Jump to content

F.C.Porto - Valência


Jokeman
 Share

Recommended Posts

:bye: :bye: :bye: ao ver a defesa do porto lembrei-me da do meu querido benfiquinha. o jorge costa tá velho e quase n se mexe o Pepe coitado que cepo. enfim este ano o campeonato ainda volta pos lados do bessa :crying:

Link to comment
Share on other sites

Parece k o Porto este ano vai ter um "salvador".

Quaresma. Ja os salvou na final da Supertaça e ia salvando hoje.

Bem...foi um bom jogo.

Um Porto mt longe dakilo k se via o ano passado. Sem Deco e sem Ricardo Carvalho , sao uma ekipa Vulgar na europa.

So é pena k em PT inda nao o seja....mas pa la kaminha :y:

anyway. Valeu o esforço e a dedicaçao em campo.so k nao xegou pa eskonder as carencias.

Link to comment
Share on other sites

Foi pena para o Porto mas ganhou a melhor equipa em campo.

2 ano consecutivo q perde a mesma competição.

B)

P.S. - Que é feito do cabeçudos q costumam estar aqui a comentar tudo o que é jogo do SLB??? Fugiram? a ilha inundou? não conseguem entrar em casa por causa do melão? é fodid*... quem cospe para o ar...

P.S.2 - Que me perdoem todos os adeptos e simpatizantes do FCP que sempre conseguiram ter discussões saudáveis e não se limitam a criticar e gozar os outros clubes. A esses este meu 1ª P.S. não se dirije.

Link to comment
Share on other sites

P.S. - Que é feito do cabeçudos q costumam estar aqui a comentar tudo o que é jogo do SLB??? Fugiram? a ilha inundou? não conseguem entrar em casa por causa do melão? é fodid*... quem cospe para o ar...

<{POST_SNAPBACK}>

mai nada

Link to comment
Share on other sites

Foi pena para o Porto mas ganhou a melhor equipa em campo.

2 ano consecutivo q perde a mesma competição.

B)

P.S. - Que é feito do cabeçudos q costumam estar aqui a comentar tudo o que é jogo do SLB??? Fugiram? a ilha inundou? não conseguem entrar em casa por causa do melão? é fodid*... quem cospe para o ar...

P.S.2 - Que me perdoem todos os adeptos e simpatizantes do FCP que sempre conseguiram ter discussões saudáveis e não se limitam a criticar e gozar os outros clubes. A esses este meu 1ª P.S. não se dirije.

<{POST_SNAPBACK}>

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

O ano passado, o Porto quando perdeu com o Milão, era tudo e mais alguma coisa, e depois acabou por vencer tudo... eu neste Porto, nas competições europeias, já acredito em tudo..

O Diego faz falta a esta equipa, faz falta um jogador para fazer o que o deco fazia, foi pena ter-se lesionado!

Link to comment
Share on other sites

Porto foi melhor...

Já o ano passado o tinha sido... faltou golos :\

@jr_caduco: essa da ilha deve ter isso pra mim... amigo, antes perder daquela forma que ser humilhados não é?? e até nem disse nada de + do benfica (pelo menos o ultimo jogo) ;)

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Menos uma taça europeia para um clube português. :crying:

Mas há que ver que o Valência foi o melhor em campo... e o Fernandez fez más opções. Para mim, tinham jogado o Pedro Emanuel e o Quaresma de inicio, no lugar do Pepe e do Hugo Leal, respectivamente. Mais uma vez, o cigano provou que é um grande jogador, grande golão! :clap:

Agora só falta a Intercontinental, lá mais para Dezembro, e essa têm "obrigação" de ganhar... o adversário é o poderoso ( :-.. ) Once Caldas da Colômbia! ^_^

Link to comment
Share on other sites

.....

Um Porto mt longe dakilo k se via o ano passado. Sem Deco e sem Ricardo Carvalho , sao uma ekipa Vulgar na europa.

....

...sem Diego e sem Derlei! Diego que lesionou-se no jogo no "campo de batatas" e Derlei contra a equipa de "Pugilismo e KickBox" do Boavista!

O FCP jogou mal, principalmente na 2ª parte. Quem acha que o Pepe é um cepo, isso cheira-me a dor de coto. Vai dizer que o vosso central Argel (oops, que dizer guarda-redes) é melhor.

Acima de tudo faltou um organizador, o C.Alberto não se viu na 2ª parte e o Maniche teve apagadito. O H.Leal e o Postiga ainda não me conveceram. Mas sinceramente não acho grande piada a essas taças decididas só com um jogo: Supe Taça de PT, Super Taça Europeia e a Intercontinental.

Não espero que o FCP seja igual ao ano passado, pelo menos não nos primeiros 3 meses.

Link to comment
Share on other sites

Agora só falta a Intercontinental, lá mais para Dezembro, e essa têm "obrigação" de ganhar... o adversário é o poderoso ( :-.. ) Once Caldas da Colômbia!  ^_^

uma equipa que mete fora: Santos e São Paulo da Libertadores

e ganha na final o Boca Juniores, deve ter valor

se bem, que eles passam 90% do tempo à defesa, têm um estilo de jogo... igual ao Grego no Europeu

Link to comment
Share on other sites

nao deves ter visto o memo jogo k o resto do pessoal...

não foi melhor?? se o Porto aproveita-se as oportunidades que teve...

o Valencia aproveitou as que teve... com o anjinho do Baia no ultimo golo

- Cabé / Defesa de Canizares

- Postiga / Defesa de Canizares

- Maniche / Por cima

...

o jogo só esteve + pendente para um lado, pq num 4-4-2 não se pode ter 2 extremos e dois pontas de lança, que não ajudam o meio campo!! ficava a sobrar maniche e costinha para 3/4 do valencia!!

mas os Guarda Redes, estão lá para alguma coisa <_<

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

@jr_caduco: essa da ilha deve ter isso pra mim... amigo, antes perder daquela forma que ser humilhados não é?? e até nem disse nada de + do benfica (pelo menos o ultimo jogo) ;)

Se te serviu a carapuça...

uma equipa que mete fora: Santos e São Paulo da Libertadores

e ganha na final o Boca Juniores, deve ter valor

se bem, que eles passam 90% do tempo à defesa, têm um estilo de jogo... igual ao Grego no Europeu

:funny:

B)

Link to comment
Share on other sites

Se te serviu a carapuça...

infelizmente o melhor que tu consegues é isso msm :-..

Quem só vê futebol português é normal que não conhece o Once Caldas, mas quem viu a Libertadores, sabe o valor deles :kiss:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

foi triste. quase m apeteceu partir a tv ao meio

os gajos n se aplicam. n foi assim q ganhamos a europa

o valencia tb n parece grande coisa

ainda n percebi como o cesar peixoto esta no plantel

resta esperar q a equipa com diego e derlei ganhe nova dinamica, senao estamos fritos

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.