Jump to content

Apelo Para Os Users Da Sapo E Nao Só !


And0
 Share

Recommended Posts

Como sabem, a netcabo acabou com os limites de downloads sem qualquer custo adicional...e o sapo continua a dormir !!!

Por isso, peco-vos que mandem um mail para o endereco [email protected] para mostrar o nosso descontentamento e mostar que tambem queremos trafego internacional ilimitado !!!

È claro que se for 1 ou 2 nao dá resultado...mas se forem 300 ou 400 emails, vai dar resultado decerteza...

O email tem que ter este conteudo no minimo:

- Escrever em portugues, nada de pitasripts

- Mostrar descontentamento com o trafego internacional/preço no nosso tarifario

- Confrontar o nosso trafego internacional com o da netcabo...e os precos de ambos

- Dizer que se nao tomarem medidas, concretamente acabar com o limite de trafego internacional, nós todos pretendemos mudar para a netcabo em breve, nós e os nossos amigos...(é claro que isto é bluff )

Se forem muitos emails mesmo, eles vao ter que tomar medidas, vamos tentar fazer chegar este mail ao maior numero de pessoas ;)

obs: quem nao for sapo, que mande um email mesmo assim sff, nao custa nada...

Fica um exemplo, para quem nao quiser ter muito trabalho

Sou vosso cliente á cerca de 2 anos...mas agora cheguei ao limite do meu descontentamento.

A NetCabo, mais uma vez, esta muito superior aos vossos servicos, nomeadamente o trafego internacional que agora é ilimitado !!!

Aliás, em toda a europa isso acontece, só aqui é que os preços sao os mais altos e temos um trafego miseravel, sem falar na assinatura de telefone que pagamos todos os meses...

Se a netcabo aumentou espero que voces tomem a mesma medida o mais rapido possivel, porque nao sei se estam a par, mas há mesmo muita gente descontente com isto, e eu sou um deles, porque se dentro de uma ou duas semanas nao ilimitarem o trafego internacional, pretendo

mudar para a NetCabo, onde os precos sao identicos, e os servicos muito melhores...

Para nao falar, que estao a testar internet de 25mb...

Agradeço a vossa compreencao, com os melhores cumprimentos

Edited by And0
Link to comment
Share on other sites

- Dizer que se nao tomarem medidas, concretamente acabar com o limite de trafego internacional, nós todos pretendemos mudar para a netcabo em breve, nós e os nossos amigos...(é claro que isto é bluff )

Só não percebo uma coisa: porque não mudas logo? A sério, se netcabo é melhor que sapo (segundo parece quereres dizer através dessa queixa), para quê o mail?

Link to comment
Share on other sites

Mas Stone, também não é essa a mentalidade para se mudar as coisas. No meu primeiro post não estava a tentar desmobilizar ou descreditar esta iniciativa, só tenho é que a apoiar, mesmo não sendo sapo.

Imagina que todas as mudanças que surgiram, desde sociais a tecnológicas não tivessem ocorrido porque as pessoas que as puseram em marcha pensavam dessa forma?

Link to comment
Share on other sites

- Dizer que se nao tomarem medidas, concretamente acabar com o limite de trafego internacional, nós todos pretendemos mudar para a netcabo em breve, nós e os nossos amigos...(é claro que isto é bluff )

Só não percebo uma coisa: porque não mudas logo? A sério, se netcabo é melhor que sapo (segundo parece quereres dizer através dessa queixa), para quê o mail?

http://www.tvcabo.pt/internet/Internet.aspx?Detail=Xz5105

Nao tenho netcabo, nem estou para pagar para chulos...

Foi só mesmo para comparar os servicoes de net...

obs: vou adicionar um mail exemplo, para aqueles que nao quiserem ter trabalho, é so enviar

Link to comment
Share on other sites

A dúvida permanece: se pagas mais não é lógico que tenhas um serviço melhor? Digo isto e desconheço completamente os preços practicados por ambas as operadoras...

Edited by Tellos0
Link to comment
Share on other sites

não é por mandarmos mails que eles alteram o k quer que seja...

se tiverem de alterar eles alteram, a concorrência é sempre o prato principal nestas questões

até já ouvi dizer que ia haver upgrade dos pacotes sapo lá pra novembro (8Mb e 24Mb), o que deve trazer debaixo do braço mais tráfego (ou acabar tb de vez com ele) para acompanhar a netcabo

é tudo uma questão de tempo, ia lá agora essa gente perder clientela...

Link to comment
Share on other sites

Nao é isso Tellos0...

Os precos da net sao iguais...mas para teres netcabo, tens que ter tvcabo como diz neste link

http://www.tvcabo.pt/internet/Internet.aspx?Detail=Xz5105

E eu nao quero tv cabo, porque uso uma box "diferente da deles" e nao esotu para por tvcabo em casa...

Desculpa, não me tinha apercebido desse detalhe quando vi a página...

Link to comment
Share on other sites

Sou vosso cliente á cerca de 2 anos...mas agora cheguei ao limite do meu descontentamento.

A NetCabo, mais uma vez, esta muito superior aos vossos servicos, nomeadamente o trafego internacional que agora é ilimitado !!!

