Jump to content

Não Aparecem Posts Novos Após Update


ErrorTerror
 Share

Recommended Posts

Quando faço um update a qualquer grupo, não aparece qualquer post novo desde o ultimo updade que fiz ao grupo, na sexta passada. Isto acontece com o Newsleecher e GrabIt. Já limpei a cache, mudei o IP, e nada, simplesmente não aparecem os posts mais recentes desde essa altura.

Isto é problema do lado das news ou do meu lado?

A mais aguém está a acontecer isto?

Link to comment
Share on other sites

Quando faço um update a qualquer grupo, não aparece qualquer post novo desde o ultimo updade que fiz ao grupo, na sexta passada. Isto acontece com o Newsleecher e GrabIt. Já limpei a cache, mudei o IP, e nada, simplesmente não aparecem os posts mais recentes desde essa altura.

Isto é problema do lado das news ou do meu lado?

A mais aguém está a acontecer isto?

Tenho o mesmo problema ja exprimentei desinstalar e instalar o newsbin e sempre que faço updates aquilo não aparece nada novo ainda só lixo.

Eu tenho tenho 2 computadores um mesmo em minha casa e outro na casa onde ando a estudar e em minha casa os updates fazem-se sem problemas. Eu acho que o problema é mesmo do meu computador mas não sei o que fazer

Link to comment
Share on other sites

LuisCardoso1980, vais ao geral da luz, deitas abaixo e voltas a ligar. ja mudaste de IP

...

...

Estava a brincar... basta fazer reset ao modem, ou desligá-lo da linha telefonica/cabo por uns 10 segundos ou um pouco mais e voltas a ligar.

Cumpz

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Boas...

LuisCardoso1980, vais ao geral da luz, deitas abaixo e voltas a ligar. ja mudaste de IP

...

...

Estava a brincar... basta fazer reset ao modem, ou desligá-lo da linha telefonica/cabo por uns 10 segundos ou um pouco mais e voltas a ligar.

Cumpz

£lf £y£s, se esse fosse a resolução do problema ate deitava o quadro geral do predio onde moro... :funny: ´

Mas na realidade, nao é bem assim.. passo a explicar..

Infelizmente, nao posso ter o meu PC ligado 24/7... moro em casa dos meus pais.. e tenho k respeitar as regras deles... isto é, eles nao me deixam ter o pc ligado 24/7.. só posso enkanto estiver em casa.. durante a semana, é só depois das 20:00 ate 00:00 e se tiver em casa ao fim de semana durante o dia...

Kando desligo o PC.. a seguir desligo um botao da extensaõ.. nessa extensao tenho pc, modem, impressora, etc... por isso kando desligo o PC o modem tb é desligado... ( sem energia) e sempre k ligo o pc o modem tb é inicializado... por isso nao deve ser de ganhar novo IP... digo eu...

fica bem...

Link to comment
Share on other sites

Tambem com facilidade vereficas qual o teu IP ... e por vezes tens que mudar 5 , 10 vezes ate dar ... tens que ir tentando

http://www.tvcabo.pt/Clientes/Tutoriais.as...tgCode=Xz53020B

Tens aqui um link da Netcabo para mudar de IP ... já tive Netcabo e mesmo desligando o PC cheguei a ter o mesmo IP durante uns 15 dias ... é dinamico de boca ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Obg pela dica...

MAs venho aki expor o seguinte... sou netcabo... por defeito tenho IP dinamico?? certo!! eu nao tenho nada pedido pra ter um ip fixo... mas o k se passa é k desligando o modem... varias vezes...

fazendo o k o link atras... do site da netcabo diz pra mudar o ip... fiz varias vezes... resultado.. o Endereço IP é sempre o mesmo, como é possivel, nao consegui mudar o IP.. nem desligando o modem ( desliguei tudo.. todos os cabos k o modem tinha desliguei).. volta sempre ao mesmo endereço de IP..

:dumb: :dumb: :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Poix axo ke n funciona assim como dizem tb n consegui renovar o IP. Ultimamente a netcabo n renova os ip's com tanta frequencia.

Axo ke kem andou a fazer os updates ke continham o "lixo" do cromo esta a ter problemas agora, ké o meu caso, digo isto pk ja tentei em casa de uma pessoa ke n usava as news e da para ver na boa os novos updates, uma vez ke n fez updates kuando por ca andava o lixo.

Link to comment
Share on other sites

Eu desligava o cabo da NEt da parte detras do modem e esperava uns 5 minutos com o cabo desligado ... depois ligava e normalmente mudava de IP mas por vezes só à 2 ou 3ª tentativa é que mudava

Isso dos IPs na NetcabO é um grande barrete

Link to comment
Share on other sites

eu ja tive o mesmo IP durante 2 meses... sem gozo, e de facto so desligar o modem nao resolve, desligo o pc todos os dias e às vezes tenho o mesmo IP 2 ou 3 dias seguidos mas de facto o canhao tem razao, isto é problema de IP, nao vale a pena andarem a desistalar e instalar progs... mas há programas pra fazer reset ao IP, basta procurar.

Link to comment
Share on other sites

Eu uso o newsbin e ANTES de fazer update ao grupo activo os filters pa m'aparecerem files com 3/4/5 dias e a coisa parece funcionar.

Poderá ser devido à kuantidade enormíssima de files antigos k lah estão k'o gajo ñ faz simplesmente update! Com o filter ele efectua mesmo update e dps aparecem então os ricos files! =)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.