Jump to content

Obrigado Pela Ajuda.... Mas Fiquei Na Mesma


ZeBatata
 Share

Recommended Posts

Parece-me que os foruns existem para que nos póssamos ajudar uns aos outros quando surgem problemas.

Sinceramente não esperava umas frases destas vindas de um administrador, mas tudo bem.

"Aproveita e usa-o!

Não sejas preguiçoso. Esse problema está mais que debatido na secção correcta.

Procura que te faz bem."

Estive o fim de semana a tentar resolver o problema, já percorri o fórum e não consigo descobrir onde está a solução.

Se alguém me puder dizer onde está a famigerada solução agradecia.

Link to comment
Share on other sites

1º - Tópico aberto na secção errada. Dúvidas é na secção das Dúvidas

2º - Bastou fazer um mísero Search na área das dúvidas por Grabit e eis que me surgiu ISTO.

Agora é uma questão de procurares. ;)

Será que custa assim tanto? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

agora tb vamos discutir erros ortográficos aqui???

E já agora só mais uma coisa.

Vocês é que não devem saber ler, vejam a data de "joined", e dos que me responderam só o administrador tem uma data anterior à minha.

Por isso dá para ver que ando aqui já à algum tempo e se estou a pedir ajuda é porque não consigo encontrar solução como é hábito.

Link to comment
Share on other sites

E pelos vistos também é hora de começar a medir pilas... :-

Por acaso ocorreu-te que muita gente apesar de ter uma "join date" posterior à tua, não quer dizer que não usassem newsgroups muito antes disso (como se fosse relevante, mas pronto).

Já agora, para quem já cá anda há tanto tempo (como fazes questão de bradar aos ventos), bem que tinhas obrigação de saber funcionar melhor com a coisa...

Link to comment
Share on other sites

realmente é pena que os fóruns tenham chegado a este ponto.

paciência, somos portugas, não é???

que saudades dos tempos de inicio deste fórum...

o mais curioso é que é feita uma pergunta similar à que começou toda esta conversa e milagre, alguém respondeu. ainda por cima alguns que se dão ao prazer de mandar umas bocas quando coloquei o meu problema.

http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=25441

mais uma vez obrigado

é este o novo espírito deste fórum

Edited by ZeBatata
Link to comment
Share on other sites

realmente é pena que os fóruns tenham chegado a este ponto.

paciência, somos portugas, não é???

que saudades dos tempos de inicio deste fórum...

o mais curioso é que é feita uma pergunta similar à que começou toda esta conversa e milagre, alguém respondeu. ainda por cima alguns que se dão ao prazer de mandar umas bocas quando coloquei o meu problema.

http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=25441

mais uma vez obrigado

é este o novo espírito deste fórum

Se calhar é porque os que te mandaram bocas, já tinham respondido à mesma questão... a acharam que era desnecessário abrir novo tópico...

Digo eu.. sei lá...

Link to comment
Share on other sites

Se calhar é porque os que te mandaram bocas, já tinham respondido à mesma questão... a acharam que era desnecessário abrir novo tópico...

Digo eu.. sei lá...

Nem mais.... Acho que ja chega de topicos repetidos a falar da mesma coisa: "não consigo fazer updates" ; "como se muda o IP" ; "o meu Newsleecher não saca a 400Kb/s" ; "e coisas deste genero..."

Quanto à data de entrada, sou mais novo que muitos que estão cá, mas... ainda sei do que falo e do que preciso num caso destes: esperar, ter calma e resolver.

E eu tenho k m ir embora para não perder o autocarro

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Eu tb tenho o problema de nao conseguir ver os novos files... mas descubri a razao..

Sou netcabo.. e o meu IP nao renova.. é sempre o mesmo á dias... já desliguei N e N vezes.. ganha sempre o mesmo endereço de ip...

Kem tiver o mesmo problema... vejam se conseguem renovar o ip..

Digam depois kk coisa

Fikem bem

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.