Jump to content

Wow - New Realm


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Buenas, so pra avisar k abriu mt recentemente uma realm ( eurpoe - Darkspear ) , por isso era fixe o ppl ke aki joga wow criar por la uma alt char :)

Tou a testar pela primeira vez um Rogue ( Alliance side ), e o meu nick ingame é Harm0nie.

Link to comment
Share on other sites

enganei-me no nome da char... essa e de outro mmorpg, k este nao aceita numeros no nome... sou Pry... :P

e esta realm vai dar ke falar... vai ver pk mais tarde ;)

ps : get a life.. lol tb jogas fdp!!

enganei-me no nome da char... essa e de outro mmorpg, k este nao aceita numeros no nome... sou Pry... :P

e esta realm vai dar ke falar... vai ver pk mais tarde ;)

ps : get a life.. lol tb jogas fdp!!

ps2: gostava de saber o teu nick ó archie.. algo do genero zéPixas nao? ou dakeles k tem a mania k e mau e mete dark nao sei das kuantas... ou Lord kualker coisa... :P

Link to comment
Share on other sites

enganei-me no nome da char... essa e de outro mmorpg, k este nao aceita numeros no nome... sou Pry... :P

e esta realm vai dar ke falar... vai ver pk mais tarde ;)

ps : get a life.. lol tb jogas fdp!!

enganei-me no nome da char... essa e de outro mmorpg, k este nao aceita numeros no nome... sou Pry... :P

e esta realm vai dar ke falar... vai ver pk mais tarde ;)

ps : get a life.. lol tb jogas fdp!!

ps2: gostava de saber o teu nick ó archie.. algo do genero zéPixas nao? ou dakeles k tem a mania k e mau e mete dark nao sei das kuantas... ou Lord kualker coisa... :P

Lol felizmente larguei o WoW fez 1 ano em Agosto :P mas provavelmente vai voltar com o Burning Crusade...oh well can't be helped ^^

bem, Pry tb é um bcd gay, mas ao menos nao é nome de preservativo :P

Link to comment
Share on other sites

eu tou a começar esta pa bater exactamente com a data de saida do novo... assim tenho um clothie e um nao-clothie po novo...

Mas tb te digo... isto a seguir a nivel 60 torna-se mt forte.. e preciso mts horas, da cabo de um gajo...

Se nao me der "pika" este Rogue, tb vou parar um pouco...

Um gajo da minha guild tem 43 anos e perdeu tudo devido ao WoW.. mas mesmo assim continua lá.. fala disso, sabe k é mau e k tem um problema , mas continua.. se nao ta la 20 horas por dia.. anda la perto :(

ZG inda se faz numas 4/5 horas.. mesmo assim ja "destroi" um gajo... mas este fim de semana a guild ja vai pa MC e ja falam no tempo k demora ja me assustei e inda nem me adicionei ao GEM....

Link to comment
Share on other sites

Nomes leet? Ora deixa cá ver os nomes que uso no WOW.

Thornan (orc), Murtaugh (tauren), Kaeri (troll), Azureth (undead), Kwali (gnome), Sibelle (humana), Durgan (anão)...e o futuro Blood Elf rogue, Graveluth.

Sim, muito leets. Ao menos estes inserem-se perfeitamente no theme 'fantasia medieval'. Ao contrário de Harmonie :P Principalmente com aquele 'O' grande :P

E para o "Pry" todos os servers onde ele vai parar e cria personagens é que vão ser os melhores server :P Onde ele estava já andava a dizer que aquele é que era. Agora abriu outro...e aquele é que vai ser. Quando abrir mais um, ui, é aquele!

Pelo que me parece o "Pry" é um moover...anda a passar de servidor em servidor.

Eu não. Tenho dois, um para aliança (Genjuros, em standby) e outro para a grande HORDE (Chromaggus)!

E sim, raid instances demoram muito tempo. Mas não sei porquê muita gente sente a obrigação de fazer raid instances só por fazer. Eu não. Eu jogo pela diversão. Jogo pelo world pvp (muito melhor que BG pvp). Jogo para me divertir com os meus amigos a fazer palhaçadas. Sou daqueles que gosta de ir a sitios esquisitos tirar screenshots (quanto mais absurdas melhor). Além disso, apesar de não serem tão bons, os dungeons sets que surgiram há uns meses remedeiam bem.

Claro, se um dia quiser começar a fazer raid instances, posso ir, mas isso depende muito da hora a que começam. Com certeza que não vou prejudicar os estudos e a vida social com aquilo. Sei bem quais são as minhas prioridades :P

PS: Eu só volto a jogar quando sair a expansão. Com o dinheiro que tenho poupado em mensalidades (já não jogo prai há 4 meses) pago bem o jogo. E é, como disse, para criar logo o Blood Elf...e se calhar ainda crio um draenei num server rppvp para me divertir.

Link to comment
Share on other sites

tb ando parado à 3 meses +-, por causa dos exames. Sou capaz de voltar em breve pa dar + 1s toques se o meu futuro emprego me permitir e tb pq quero ver o burning crusade:P.

ZG inda se faz numas 4/5 horas.. mesmo assim ja "destroi" um gajo... mas este fim de semana a guild ja vai pa MC e ja falam no tempo k demora ja me assustei e inda nem me adicionei ao GEM....

Se vão começar MC o + provável é q na 1ª vez mates o magmadar (2º boss) no máximo e deve levar 1as 2:30h/3h. há mtas tacticas a afinar sobre os mobs. é provável tb q se n tiverem 1a táctica mto bem estudada no inicio n matem o 2º boss:P

dps passam a 4/5 bosses por noite (isto contando 3/4h por raid) e qd chegar a farm status em 3h limpam td.

O Prim3r já tem as Deadmines em farm status.

e n é fixe n? ir lá passear 1 amiguinho noob e ir sp a abrir eheheh

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

por acaso ate o faço com o Priest, pa ajudar low levels.. e so eles se deixarem kietos e deixarem o shadow Priest "do his thing" e nao atrapalharem... :D

z0mG im s0 fukinG ub3r l33T !

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

boas!

desculpem o desenterranço e o off topic, mas acontece que amanha vou comprar o WoW para jogar no server oficial (alliance) e queria saber se aconselham um realm com muitos tugas e uma guildzita tuga para eu entrar, dado que nao sou propriamente um noob porque tenho alguma pratica em diversos servers privs...

obrigado!

Link to comment
Share on other sites

boas!

desculpem o desenterranço e o off topic, mas acontece que amanha vou comprar o WoW para jogar no server oficial (alliance) e queria saber se aconselham um realm com muitos tugas e uma guildzita tuga para eu entrar, dado que nao sou propriamente um noob porque tenho alguma pratica em diversos servers privs...

obrigado!

Grim Batol

Link to comment
Share on other sites

sim, grim batol e o ke te mais infestado por tugas :P

mas pa kem começa a jogar aconselho realms novas... mais low levels pa jogar com, e tugas.. ha em todo o lado , so na minha guild sao 4.. .. e ate ha uma guild tuga....

vai para Ghostlands ( PVE ) ou auchidon ( PVP )

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.