Jump to content

Xicos Espertos :)


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Fui banido do Seeders Team , como já esperava, depois de criar um topico, em ke falei numa situaçao que se passou entre um admin do mesmo e com o meu irmao.

Como está na imagem , nao é em relaçao a Seeders-Team mas sim a uma pessoa, o tracker em si está a fazer um bom trabalho... como fui anido , imagino ke continuará, no entanto, já k nao obtive resposta, apagaram o topico, e a minha conta sem aviso nenhum, deci por aki.

Espero ke nao fechem este topico , visto ke é um off topic , logo é algo ke se poderá discutir, e já se falou noutros foruns/trackers antes e nao foram apagados/fechados :)

seedersew2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Isso há em todo o lado..eu tenho 1º, tu tens 1º yeah tens uma pila maior por isso..parabéns..enfim o que ele fez..como Admin é lamentável..nunca tive nesse tracker, trackers PT só estou em um e desse nunca vi atitudes dessas. Se quem gere e' assim nem vale a pena estar lá. Esta é a minha opinião ;)

Provavelmente esse Fogaça..uma das mts tristes figuras do "warez" tuga como dizes, é fotocopia de muitas que fui apanhado pela net ao longo dos anos que ando por aqui e não são poucos. Pior mm só a atitude de banir..get a life :lmao: :coffee:

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso também faço downloads no seeders-team, mas nunca fiz um upload, nem nunca fui ao fórum, é lamentavel ter-te acontecido isso...

:lol: :lol: :lol: pois... aos leechers não acontece isto :P

é triste, Prim3r, mas é assim...

Link to comment
Share on other sites

A velha história da pila crescer mais 10 cm por ter um filme,game, whatever, 1 dia ou dois mais cedo, se calhar deve ser a única coisa que sabem fazer num pc, downloads e como muitos têm 15 anos e menos, pensam que sabem tudo porque mexem nisto ao tempo e tal, chegam problemas bicudos e lá vêem eles bater à porta para ajudar na sua resolução.

Enfim, se todos fossem assim, então ninguém tinha nada, porque as teams, não lançavam nada e tinha de esperar, as teams essas sim fazem picanços, agora ver quem tira mais rápido isto ou aquilo, tenham dó.

Link to comment
Share on other sites

Meh... O tracker é muito bom, falo por experiencia propria, mas os admins nunca foram do meu agrado também. Ja um user deste forum (ele que se acuse) teve uns pequenos problemas mas não tao graves como os do Prim3r.

Enfim, o tracker em si tem melhorado muito mas os admins deixam a desejar.

Link to comment
Share on other sites

o problema é sempre esse nestas comunidades, alias um dos ex-admins k era exelente era o s0prano... mas por alguma razao já nao o é... ( agora se calhar até percebo )

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso também faço downloads no seeders-team, mas nunca fiz um upload, nem nunca fui ao fórum, é lamentavel ter-te acontecido isso...

:lol: :lol: :lol: pois... aos leechers não acontece isto :P

é triste, Prim3r, mas é assim...

:- Ratio: 1.542 UL: 90.60 GB DL: 58.75 GB :lol: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Oh...o Fogassa é um Multinick do Luke sera que ainda não perceberam? :funny:

LLLOOOLLL

Isso é que era bom...... do luke. "Fogassa" rima menos com noob do que "luke", ou será "nuke"?? :-..

Prim3r, por acaso, não tinha/tenho má impressão do fogassa. De qualquer forma, só "falei" uma ou duas vezes com ele e não utilizo o seeders. Apesar de estarem a fazer um bom trabalho, não vejo a lógica de se utilizar um tracker nacional para se fazer downloads (hoje e nos tempos que correm, penso)

Man, só te dou um conselho: Caga nisso. Não devem deixar de existir sitios de onde se possa sacar as cenas.

Fica. ;)

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

É uma reacção do tipo "quero, posso, mando" adicionada à bendita frase do Hermano: "Eu é que sou o pppreeesssidente da jiunta!".

Realmente gozar com a cara de quem procura ajudar, querendo fazer passar uma imagem de guru, só mesmo de ignorante ou de gajo que ainda não atingiu a puberdade e, por conseguinte, ainda não sabe lidar com o poder que lhe dão.

