Jump to content

Ainda Menos Desporto Em Canais Nacionais Livres


camuma
 Share

Recommended Posts

Sport TV garante direitos exclusivos da F1 para Portugal

PROVA RAINHA NA GRELHA DA ESTAÇÃO NO PRÓXIMO ANO

A Sport TV é a nova detentora dos direitos de transmissão, exclusivos para Portugal, do Campeonato do Mundo de Fórmula 1, um contrato que será válido por diversas épocas, divulgou hoje a estação codificada.

A partir de Março do próximo ano, o canal desportivo vai apostar numa cobertura exaustiva desta competição, que irá englobar a transmissão em directo das corridas, das provas de qualificação e dos treinos.

"A Fórmula 1 merecia outro tipo de tratamento", afirmou o director de programas da estação, Nuno Ferreira, num encontro com jornalistas hoje realizado, acrescentando que a par das transmissões dos Grandes Prémios, a modalidade terá igualmente direito a um formato específico na nova grelha de programação do canal.

Os contornos do contrato, que foi formalizado segunda-feira, não foram revelados pela estação, nomeadamente o investimento envolvido e a duração do acordo.

A Sport TV apenas adiantou que irá contar com cerca de 100 horas, em directo, por temporada, que serão distribuídas pelos dois canais da estação, Sport TV1 e Sport TV2.

Os direitos de transmissão do desporto motorizado eram detidos anteriormente pela RTP.

Para o administrador do canal 'premium', Bessa Tavares, que também hoje esteve presente no encontro com jornalistas, o investimento na Fórmula 1 pretende ser uma afirmação que a Sport TV não é apenas um canal de futebol e que aposta na cobertura de outras modalidades.

Qualquer dia nem o torneio de sueca do Café do Barbosa passa nos canais livres...

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Ja' mete nojo, hoje em dia poucas são as coisas que podemos ver em canais públicos. Desde jogos de Futebol de 11, futsal, entre outros..neste pais nunca conseguem por termo a nada..qq dia queremos ver jogos somos obrigados a ter a Sportv ;)

Link to comment
Share on other sites

Antigamente ainda dava algum desporto na 2. Agora só alguns jogos de andebol e basketebol e atletismo. á quase que não se vê hoquei em patins e futesal nunca mais deu.

Agora é a F1. Mais uns anos e só mesmo um jogo da superliga por semana.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.