o mesmo independente do serviço porque e tudo do mesmo. a realidade é esta.

Link to comment
Share on other sites

Sou vosso cliente á cerca de 2 anos...mas agora cheguei ao limite do meu descontentamento.

A NetCabo, mais uma vez, esta muito superior aos vossos servicos, nomeadamente o trafego internacional que agora é ilimitado !!!

Aliás, em toda a europa isso acontece, só aqui é que os preços sao os mais altos e temos um trafego miseravel, sem falar na assinatura de telefone que pagamos todos os meses...

Se a netcabo aumentou espero que voces tomem a mesma medida o mais rapido possivel, porque nao sei se estam a par, mas há mesmo muita gente descontente com isto, e eu sou um deles, porque se dentro de uma ou duas semanas nao ilimitarem o trafego internacional, pretendo

mudar para a NetCabo, onde os precos sao identicos, e os servicos muito melhores...

Para nao falar, que estao a testar internet de 25mb...

Agradeço a vossa compreencao, com os melhores cumprimentos

Btw, Compreensão :-

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sou vosso cliente á cerca de 2 anos...mas agora cheguei ao limite do meu descontentamento.

A NetCabo, mais uma vez, esta muito superior aos vossos servicos, nomeadamente o trafego internacional que agora é ilimitado !!!

Aliás, em toda a europa isso acontece, só aqui é que os preços sao os mais altos e temos um trafego miseravel, sem falar na assinatura de telefone que pagamos todos os meses...

Se a netcabo aumentou espero que voces tomem a mesma medida o mais rapido possivel, porque nao sei se estam a par, mas há mesmo muita gente descontente com isto, e eu sou um deles, porque se dentro de uma ou duas semanas nao ilimitarem o trafego internacional, pretendo

mudar para a NetCabo, onde os precos sao identicos, e os servicos muito melhores...

Para nao falar, que estao a testar internet de 25mb...

Agradeço a vossa compreencao, com os melhores cumprimentos

Btw, Compreensão :-

Já viste?agora esse email nao faz muito sentido né?

Já que andam todos a queixar-se de velocidade lenta por ter trafego ilimitado..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.