Jump to content

Sem Limites


carlospt
 Share

Recommended Posts

ja m apareceu o pop-up!

ja ta no forum e na pagina da netcabo, ja tava contente km os 30 gb internacionais.

agr ilimitado ja n preciso d ir sempre a pag dos consumos :-..

hehe agora é so baixar o preço um bocadinho :P

boa iniciativa.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá ver se o sapoíde vai fazer o mesmo, tendo em conta que ultimamente tem ficado para trás em relação à netcabo.

Mas agora com este aumento da tráfego internacional da sapo já tenho muita margem de manobra.

Já agora eu lembro-me de ler em muitos forums que quando houvesse tráfego ilimitado os servidores não iam aguentar e as velocidades iam baixar...portanto agora vou esperar pelas queixas dos utilizadores da netcabo :P

Link to comment
Share on other sites

Se calhar dizes isso porque nunca exprimentas-te FTP's privados internacionais.

Dizem isso porque não devem saber que internacional a velocidade alem de ser muito mais alta tb há + diversividade tanto de conteudo como de locais para sacar.

Link to comment
Share on other sites

Eu por exemplo já só saco de internacional desde que me deram os 30GB de tráfego. Nem uso as news, já só ando aqui na desportiva.

Sacar a 900 e tal KB/s (Netcabo 8MB) cenas 0sec ou andar-me a arrastar pelos caminhos de cabra aqui do burgo para sacar a mesma coisa 3 ou 4 dias depois? Acho q não é difícil escolher.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Sortudos :ranting:

Eu lá me vou safando com os 4 Gb da Sapo...

Adere ao débito e factura electrónica (é gratuito) e ficas com ilimitado nacional e 26 gb inter.

E tens mais uma vantagem: limitas o dinheiro na conta que a Sapo te desconta em cada mês (35€ e picos) e nunca mais te esqueces de pagar. :P

Link to comment
Share on other sites

Eu por exemplo já só saco de internacional desde que me deram os 30GB de tráfego. Nem uso as news, já só ando aqui na desportiva.

Sacar a 900 e tal KB/s (Netcabo 8MB) cenas 0sec ou andar-me a arrastar pelos caminhos de cabra aqui do burgo para sacar a mesma coisa 3 ou 4 dias depois? Acho q não é difícil escolher.

Sim não tem qualquer comparação, mas é pena que nem todos têm acesso ou mesmo conheçem sitios assim :(

Link to comment
Share on other sites

Eu por exemplo já só saco de internacional desde que me deram os 30GB de tráfego. Nem uso as news, já só ando aqui na desportiva.

Sacar a 900 e tal KB/s (Netcabo 8MB) cenas 0sec ou andar-me a arrastar pelos caminhos de cabra aqui do burgo para sacar a mesma coisa 3 ou 4 dias depois? Acho q não é difícil escolher.

Sim não tem qualquer comparação, mas é pena que nem todos têm acesso ou mesmo conheçem sitios assim :(

Que IP tens? Tb és Netcabo 8 MB?

Se quiseres mando-te um convite para o Torrent Leech.

Link to comment
Share on other sites

Eu por exemplo já só saco de internacional desde que me deram os 30GB de tráfego. Nem uso as news, já só ando aqui na desportiva.

Sacar a 900 e tal KB/s (Netcabo 8MB) cenas 0sec ou andar-me a arrastar pelos caminhos de cabra aqui do burgo para sacar a mesma coisa 3 ou 4 dias depois? Acho q não é difícil escolher.

Sim não tem qualquer comparação, mas é pena que nem todos têm acesso ou mesmo conheçem sitios assim :(

Que IP tens? Tb és Netcabo 8 MB?

Se quiseres mando-te um convite para o Torrent Leech.

Sim tenho Netcabo 8 MB muito obrigado pelo convite mas já estou por aquelas bandas...

Link to comment
Share on other sites

Estimado(a) Cliente,

Temos uma excelente novidade para si. A partir deste mês e até 31 de Março de 2007, o seu tarifário Netcabo permite-lhe navegar sem limites de tráfego, sem limites de tempo e sem limites de downloads.

Esta campanha é automática e não terá qualquer alteração no valor da mensalidade do seu tarifário.

Desejamos-lhe assim excelentes sessões de Internet, agora totalmente sem limites!

César Vistas - Director Produto Internet

apareceu-me em popup enkanto navegava :clap:

nao tem ke se pagar mais 7,5 euros?

Olá,

Está em vigor uma campanha de tráfego ilimitado até 31 de Março de 2007 para actuais clientes e novas adesões efectuadas até 31 de Outubro de 2006.

Desde 1 de Setembro, os actuais clientes destes serviços já não serão facturados por consumos de tráfego.

Esta campanha abrange os tarifários:

Netcabo Speed Pro+

Netcabo Speed Pro+ Light

Netcabo 8 Megas

Netcabo 4 Megas

Speed On

Netcabo ADSL 8 Megas

Netcabo ADSL 4 Megas

A página oficial será alterada durante o dia de amanhã.

NOTAS:

1. Na prática, esta campanha só abrange o tráfego internacional, visto que todos os tarifários já têm tráfego nacional ilimitado.

2. Esta campanha não passa a fazer parte do tarifário, terminando o tráfego internacional ilimitado a 31 de Março de 2007.

3. Para os tarifários abrangidos por esta campanha: deixaram de ser enviados avisos de tráfego; os consumos internacionais serão contabilizados na área do cliente, mas não serão facturados.

4. Os cliente Speed Pro + que aderiram ao Custo Adicional Tráfego Ilimitado não pagarão este custo durante esta campanha.

Link to comment
Share on other sites

Alguem já testou a nova Netcabo ADSL? tenho sapo 4MB e tou bastante inclinado a mudar para a NETcabo 4MB, como o serviço é novo e tal, queria saber se alguem ja vio se a performance é a mema cena que a Sapo, só tou a fazer isto memo por causa do trafego porque a sapo quer é contratos e mais adesões e o camandro, e eu como não gosto disso vou mudar pa otra, necessido de mais trafego inter

Link to comment
Share on other sites

Bem, e por aqui já se notam nitidamente os efeitos desta promoção...

O Traffic-Shaping é evidente! Desde ontem que saco a uns míseros 200 KB/s coisas que dantes sacava a 900 KB/s!!!

Tenho a velocidade da minha ligação a 20%. :(

Isto para não falar nos lag spikes brutais que algum ppl já está a experienciar...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.