Jump to content

Jogos Para Dc De Volta As News.


psiko
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal, ultimamente tenho vindo a pensar se seria boa ideia trazer os jogs para a dreamcast de volta as news.

gostava de saber se existem membros do forum q gostariam de participar numa "team" para realizar os devidos uploads dos jogos.

eu tenho por volta de 60 jogos, todos a funcionar.

na minha opiniao iria utilizar grupos q nao sao muito usados e acessiveis a todos os isp's.

opiniem,

cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

so' perciso ler uns tutorias... para saber se posso fazer imagem directamente dos cds gravados.

mas s alguem puder responder a esta duvida agradecia :)

vou tentar realizar esta ideia

ainda tenho q ver como se faz os uploads e pars...etc.

Link to comment
Share on other sites

Contem comigo. Sou uber fã de Dreamcast!!!

Por mim apostava em titulos raros que nunca sairam fora do Japão. Mas também sou a favor de releases de jogos mais comuns.

Vamos lá mostrar a esse pessoal das PS2 e Xboxes que a DC owna-as a todas!

Link to comment
Share on other sites

A dreamcast foi a melhor consola do seu tempo, e sem dúvida alguma, uma das melhores de sempre. É sempre muito bom saber que ainda há muita gente que se lembre da bem-amada Dreamcast! QQ post é mais do que bemvindo.

btw, reparei que postaram o Under Defeat, um dos últimos jogos DC. é uma pérola :D keep it up!

Link to comment
Share on other sites

nao kerem postar jogos para a mega drive e a master system tb?

isso ja e da idade da pedra

Não!!! É melhor postar TeraBytes de filmes de anime ou séries de TV que não interessam ao menino Jesus.

Eu tenho uma colecção bem completa de jogos de DC (mais de 200 jogos), ptt a mim não me interessa mto o post nas news, mas daí a dizer que não se deve postar pq vai piorar o estado das news... LOL

Para quem não sabe, um jogo de DC raramente ocupa mais de 400 megas (se forem imagens homemade) e maior parte deles são de menos de 300 megas, ptt não acho que seja por aí.

Este último jogo postado pelo Covenant, por exemplo, tem 230 MB.

Lembrem-se que as news são de todos!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho que, como utilizador assíduo de uma DC, não se deveria realizar um post desse tipo. Para isso há o emule e afins (lembras-te, Heritage, do nosso tempinho nos fservers do irc?). Obviamente que as news são de todos. Obviamente que há muita merda a ser postada que não interessa a ninguém. Obviamente que ninguém impede alguém de postar. Mas deveria haver um bom-senso. Sim, os jogos até são pequenos. Talvez, se o post for para a frente, o ideal seria fazerem no mesmo grupo, para não interferir nos outros... E daí... Não tenho net em casa e não, por isso, tou-me a cagar para isso :P

Link to comment
Share on other sites

Bem, cabe sempre a quem quer postar a decisão. Na minha opinião não vejo problema nenhum... Ainda para mais pq a frequencia com que serão postados os jogos de DC não será muita (penso eu, dado que é uma consola "morta").

Para fazer o espaço de um jogo normal de PC, ou seja, mais ou menos 3 GB, seriam precisos 10 jogos de DC. Isto separado pelo periodo de um mês, que pesno que será talvez um nº aceitável de jogos DC por mês, parece-me pouco.

lembras-te, Heritage, do nosso tempinho nos fservers do irc?

Xiii! Do que este homem se foi lembrar!!! Bons tempos. :D Foi aí que aumentei e bem a minha colecção de jogos. Ainda me lembro que comecei só eu e o HardCore a trocar entre nós, depois formamos o canal.

Nunca mais ví o resto da escumalha. O ShinAkuma, o HardCore, etc...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

tenho todos os jogos decentes que existem para a consola. mas hoje em dia é uma consola mais que morta e os jogos nao deveriam ser postados nas news (até pk a maioria seria repost (eu inda cheguei a postar bastantes jogos de dc a colhoes de tempo :P ) ). jogos dc arranjam facilmente no emule, e agora com trafego inter ilimitado entao....

Link to comment
Share on other sites

ya e' vdd q existem milhoes de opçoes para sacar jogos para a dc... mas por exemplo na mula demora anos para conseguir sacar alguma coisa... e em torrents ninguem se safa muito.

por isso na minha opiniao, poderia usar um grupo para postar os jogos... existem grupos pt's acessiveis aos diversos isp's q nao sao muito usados.

se existe pessoas q querem...partilhar jogos eu apoio e tbm partilho. Se for o caso contrario acabo ja com isto e fica cada um para seu lado :\

e' como os users quiserem...

quem apoiar..avise... e tbm quem queira contribuir.

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Como já foi "dizido" por ai, as news são de todos (e ainda á bem pouco tempo andou um que f***** completamente a parte dele :P ), portanto... bora ai começar nos posts da dc, mas somente se existirem interessados quanto baste, porque estar a postar para meia duzia de gatos pingados não vale a pena, para isso os gatos pingados(tipo eu) que usem emules e torrents porque demora tempo mas consegue-se tirar!!

Mas isso já vai do bom senso de cada um!

Eu estou interessado por isso contem cmg! :P

Tenho o Resident evil code verónica, o Berserker , o skies of arcadia e mais uns quantos que agora n m lembro!!

cumptos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.