Jump to content

Compras Online


Worm
 Share

Recommended Posts

o mbnet e bem mais funcional, vais ao multibanco c/ teu cartao de debito normal, activas o mbnet.

Na pagina do mbnet crias 1 cartao visa virtual (cujo numero vais usar para efectuar a compra pla net) e defines o montante de dinheiro disponivel no cartao virtual.

Link to comment
Share on other sites

o mbnet e bem mais funcional, vais ao multibanco c/ teu cartao de debito normal, activas o mbnet.

Na pagina do mbnet crias 1 cartao visa virtual (cujo numero vais usar para efectuar a compra pla net) e defines o montante de dinheiro disponivel no cartao virtual.

È isso mesmo parece-me o meio mais seguro e eficaz. Abrir uma conta dá muito mais trabalho e tens de pagar sempre as aquelas coisinhas...

:bye:

Link to comment
Share on other sites

o mbnet e bem mais funcional, vais ao multibanco c/ teu cartao de debito normal, activas o mbnet.

Na pagina do mbnet crias 1 cartao visa virtual (cujo numero vais usar para efectuar a compra pla net) e defines o montante de dinheiro disponivel no cartao virtual.

È isso mesmo parece-me o meio mais seguro e eficaz. Abrir uma conta dá muito mais trabalho e tens de pagar sempre as aquelas coisinhas...

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Boas

Quem me explica como funciona isto das compras on-line

Tenho o cartao de credito do meu avo que esta cheio de guita e ele esta quase a bater a bota e queria comprar umas coisas para min mas nao queria ser descoberto que aquilo tinha sido para min como posso fazer??

Alguem sabe como isto funciona

Abrços

Link to comment
Share on other sites

Boas

Quem me explica como funciona isto das compras on-line

Tenho o cartao de credito do meu avo que esta cheio de guita e ele esta quase a bater a bota e queria comprar umas coisas para min mas nao queria ser descoberto que aquilo tinha sido para min como posso fazer??

Alguem sabe como isto funciona

Abrços

Que falta de respeito. Havias de ser meu neto que eu dizia-te.
Link to comment
Share on other sites

Boas

Quem me explica como funciona isto das compras on-line

Tenho o cartao de credito do meu avo que esta cheio de guita e ele esta quase a bater a bota e queria comprar umas coisas para min mas nao queria ser descoberto que aquilo tinha sido para min como posso fazer??

Alguem sabe como isto funciona

Abrços

Andou o teu avô a juntar dinheiro, provavelmente para teres um futuro melhor, e andas tu por trás, a querer tirar o dinheiro para coisas certamente, dispensaveis.

Espero n vir a ter um neto como tu. :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.