Jump to content

nomeações prémio nobel da paz


Sengo
 Share

Recommended Posts

Boas PPL, bom ao ver hj a noticia de k os nomeados deste ano para receber um dos premios mais prestigiados e mais conceituados de toda humanidade, aquele que visa distinguir com um simples gesto, aqueles que tb por acção dos seus gestos contribuem para que o nosso planeta seja um pouco melhor. sendo este prémio ja uma credivél e conhecida instituição, fiquei incrédulo e abismado com as nomeações deste ano sendo elas:

JAqques Chirrac

Tony Blair

George Bush

sem duvida os dois ultimos que tanto tiveram um papel activo na paz mundial, pois como todos nós sabemos trataram de a por em risco de dia para dia com as enormes barbaridades e crimes contra os nossos semelhantes e até mm contra o nosso lar, o planeta terra. Sem duvida que estes senhores contribuiram e muito para a instavél situação que se vive hj em dia um pouco por todo o lado, principalmente o SR. bush que tanto zela pela paz mundial na sua luta do bem contra o mal, pondo em toda a plenitude a sua filosofia da banda desenhada. enfim é com enorme pesar que vejo uma das instituições mais prestigiadas do mundo a cometer uma tamanha barbaridade nao deixando portanto, da minha parte qlq sentimento sem ser um tamanho repudio.

atentamente .

Link to comment
Share on other sites

isto é incrivel!! ainda nem acredito no q li

para partir a loiça toda, gostava q fosse o bush a ganhar.

conseguiram estragar o prémio com as nomeações, pq n ir até ao fim!?

já n altura do Kohfi-Anan, fiqei mal disposto.

o genocídio do Rwanda nunca saiu da minha cabeça

Link to comment
Share on other sites

sim realmente olhando para traz ja foram feitas algumas barbaridades quase semelhantes na atribuição deste premio, o carter ganhou à 2 anos penso eu, emfim eu se um dia for nomeado recuso-me a receber o prémio :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.