Em relação a ti, Prim3r, deixaste lá a semente. E deve ter crescido tanto que a única coisa que souberam fazer foi correr contigo. Simplesmente porque não devia haver resposta a dar, ou então porque o tijolo caiu mesmo em cima da cabeça.

É a vida. Vira à esquerda e segue, segue, segue, segue... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso também faço downloads no seeders-team, mas nunca fiz um upload, nem nunca fui ao fórum, é lamentavel ter-te acontecido isso...

:lol: :lol: :lol: pois... aos leechers não acontece isto :P

é triste, Prim3r, mas é assim...

:- Ratio: 1.542 UL: 90.60 GB DL: 58.75 GB :lol: :fnf:

:lol: owned! :shut: :shut: :shut: :shut:

Link to comment
Share on other sites

Acreditem, com a onda de pessoal que se vai tar a cagar de alto a baixo para os trackers tuga (agora com o tráfego ilimitado da Netcabo e consequentes respostas da concorrência) esses Manuéis ainda vão andar a pedinchar ao ppl para se inscreverem no tracker.

Sinceramente, isto aqui em PT em termos de Net pode-se dizer que pouco ou muito pouco se aproveita. Até aqui no FNF (que eu tomo como uma comunidade até porreira) já houve confusão entre users e admins.

Faz parte de ser tuga, acho eu!

A minha pila é maior que a tua, o meu tlm é mais pequeno que o teu, o meu carro tem mais cilindrada que o teu, eu saco mais depressa que tu, eu sou mais otário que tu, etc...

Link to comment
Share on other sites

Prim3r,

Começo por dizer que te respeito, como aliás sempre o verificaste e até és dos utilizadores do FNF com quem mais falei aqui.

Continuo por dizer que o "Fogaça" é meu primo e conheço-o desde sempre e se há coisa que ele não é, é um tipo com a mania que mais ou menos que os outros. Se assim fosse ele não partilhava tanto e com tão boa vontade (e isto nada tem a ver se ele arranja mais ou menos material que alguém nem com uma questão de "comprimento de pila". O que ele (e a team que junta/ com outros fundou) arranja, disponibiliza sem qualquer tipo de interesse em glórias.

Conheço o meu primo e posso afirmar que o que estás a insinuar está errado e com isso estás a fazer com que pessoal aqui do fórum fique com uma imagem dele que não corresponde de modo algum à verdade. O que origina "bocas" (infelizes) contra um gajo que nem frequenta este forum.

Aquilo que eu te proponho/desafio é, já que fizeste citações da conversa que tiveste com ele coloca aqui a totalidade da conversa que tiveste com ele e que ele te ofendeu. Aí sim certamente que toda a gente ficaria esclarecida e não havia só citações daquilo que (te) interessa. Se achas que tens razão para te sentir assim decerto que não terás qq problema de por aqui a vossa conversa na íntegra. Desse modo, a meu ver, estaria-se a "ouvir" as duas partes, que é o que acho que não se está a passar agora na medida em que, enquanto um user conhecido e benvindo aqui do FNF, a tua opinião é sempre mais "verdadeira" que a de outra pessoa que nem cá vem.

Mais uma vez saliento que não tenho nada contra ti e espero que não te ofendas cmg tb. Mas, até nos tribunais se ouve sempre as duas partes. Logo se estás a utilizar a "praça pública virtual" denunciar uma situação, fá-lo do modo mais parcial. Só isso.

Cumps e No hard feelings

bznhonhas

Link to comment
Share on other sites

4. Assuntos/discussões que se deram noutros sites, fóruns ou chats são para ser discutidos nesses locais e NUNCA no FNF, a menos que tenham ligação DIRECTA com os newsgroups.

Pscht oh Darnassus, tá caladinho. :D

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Meus amigos, tal como o quote do purezinho explicita bem:

4. Assuntos/discussões que se deram noutros sites, fóruns ou chats são para ser discutidos nesses locais e NUNCA no FNF, a menos que tenham ligação DIRECTA com os newsgroups.

O FNF não pretende ser local de discussões sobre problemas/quezílias vindas de outros sítios.

Esclareçam esse assunto noutro lado.

:lock:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.