Jump to content

Updates Dos Servidores Com O Grabit!!!


LuisCardoso1980
 Share

Recommended Posts

Boas...

Pessoal sei o k é k se passou... sobre o lixo enviado para os servidores...

Mas tenho reparado k o certo pessoal já está a postar nos files ( colocar files / Series...)...

Só que o meu grabit... anda meio passado.. pk nao consigo fazer updates aos servidores.... isto é, consigo fazer update, so que nao me aparecerem maior parte das novidades... por exemplo no FREE maior parte das vezes tenho k o remover .. tornar a subscreve -lo e fazer Full update... e mesmo assim nem tudo k esta postado aparece (Como está no sub-forum dos post já completos e com indicação em k servidor tá)... o mesmo com os outros... Isto vos acontece.,.. ou alteraram alguma coisa no grabit.. pra ignorar o lixo e ver as coisas novas...

se poderem ajudar....

Fikem bem

Link to comment
Share on other sites

Isto anda tudo marado pelo que posso averiguar... Nao consigo sacar nada de jeito ta tudo muito instavel... vejo os ficheiros sempre mas na hora de sacar é sempre: article not on server... SE calhar andam com algum tipo de manutençao ou a implementar algum tipo de protecçao... sei lá... POr enqunto vou aguardar até isto voltar ao normal.. é que nao da mesmo para sacar nada... :(

Edited by Luis_Pauio
Link to comment
Share on other sites

eu já fiz 500 full updates e só me aparece LIXO!!!!!!!!!

esse gajo q fez essa bodega devia ser keimado vivo!!!!

Ng pode disponibilizar a cache dos grupos sem o "LIXO"??

Aki pro pessoal orientar-se?

Edited by kenzoviski
Link to comment
Share on other sites

boas...

Axo k o Grabit.. anda me a dar uma tanga... :ranting: :ranting: :ranting: ´

Já fiz de tudo... remover grupos... Subscrever grupos... fazer Invremental Update.. fiz o mesmo mas depois Full update..

já tentei eliminar as pastas no explorer... fazer Incremental Update.. fiz o mesmo mas depois Full update.. já o desintalei... já o instalei.. adicionei os grupos correctos... fazer Incremental Update.. já o desintalei... já o instalei.. adicionei os grupos correctos... fiz o mesmo mas depois Full update..

Resultado final.. só me aparece lixo.. e nao aparece nada de novo... isto é todos os files k dizem k aki estao postados nos servidores.. nao me aparece... nao sei o k mais fazer... :dumb: :dumb:

Nao sei o k se passa.. o mesmo acontece com voces???

Link to comment
Share on other sites

eu depois de eliminar a cache e mudar de ip la consegui fazer o update aos servidores e por acaso ja vêm limpos de spam.... Acho que a coisa esta a estabilizar.... :fnf: :lol:

Edited by gomesss
Link to comment
Share on other sites

Boas...

eu depois de eliminar a cache e mudar de ip la consegui fazer o update aos servidores e por acaso ja vêm limpos de spam.... Acho que a coisa esta a estabilizar.... :fnf: :lol:

eu já eliminei a cache... e pra ter a certeza ate desinstalei o Grabit... e voltei a instalar... lol

mas isso de ''mudar ip'' podias explicar melhor..

fica bem

Link to comment
Share on other sites

eu abri um topico por causa de me acontecer o mesmo com os updates no newsleecher, que so me aparecia lixo, seguindo o concelho do nosso amigo canhao instalei o grabIt e tou exactamente na mesma situaçao com os updates... As heathers de setembro nao me aparecem... dai ser capaz de explicar que a cena dos IPs deve estar correcta... qd tiver 1 IP diferente confirmo.

Edited by minus
Link to comment
Share on other sites

Malta não tou a ter velocidade no grabit...raramente passo dos 100 kb..ando sempre nos 30 kp...já cheguei a 1kb!!!!!!!!!!!!!!!!! :(

Alguem sabe o que se passa?

Obrigado

Tama

estás a usar algum tipo de upload? Eu tb tou agr nessa velocidade, porque estou a enviar a 26Kb/s se não estava c altas velocidades.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Chiça, com um dia tão bonito e tanta gente desesperada...

Pá, desliguem os computadores, tirem a ficha aos modems e vão tomar um café. Quando voltarem a ligar, pode ser que já tenham um ip bonzinho. Estarem constantemente a fazerem full updates e não sei quê é que concerteza não vai ajudar em nada. Se não dá, não dá mesmo, não vale a pena insistir. Esperem umas horas, ou mesmo um dia ou dois. De certeza que ainda apanham lá o material que foi postado nesta última semana! ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.