Jump to content

Leitor MP3 / Flash com MP3


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Boas a tds!

tenho 1 orçamento de €150 k poderá ser esticado até aos €200 s cair neve em Agosto.

Ando à procura d 1 leitor MP3. alguém m sabe dizer qual a melhor compra e já agora aonde o arranjo.

Tb aceito links pa sites d vendas quer nacionais quer internacionais.

como geralmente uma pessoa é exigent gostava o aparelho tivesse:

leitor de MP3 e WMA

radio FM

de preferencia 256 mb mas tb aceito ideias com 128 mb

dp era melhor k fosse com pilhas do k com bateria pq s dp andar no fim do mundo ñ arranjo tomadas.

k funcione como flash

k tenha memoria expansivel

s alguem conhecer algo dest genero avise.

a tds uma valente Queijada

Link to comment
Share on other sites

Boas (edno?)

eu cheguei a pensar num mini disc mas à algo k ñ m cativa neles. cria algo + pekeno. à uns anos atrás ñ diria isto pois já foi uma coisa pela qual andei a lutar.

dp d continuar na minha busca exaustiva dei com isto.

MP3

s alguem encontrar melhor avise, mas avise msm pq deve ser uma preciosidade.

nest só falta a memória expansivel pq d resto tem tudo o k desejo e ainda por cima a um preço k axo porreiro.

1 pedido: s tda a gent desatar agora a comprar isto deixem 1 para mim.

obrigado

A tds uma Queijada

Edit:

MP3

<{POST_SNAPBACK}>

lamento mas o irritant link está mal. deu-lhe pa abrir na home page da worten.

d qq maneira estas são as caracteristicas do leitor:

Leitor Multifunções Denver MP-211

preço: € 139,00

Funções:

Leitor/Gravador Voz Digital (Microfone incorporado)

Rádio Digital FM

Gravação directa de rádio para MP3

Armazenamento de dados (FlashDisk USB)

Indicador de bateria fraca

Ajuste de Volume (32 Níveis)

5 Modos de som (Jazz/ Classic/ Rock/ Pop/ Normal)

MP3/WMA:

- Leitor/Gravador MP3

- Visualização dos ID3-Tag (Nomes das faixas MP3)

- Repetição de faixa (1/Todas)

- Leitura aleatória

Rádio:

- 30 Memória FM

Alimentação

1 x Pilha AAA

Autonomia

20 Horas (Aprox.)

Com Pilha AAA Alkaline

Capacidade de Armazenamento

256 Mb de memória interna dinâmica

MP3: 256 minutos (Aprox)

WMA: 512 minutos (Aprox)

a tds uma Queijada

Edit:

ñ sei o k s passou mas ñ era suposto o reply ter este tamanho.

lamento

Link to comment
Share on other sites

pois...eu como estou habituado (ou já não..) da torre diskman, um minidisck seria um grande ganho de espaço.. :P

agora vais comprar um leitor de mp3 que com musicas mininamente decente (192kb/s) dá cerca de 5mb's per musica.. da-te mais ou menos com 128mb de memoria, perto de 26musicas e com 256mbs de memoria, perto de 51 musica..

enquanto que um minidisck com 700mbs de espaço per "K7" dá-te perto de 140musicas..e uma "K7" (ou não sei como se chama em minidisck..) é certamente mais barato que uma memoria para leitor de mp3...

enfim, não sei..são opniões...

eu, por mim não comprava leitor de mp3..e se me oferecessem um leitor de mp3 só aceitaria com 6gigas para cima.. :D

:fnf:

~~edit~~

link continua a não funcionar.. :P tenta ir à página do tal leitor de mp3 na Worten e faz com o botão direito em cima da pagina e faz copy/past para aqui do URL :)

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

sem duvida o iPod da Apple.

unico senao é o preço, por mando os links do iPod mini

APPLE

FNAC

espera 1/2 meses para agarrares uma beleza destas

<{POST_SNAPBACK}>

Lançamento dia 1 de Setembro. Exclusivo Fnac!

