Jump to content

Para Quando Hdrips Nas News?!


dC!
 Share

Recommended Posts

ver filmes num monitor 17" :n:

Ver filmes num monitor de 19'' :n:

Ver filmes num monitor de 21'' :n:

Filmes é para se verem num ecrã de 26'', no mínimo (mesmo que seja CRT) :y:

Mas para quem gosta mesmo de cinema (e tenha algum dinheiro para gastar) filmes é em ecrã de 32'' (para cima) LCD ou plasma :y: :y:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não tra's vantagens nenhumas..

Traz traz amigo.... tenho um LCD 32" da Samsung faz 1366x768 e saquei uma série em DVDrip 640x352 aproximadamente 1000kbits compressão (o normal 350MB) e depois saquei a série em HR HDRIP (high resolution high defenition) 900x500 (já não m lembro dos valores exactos) aproximadamente 2000Kbits compressão (apenas 700MB) e o resultado no meu televisor foi simplesmente de morrer ..... Até via os pontos negros nas caras dos actores... fiquei mesmo impressionado...

HD é o futuro faz nativo 1280 x 720 (e até 1920i) e o DVD (uma variante do mpeg 2) só faz 756x576... a diferença mesmo em televisores pequenos 21" ou 23" é enorme...

Edited by Darkvoid
Link to comment
Share on other sites

Postar um episodio de 200 megas por vezes ( e não são poucas ) já dá trabalho quanto mais 2 gigas ...

Para descarregar é facil e por ai se comprrende que muitos desejem esse formato mas para os meter lá ninguem se oferece

Não temos em PT upload com capacidade para isso

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Boas....

Aconselho vivamente que procures nos torrents internacionais...

Já há muito material desses por ai.... até fiquei espantado com a quantidade de filmes/series/documentarios que andam por ai....

o único inconveniente, é mesmo o tamanho do ficheiro :(

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

lol.. isto e tudo muito bonito.. quero e ver quem e que vai colocar constantemente tanto giga nas news...

Eu ja coloquei 8gigas no C&C nao podia era fazer mais nada no pc... foi sempre a uploadar, jurei para nunca mais foram 2 dias a bombar..

Ligações com 2 megas de upload ou com 1 mega... no minimo..

Quem e que tem uma ligação assim tão elevada?

E com os 8megas da telepac/sapo/cabo? com 300 de upload?

Link to comment
Share on other sites

Boas...

lol.. isto e tudo muito bonito.. quero e ver quem e que vai colocar constantemente tanto giga nas news...

pois...exacto.... por isso mesmo que o melhor é para quem não tem problema com inter, que aproveite os torrents internacionais.... sabendo escolher até há boas velocidades...mas nada para ser muiiiito rápido...

por acaso ainda ontem converti um clip promocional HD que estava no site da microsoft (Coral_Reef_Adventure_1080) para um ficheiro mpeg2 com o mainconcept e fui ve-lo no meu leitor de divx Philips...bem....apesar de ser um leitor normal e a tv onde experimentei não ser uma HD ready (isso fica para experimentar no fim de semana na TV da sala :-.. ) a imagem me impressionou e muito...

muito boa qualidade.... sem comparação a uma conversão xvid para dvd....

por isso, quem pode que aproveite.... :fnf:

Fiquem!

Edited by Prince
Link to comment
Share on other sites

eu vou sacando uns filmes em HD

meto o router a sacar com o disco externo e lá esté ele

velocidades miseraveis de 7KB mas lá vai :P

Depois saco via rapidshare, 1 ficheiro em 2 horas, qd me lembro....

Agora acaei de sacar o Italian Job, vou ver qual é o proximo :)

Tenho sacado é series em HR 700mb

24, lost e heroes :-..

Edited by {zzz}
Link to comment
Share on other sites

Boas...novamente...

se não sacaste ainda, aconselho o Serenity e as cronicas de Riddick.....

+/- 23 gb cada um :-

vi na casa de um amigo, e fiquei "maravilhado"....

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.