Jump to content

Article Not On Server


rodax23
 Share

Recommended Posts

Primeiro, esse assunto ñ deve ser tratado nesta secção, esta secção é apenas e exclusiva para posts de jogos PC e não para dúvidas, ou informações sobre o que se passa para aparecer article not on server.

Segundo, isso deve-se ao estado das news, recentemente tem havido vários "ataques", de uma pessoa que posta "random posts" apenas com o intuito de prejudicar os restantes posts, enchendo as news, e deixando os posts que "interessam", como se tivessem desaparecido ou "article not on server", a única coisa a fazer é tentar arranjar outro meio de sakar o k se pretende ou et o dito cujo.

Se quiserem prosseguir cm a discussão peçam a um moderador para mover isto para a secção de dúvidas ou secção das news.

Cumpz :bye:

Link to comment
Share on other sites

Quanto aos updates pergunta à Telepac ... o forum FNF não tem nada a ver com o servidor de news . As news estão a passar por uma fase má . Depois daquele spamm todo é normal que leve tempo a normalizar as coisas .

Para mim o melhor é pararem com os posts durante uns dias ... para que tanta pressa em postar/sacar ? Procurem outros meios ;) ... mas isto é a minha opinião

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.