Os engenheiros da Apple comprimiram as qualidades do iPod numa pequena caixinha mais pequena que um telemóvel... o iPod mini.

Uma pequena maravilha! As tampas protectoras em alumínio anodizado não pesam practicamente nada e são resistente a riscos!

O écran de 1.67" retro-iluminado encarrega-se de o informar do nome completo das músicas e toda a informação restante.

Bateria recarregável com duração de até 8h com uma única carga e, tal como o seu irmão mais velho, oferece resistência ao choque de 25 minutos.

Capacidade: 4GB

Interfaces: Firewire (USB 2.0 através do conector na doca*)

Suporte de áudio: AAC (16 a 320 Kbps), MP3 (32 a 320 Kbps), MP3 VBR, Audible, AIFF, Apple Lossless e WAV

Inclui: Earbud headphones, clip para o cinto, adaptador AC e cabo FireWire

seria a escolha acertada...!! ;)

Link to comment
Share on other sites

E já agora pq não este?

Posted Image

Um verdadeiro 4 em 1:

- MP3 player

- USB drive

- Gravador e FM stereo earphones

- Design apuradissimo e um delicado LCD;

- Consumo baixo: 10horas de duração com bateria Li-ION;

- Carrega via USB;

- Fácil de usar;

- Função Repeat-Ready (A- B) ;

- Fácil edição de ficheiros;

- Multi-language display;

- Elevada qualidade de gravação;

- Capacidade da Flash Drive: 256MB;

- Interface USB 1.1 Plug&Play;

- Suporta Digital Audio Formato: MP3/WMA;

- Suporta Digital Voice Formato: WAV/ASF;

- Earphone Output: 5mW;

- Bateria: Li-ION;

- Dimensiões: 96 x 28 x 18.8 (mm);

- Peso: 26g;

Garantia de 2 Anos

100€

Link to comment
Share on other sites

eu tenho um Sony minidisc walkman recorder mz-r91 e ja o tenho à uns 3 anos e tal e estou mto satisfeito,tem o exacto tamanho de um mini disc e é mto portátil !!!

Uma pilha alcalina pro meu minidisc (usa pilhas e\ou bateria de litium) dura me umas boas 8 horas (UMA Pilha) enquanto que o meu irmao com o discman gasta rios em dinheiro em pilhas prk akilo come pilhas que nem o macaco (sengo :P ) come bananas !!! :funny:

Nunca me arrependi e quando tiver o meu radio no carro vai ser leitor de mini disc e nao cd´s que saltam, arranham e tal ...

Claro que,passados 3 anos, ha minidics excelentes,com gravaçao MDLP que grava bue horas num mini disc de 80 minetes, interaçao com o pc (grava em formato a-track - sony) msm assim era capaz de investir noutro minidisc mais potente, mas iria depender mto (€€€) prk ja ando a namorar os iPods à bué tempo !!!

Link to comment
Share on other sites

eu tenho um Sony minidisc walkman recorder mz-r91 e ja o tenho à uns 3 anos e tal e estou mto satisfeito,tem o exacto tamanho de um mini disc e é mto portátil !!!

Uma pilha alcalina pro meu minidisc (usa pilhas e\ou bateria de litium) dura me umas boas 8 horas (UMA Pilha) enquanto que o meu irmao com o discman gasta rios em dinheiro em pilhas prk akilo come pilhas que nem o macaco (sengo :P ) come bananas !!! :funny:

Nunca me arrependi e quando tiver o meu radio no carro vai ser leitor de mini disc e nao cd´s que saltam, arranham e tal ...

Claro que,passados 3 anos, ha minidics excelentes,com gravaçao MDLP que grava bue horas num mini disc de 80 minetes, interaçao com o pc (grava em formato a-track - sony) msm assim era capaz de investir noutro minidisc mais potente, mas iria depender mto (€€€) prk ja ando a namorar os iPods à bué tempo !!!

<{POST_SNAPBACK}>

olha a lata do gajo o preto és tu :P eu cá sou bem branquinho e bem Português :P :P :P :P . fdx ja tinha saudades tuas dessa tua faceta makiaveli :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.