Jump to content

Que Desporto Praticas... Ou Praticaste?


PiNi-PoM
 Share

Que desporto praticas ou praticaste?  

150 members have voted

  1. 1.

    • futebol
      41
    • basquetebol
      9
    • voleibol
      11
    • natação
      37
    • vela
      0
    • qualquer tipo de luta (boxe, karate, judo, etc)
      20
    • danças (ballet, dança contemporânea, dança latina, dança de salão...)
      2
    • atletismo (com ou sem obstáculos, etc) ou jogging
      2
    • Outro. Qual?
      21
    • Não pratiquei nenhum desporto.
      7
  2. 2.

    • futebol
      21
    • basquetebol
      4
    • voleibol
      2
    • natação
      9
    • vela
      1
    • qualquer tipo de luta (boxe, karate, judo, etc)
      10
    • danças (ballet, dança contemporânea, dança latina, dança de salão...)
      3
    • atletismo (com ou sem obstáculos, etc) ou jogging
      3
    • Outro. Qual?
      26
    • Não pratico nenhum desporto.
      71


Recommended Posts

Nunca fui federado em nada mas desde sp me mantive em forma td o ano no ginásio, com o jogginzinho, e umas braçadas no Verão. Houve uns anos q tb jogava futebol de 5 com o pessoal ao fim-sem.

Agora tenho andado de bike(BTT) e trocado umas bolas do tal desporto viciante do Federer(acho q tb estou a ficar viciado), além da bela corridinha e uns pesos caseiros p me ir tentando manter em forma...

É importante um gajo mexer-se, só mesmo em casos excepcionais fico sem fazer nada mt tempo.

Link to comment
Share on other sites

Devia dar para escolher mais do que uma opção.

Ora bem, prai 6 anos de natação, mas nada de clubes...2 anos de karate, 3 ou 4 anos (já nem sei ao certo) de futebol de 11 no "grande" Sport Progresso :P em iniciados e juvenis....praí 2 anos de capoeira.

Agora só futebol de 5, uma ou duas vezes por semana, com os amigos. E faço jogging diário pelos corredores da minha faculdade que aquilo é enorme.

Link to comment
Share on other sites

fiz natação durante 14 anos dos quais fiz competição dos 8 até aos 18 anos,ao mesmo tempo que fiz natação jogava futebol num clube cá da terra,fiz canoagem de competição mas só durante uns 6 meses (so tive uma prova mas faltei =P) e o ano passado fiz kickboxe muay thai

Link to comment
Share on other sites

tou a ver que é só malta que passou ao lado de uma grande carreira :P

quando era puto pratiquei Karate (Shotokan) durante 5 anos até chumbar no exame para cinto castanho que me desmotivou e desisti. (hoje era praí 4 dan de certeza, eheh)

depois tentei o Basquete federado durante 1 ano sem grande sucesso, pois era baixo e para base faltava-me técnica. uns anos depois vim a revelar-me um extremo demolidor no streetbasket... :-..

finalmente joguei futebol federado no distrital, até há 2 anos me partirem a perna (tíbia e o perónio) de propósito e achei que pelo que ganhava, não valia a pena e o prazer da terra batida perdi-o completamente. agora ninguém me tira os domingos...

mas vou mantendo a forma com os amigos no pavilhão sempre que posso :)

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, fiz 5/6 anos de natação não federada , joguei um ano no Barça ca da minha terra, o Barca Futebol Clube :P (entretanto extinto) e joguei voleibol 2ª ano juvenis e 2 anos juniores no Castêlo da Maia Ginásio Clube, clube onde continuo a jogar, actualmente nos seniores B.

Link to comment
Share on other sites

o pior de td e' mm essas entradas gleal2000, tenho um joelho volta e meia não me larga 'a pala dos aninhos no futsal lol

Quando jogava futebol nos juvenis calçava prai o 44 e tinha 1m82/1m83...espetei os pitões todinhos no peito e barriga de um miudo que tinha acabado de entrar que era metade do meu tamanho...saiu lesionado, não levei amarelo. Qual Materazzi qual quê...pfft...amadores.

Agora a sério, por acaso foi sem querer :)

Link to comment
Share on other sites

o pior de td e' mm essas entradas gleal2000, tenho um joelho volta e meia não me larga 'a pala dos aninhos no futsal lol

Quando jogava futebol nos juvenis calçava prai o 44 e tinha 1m82/1m83...espetei os pitões todinhos no peito e barriga de um miudo que tinha acabado de entrar que era metade do meu tamanho...saiu lesionado, não levei amarelo. Qual Materazzi qual quê...pfft...amadores.

Agora a sério, por acaso foi sem querer :)

Tinhas :lol:

Link to comment
Share on other sites

o pior de td e' mm essas entradas gleal2000, tenho um joelho volta e meia não me larga 'a pala dos aninhos no futsal lol

Quando jogava futebol nos juvenis calçava prai o 44 e tinha 1m82/1m83...espetei os pitões todinhos no peito e barriga de um miudo que tinha acabado de entrar que era metade do meu tamanho...saiu lesionado, não levei amarelo. Qual Materazzi qual quê...pfft...amadores.

Agora a sério, por acaso foi sem querer :)

Tinhas :lol:

Nos juvenis :-.. !? Então e desde aí chegaste até onde em medidas? Tens 2 m agora?

Coitado do puto...

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, ja estive no Futebol, Basquetebol, Natação e Karaté, tendo sido este ultimo com maior duração (à volta de 6 anos). Neste momento não pratico nada mas vou para a natação novamente e musculação (embora isto não seja exactamente um desporto...).

Link to comment
Share on other sites

futebol, tenis, remo, nataçao, volley, karaté e outros...

actualmente apenas futebol e tennis... sempre fui federado em tudo o k fiz... tem k ser asserio...

no passado ja fui vice-campeao nacional de remo em skif, e xeguei a ser cinturao verde no karaté...

o ano passado fui a final dos regionais de tennis e perdi com um gajo k era uma makina...

no futebol jogo no clube ca da terra desde os 9 anos, ja fui capitao...

ja ganhei tds os torneios desportivos na minha escola...

e isto tudo com uma barriguinha desd pekeno...:)lol

Edited by MIG_C
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Bem pratico judo desde os meus 23 e actualmente tenho.......... 23 (faço 24 em Março).... nunca pensei vir a gostar tanto deste deporto..... Foi ele o o responsável por um mês de Agosto na posição Horizontal pois parti uma perna no ultimo treino antes das férias e por incrível que pareça voltei aos treinos no mês de Novembro pois já não aguentava mais estar sem praticar...

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.