Jump to content

Novas Ofertas Sapo E Telepac


ZeN
 Share

Recommended Posts

Meus amigos em Novembro de 2006 os tarifários vão sofrer a seguinte alteração.

SAPO

1M (substitui o 512k)

8M (substitui o 4M)

24M (substitui o 8M)

TELEPAC

4M (substitui 2M)

8M (substitui 4M)

24M (substitui 8M)

Preços ficam como estão.

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos em Novembro de 2006 os tarifários vão sofrer a seguinte alteração.

SAPO

1M (substitui o 512k)

8M (substitui o 4M)

24M (substitui o 8M)

TELEPAC

4M (substitui 2M)

8M (substitui 4M)

24M (substitui 8M)

Preços ficam como estão.

Origem da noticia?

Link to comment
Share on other sites

No forum bundalarga já falam desses aumentos de tráfego e velocidade há umas semanas. É bom que aumentem tudo mas baixar o preço, que é bom, nada! Pagar a assinatura do telefone, que não interessa a ninguem, vai ficar como sempre. Metam os aumentos na peida.

Link to comment
Share on other sites

No forum bundalarga já falam desses aumentos de tráfego e velocidade há umas semanas. É bom que aumentem tudo mas baixar o preço, que é bom, nada! Pagar a assinatura do telefone, que não interessa a ninguem, vai ficar como sempre. Metam os aumentos na peida.

hey,,

da mesma opinião!!!

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente gostava de saber quantas pessoas estão em condições de usufruir a 100% de uma ligação de 24MB. Deve ser o ppl que mora ao lado da central de certeza.

Isso é tudo para inglês ver... Em vez de aumentarem o tráfego que é miserável, "aumentam" as velocidades.

Eu confesso que estou muito contente com a Netcabo. Passaram na minha opinião do 8 para o 80.

Há coisa de meio ano tinha ligação a 2MB com 1GB de tráfego internacional e hoje tenho 8MB com tráfego ilimitado. A ligação tem estado estável e não me lembro da última vez que fiquei sem net.

O preço é uma beca maior que o da concorrência mas comparando neste momento os vários produtos e alternativas, agora sim, posso dizer que vale a pena estar na Netcabo.

Só gostava é que a concorrência respondesse forte e feio e não com estas promoções da caca.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Para mim tb já tenho tráfego e velocidade(upload é q podia aumentar) mais q suficientes p o q gasto, preferia mesmo uma reduçãozinha do preço, mas p a frequência com q tem havido estas melhorias acho q não nos podemos queixar assim tt.. e o tarifário Sapo 8mb até baixou de preço.

Link to comment
Share on other sites

Em principio os 4 MEGA plus tambem sofrem esta alteração, não faria sentido o contrário.

Quanto ás velocidades chegarem até aos 24 Mbps claro que é relativo.

Muitas zonas não vão ter essa velocidade obviamente, mas sempre é uma política mais correcta do que por exemplo a clix publicitar velocidades até 20 Mbps há algum tempo quando não existem infraestruturas para tal.

Agora sim, vao existir possibilidades para essas velocidades, mas só em alguns lados.

Não conheço ninguem que tenha clix a 16Mbps quanto mais a 20 Mbps.

cumpz

Edited by ZeN
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.