Jump to content

Forum De Links Para...tudo


Prym3r
 Share

Entrarias / usarias no/o Projecto?  

87 members have voted

  1. 1.

    • Sim. Activamente na cinstruçao e manutençao do forum
      29
    • Sim. Usaria apenas o forum diariamente para os links ( leech= :P
      28
    • Nao de manira nenhuma.
      9
    • FNF deveria mudar a politica e os link ficariam Hxxp
      21


Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Isso dos links para mim não é Lá muito boa ideia.

Entre cada ficheiro Uma pessoa tem que esperar 2 horas.. Primeiro que saque um filme ou jogo demora uma eternidade para alem de a pessoa ter que tar sempre no pc pa ir buscar o novo ficheiro

:bye:

Tb não estou a compreender. Eu saquei as releases que meti na secção de cinema (foram uns 10 filmes) em 2 dias usando o Isohunt. E nem foi tudo seguido... Houve umas pausas pequenas para o pc descansar. :D

Link to comment
Share on other sites

Sim 2 horas como disseram Links e que ja havia o WarezTuga para isso, deduzi que fosse links do rapidshare..

E sim tem-se de esperar 2 horas por cada ficheiro mas agora Torrents penso nao ter cada a ver com links.. Basta fazer pesquisa como disseste no isohunt e encontra.se

:bye:

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

para que criar se ja existe um excelente? :)

http://www.wareztuga.org/

nao conhecia... mas a ideia era ser uma comunidade aki nossa... do mesmos , para os mesmos... mas vou dar uma vista de olhos :P

primer n sejas coninhas o que interessa é sakar :P

A lola e o gosma que se pronunciem, já agora existem alguns fóruns tugas, a união faz a força, mas se quiserem ter algo de raiz lá estarei para ajudar no que sei e no que posso.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A ideia de junção ao http://www.wareztuga.org/ tambem nao é nada mal pensado

lol fox, eles tiraram daki os nzb's pk n keriam k o forum incentivasse a pirataria, e agora iam cá meter warez? lol era de uma incoerencia extrema.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Sim 2 horas como disseram Links e que ja havia o WarezTuga para isso, deduzi que fosse links do rapidshare..

E sim tem-se de esperar 2 horas por cada ficheiro mas agora Torrents penso nao ter cada a ver com links.. Basta fazer pesquisa como disseste no isohunt e encontra.se

:bye:

Nada disso.. :) O Isohunt é um motor de busca de trackers e com o link dou-te a direcção exacta para carregares na release em questão e começares imediatamente a sacar. Para isso só precisas do utorrent (é o que eu utilizo)... E com a quantidade de Seeds que cada release traz sacas o filme num instante... garanto-te ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Sim 2 horas como disseram Links e que ja havia o WarezTuga para isso, deduzi que fosse links do rapidshare..

E sim tem-se de esperar 2 horas por cada ficheiro mas agora Torrents penso nao ter cada a ver com links.. Basta fazer pesquisa como disseste no isohunt e encontra.se

:bye:

Nada disso.. :) O Isohunt é um motor de busca de trackers e com o link dou-te a direcção exacta para carregares na release em questão e começares imediatamente a sacar. Para isso só precisas do utorrent (é o que eu utilizo)... E com a quantidade de Seeds que cada release traz saca o filme num instante... garanto-te ;)

Axo que nao entendeste o que eu quiz dizer. Ao falarem dos links pensei que fosse links do rapidshare e esses sim espera-se 2 horas em cada e é o que se encontra no warezTuga.

Eu sei que o isohunt é motor de busca pa torrents e ja o uso há um certo tempo. E sim nao tem nenhum tempo de espera. Mas sendo um motor de peesquisa é bastante facil encontrar as releases com boas sementes penso eu nao ser preciso links para o torrent. È apenas a minha opiniao.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Sim 2 horas como disseram Links e que ja havia o WarezTuga para isso, deduzi que fosse links do rapidshare..

E sim tem-se de esperar 2 horas por cada ficheiro mas agora Torrents penso nao ter cada a ver com links.. Basta fazer pesquisa como disseste no isohunt e encontra.se

:bye:

Nada disso.. :) O Isohunt é um motor de busca de trackers e com o link dou-te a direcção exacta para carregares na release em questão e começares imediatamente a sacar. Para isso só precisas do utorrent (é o que eu utilizo)... E com a quantidade de Seeds que cada release traz saca o filme num instante... garanto-te ;)

Axo que nao entendeste o que eu quiz dizer. Ao falarem dos links pensei que fosse links do rapidshare e esses sim espera-se 2 horas em cada e é o que se encontra no warezTuga.

Eu sei que o isohunt é motor de busca pa torrents e ja o uso há um certo tempo. E sim nao tem nenhum tempo de espera. Mas sendo um motor de peesquisa é bastante facil encontrar as releases com boas sementes penso eu nao ser preciso links para o torrent. È apenas a minha opiniao.

:bye:

Eu tb sei que não inventei a pólvora. Acima de tudo a minha intenção é dar a conhecer as novas releases de filmes que vão saindo (e não, não são só de terror :-.. ). Quem passar os olhos pelo trailer e ficar interessado pode logo ali à distância de 1 clique no rato começar a sacar o filme. Tenho até a atenção de avisar sempre se já existem legendas disponíveis para o filme: sejam em pt-br, pt de portugal ou em inglês.

Com esta mudança toda no tráfego internacional tenho a certeza absoluta que muita gente ficará agradecida, assim como eu ficarei se houver mais gente a fazer o mesmo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ao premir abaixo para prosseguir com o registo você concorda em seguir estas condições.



Aceito estes termos e tenho menos de 13 anos de idade


Aceito estes termos e tenho menos de 13 anos de idade


Não aceito estes termos

Tentei registar-me no wareztuga mas a 1ª impressão não foi lá muito positiva... não é que aquilo é só para menores de 13 anos!

Link to comment
Share on other sites

Sim 2 horas como disseram Links e que ja havia o WarezTuga para isso, deduzi que fosse links do rapidshare..

E sim tem-se de esperar 2 horas por cada ficheiro mas agora Torrents penso nao ter cada a ver com links.. Basta fazer pesquisa como disseste no isohunt e encontra.se

:bye:

Só espera 2 horas quem quer. Eu desligo o fio do telefone do router 10 segundos volto a ligar-me com um IP diferente e está a andar.

Link to comment
Share on other sites

Ao premir abaixo para prosseguir com o registo você concorda em seguir estas condições.



Aceito estes termos e tenho menos de 13 anos de idade


Aceito estes termos e tenho menos de 13 anos de idade


Não aceito estes termos

Tentei registar-me no wareztuga mas a 1ª impressão não foi lá muito positiva... não é que aquilo é só para menores de 13 anos!

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.