Jump to content

Problemas Com Monitor


Tellos0
 Share

Recommended Posts

Ora bem. Estava um tipo descansado da vida a sacar séries no pc da AE quando de repente tem de se ausentar e quando volta o monitor estava morto. Cena estranha pensei eu. Após ver as ligações de todos os cabos e a própria placa gráfica, conclui que estava tudo em ordem. Se calhar é o monitor mesmo. Então vai e mudo de monitor, ao que o problema se repete.

O que se passa é que o pc liga-se normalmente mas o monitor com a luz (aquela que normalmente está ao lado do botão do ligar/desligar) a piscar, como se o pc estivesse no modo de conservar energia. Gostaria que me dissessem o que pode ser este problema.

Muito agradecido, a gerência despede-se com os mais cordiais cumprimentos!

Link to comment
Share on other sites

Desliga o PC e vê se quando o ligares de novo isso já funca... ;) Essa luz pisca quando o computador está desligado e o monitor fica ligado ou quando o monitor perde o sinal da placa gráfica... Talvez o problema seja da placa... ou talvez não! ;)

nao te sei responder a pergunta mas vou aproveitar este topico . ..

hj xego a casa .. e o monitor esta de cor roxa . . alguem sabe u q se passou ?

Isso é o cabo que 'tá a fazer mau contacto com a placa grafica... Também me costuma acontecer ;)

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.