Jump to content

FCP - Champions League


undead
 Share

Recommended Posts

F.C. Porto 
Liga dos Campeões: FC Porto recebe russos na estreia
O FC Porto começa por receber no estádio do Dragão a visita do CSKA de Moscovo a 14 ou 15 de Setembro. É conhecido o calendário do Grupo H da primeira fase de grupos da Liga dos Campeões em futebol, cujo sorteio teve lugar na tarde desta quinta-feira em Monte Carlo:


 
 
1.ª jornada (14 e 15 Set.):

Paris SG (Fra) - Chelsea (Ing)

FC PORTO (Por) - CSKA Moscovo (Rus)


2.ª jornada (28 e 29 Set.)

CSKA Moscovo (Rus) - Paris SG (Fra)

Chelsea (Ing) – FC PORTO (Por)


3.ª jornada (19 e 20 Out.):

Chelsea (Ing) - CSKA Moscovo (Rus)

Paris SG (Fra) – FC PORTO (Por)


4.ª jornada (2 e 3 Nov.):

CSKA Moscovo (Rus) - Chelsea (Ing)

FC PORTO (Por) - Paris SG (Fra)


5.ª jornada (23 e 24 Nov.):

Chelsea (Ing) - Paris SG (Fra)

CSKA Moscovo (Rus) – FC PORTO (Por)


6.ª jornada (7 e 8 Dez.):

Paris SG (Fra) - CSKA Moscovo (Rus)

FC PORTO (Por) - Chelsea (Ing)[/code]

B)

Link to comment
Share on other sites

O TIAGO até lhes vai marcar um golo LOL

peço a um moderador para arranjar um forum "Taça Uefa" para este rapaz, pelos vistos anda perdido :- "

Estou convencido q a única dor de cabeça para o FCP vai ser mesmo o Chelsea, e daí n sei se o FCP n ganhará. Quase de certeza q passa o FCP e o Chelsea.

certezas são relativas

é preciso ver isso dentro do campo ;)

Link to comment
Share on other sites

ya, agora é q se vai ver

acho que o Porto pode ganhar o Chelsea em PT

mas em Inglaterra, não estou a ver, alem do mais, o Mourinho conhece a equipa toda e saberá anular todos os seus pontos fortes (digo eu) ^_^

Link to comment
Share on other sites

Realmente. noutro dia estava a comentar se o FCP encontrasse o Chelsea na Liga dos Campeões ia ser bonito (na proxima fico calado :crying: ) e Piiimba!. Na proximo pergunto-me se vou ganhar a loteria ?! (nunca se sabe :dumb: )

O Chelsea vai ter vantagem em relação ao FCP por causa do Mourinho conhecer mt bem o Porto e ser o treinador que é taticamente completo e inteligentissimo. Sem falar no plantel do Chelsea. Mas acredito que os jogadores antigos do Porto vão ter uma motivação extra por enfrentar o Mourinho e alguns antigos colegas (eu pelo menos teria). Acho que os novos do Porto vão fazer a diferença: Diego, Quaresma (se fizer umas fintas a menos e levantar mais a cabecinha), Seitaridis.

Se tudo correr normalmente passa o FCP e o Chelsea. Mas acontece que isso é Liga dos Campeões e não ponho a mão no fogo. Se pensarem bem o FCP não era favorito de merda nenhuma e levou Taça e Liga dois anos seguidos. Por isso mt cuidadinho e não vamos contar com o "ovo no cu da galinha" ou no "cu da águia" comos os outros :funny:

Fikem Bem!

E ja agora boa sorte a todas as equipas que jogam nas competições da Europa. Até mesmo o SLB, pq os pontos são bem precisos!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.