Aliás, em toda a europa isso acontece, só aqui é que os preços sao os mais altos e temos um trafego miseravel, sem falar na assinatura de telefone que pagamos todos os meses...

Se a netcabo aumentou espero que voces tomem a mesma medida o mais rapido possivel, porque nao sei se estam a par, mas há mesmo muita gente descontente com isto, e eu sou um deles, porque se dentro de uma ou duas semanas nao ilimitarem o trafego internacional, pretendo

mudar para a NetCabo, onde os precos sao identicos, e os servicos muito melhores...

Para nao falar, que estao a testar internet de 25mb...

Agradeço a vossa compreencao, com os melhores cumprimentos

Só para chamar a atenção a um erro muito recorrente (até mesmo aqui no fórum) que me foi ensinado na primária a nunca fazer e que até hoje (e não só a mim) me causa arrepios sempre que vejo alguém a cometê-lo.

Em português, existe a palavra "há" de haver e a palavra "à". São duas coisas completamente distintas embora sejam foneticamente idênticas.

Ora aqui vai um exemplo:

"Tenho Netcabo á 3 anos." ERRADO

e quando vais ao restaurante? Pedes "Olhe se faz favor é um bife casa."?

Falado é tudo igual, eu sei, mas a maneira como uma pessoa escreve diz bem mais do que a maneira como uma pessoa fala. Olha, na faculdade por exemplo...

A maneira correcta de escrever seria:

"Tenho Netcabo há 2 anos."

ou

"Estou na fila há meia hora."

etc...

Lembra-te, há de haver. Se planeias enviar uma reclamação para a Sapo, ao menos vê se a escreves correctamente.

Enfim, desculpem estar aqui armado em Sr. Professor, mas é que cada vez vejo mais este erro e qualquer dia já sou eu que escrevo mal (como diz o meu pai).

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

O que a <Netcabo faz mais cedo ou mais tarde está na sapo e Telepac

Ou não... onde estão as happy hours na telepac/sapo?

Era bom era mas não me parece que o sapo fique assim...

E já agora n posso por netcabo pk n tenho tvcabo. Se tivesse, provavelmente já teria mudado.

Edited by [B]lack-Zodiac
Link to comment
Share on other sites

Oops my bad, no meio da explicação confundi-me todo...

Editado. :-..

Já agora, não querendo parecer chato, para além da total ausência de acentos e cedilhas, há um erro ainda maior que o "há".

"...porque nao sei se estam a par, mas..." este até me deu tonturas. :D

Bom, acerca do tópico, acho muito bem que façam isso de mandar mails a chatear os gajos.

Há bem pouco tempo atrás o ppl da Netcabo tb se organizou aqui no FNF e noutras comunidades e telefonou tudo para lá a reclamar a dizer que mudava de ISP se não aumentassem o tráfego. E o que é certo é que conseguimos o que queriamos! Eu pelo menos tive direito a 30GB e mudança para Mega4 sem pagar nem mais um tusto.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Há mais erros HERiTAGE ;) A ultima frase por exemplo, tem um erro que não referiste :P

Mas Stone, também não é essa a mentalidade para se mudar as coisas. No meu primeiro post não estava a tentar desmobilizar ou descreditar esta iniciativa, só tenho é que a apoiar, mesmo não sendo sapo.

Imagina que todas as mudanças que surgiram, desde sociais a tecnológicas não tivessem ocorrido porque as pessoas que as puseram em marcha pensavam dessa forma?

Eu penso dessa forma porque é assim mesmo. A Sapo é que sabe se vai mudar ou não e não vão ser emails que alterão o tráfego... Telefonemas ainda talvez agora por email eles basicamente ignoram. A menos que apresentemos a carta de rescisão de contrato com a Sapo, eles vão encarar estas ameaças sempre como um bluff. Penso que foi no ano passado em que a Sapo inseriu as HH e muita gente ficou satisfeita (eu inclusivé) mas poucos meses depois foram retiradas e houve uma chuva de emails na caixa de entrada da Sapo mas no que é que isso deu? Em nada...

Apesar de pensar assim, nunca cheguei a dizer que não mandava email (afinal de contas, tentar não custa nada). Se fizerem um texto bem feitinho, formal e sem erros, mando na boa.

Link to comment
Share on other sites

Quem ja anda aqui a 5anos nestas coisas de internet de banda larga ja deve ter percebido k mais cedo ou mais tarde o Sapo vai sempre atraz da netcabo.

E tudo do mesmo grupo, na minha opiniao as vantagens vao sempre 1º para Netcabo pois e uma tecnologia k ficou ultrapasada devido ao xDSL mas como o Grupo PT tem muito pastel em ter adaptado a rede de cabo pra suportar internet nao ker perder esses clientes pra ADSL portanto as promoçoes sao sempre 1º pra eles.

Lembram-se?

20gb Nacionais Netcabo tinha? Passado algum tempo Sapo teve tambem

512kb -> 2mb e afins? Passado algum tempo Sapo teve tambem

Limites de trafego Internacional extendidos? Passado algum tempo Sapo teve tambem

etc etc é uma questao de tempo

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.