Jump to content

11/9


Fox
 Share

Recommended Posts

Deixem-me só referir o seguinte: Independentemente de ter sido seja lá quem foi (terroristas ou outros) que estiveram na origem dos 3000 mortos nas torres, não podemos ser uma cambada de hipócritas e não olhar para a multiplicação por vários algarismos das mortes que os americanos já fizeram à custa da luta contra o terrorismo.

Acho uma piada do carago ver cerimónias onde são lidos os nomes dos 3000 mortos, mas ninguém se lembra de ler a lista de mortos civis iraquianos (eles são também crianças mulheres e homens inocentes). Desculpem-me a raiva, mas eu fico F*DIDO pelo facto das pessoas não olharem a isto.

A vida de um americano vale quantas vidas de um iraquiano? E de um afegão? e de um palestiniano?

Na perspectiva sádica do "olho por olho, dente por dente", ninguém duvide que os EUA ainda estão a ganhar por larga margem.

Se bem que é uma ignorância completa matar pessoas por questões de racismo religioso (embora eu ache que as cúpulas desses movimentos têm outros interesses escondidos por trás da religião), não posso deixar de pensar nos habitantes do médio-oriente que, para que já não bastasse a pobreza em que vivem, têm que engolir as bombas americanas.

Ainda ninguém disse que a melhor arma contra o terrorismo é a educação. A médio prazo, com as medidas bem pensadas, era possível educar as pessoas para a tolerância e não deixar que elas apenas tivessem o Corão como manual escolar... Só que a educação é, monetariamente, um investimento a fundo perdido. Isso explica tudo.

Temos o exemplo de desastres naturais. Aconteceu o Katrina,m orrerm para aí 1000 pessoas ficou na TV semanas ou meses. Em Africa e na Asia sao noticias de rodape. Os media dizem q 1 vida ocidental vale + q as outras

Link to comment
Share on other sites

Se tiverem paciencia até conseguem sakar o Documentário Loose Change todo do youtube... ou então em video.google.com procurem por Loose Change 2nd Edition Recut ... é o mais rapido para ver ;)

Eu adorei o documentário, e realmente fezme pensar em muitas coisas....

Edited by heaven_stella
Link to comment
Share on other sites

alguem me sabe dizer onde é que está o avião aqui?!!!

Pentágono

Vejam a partir de 1:25

Vê-se o avião.. uns segundos antes da explusao repara ao lado direito e vez tipo a ponta dele

Aquilo não é um avião...

Mas 1 segundo antes da explusao ves uma cena a direita do video k parece bastante com 1 ponta de um avião.

Pelo menos foi o k m pareceu a mim :-

Edited by Halak
Link to comment
Share on other sites

alguem me sabe dizer onde é que está o avião aqui?!!!

Pentágono

Vejam a partir de 1:25

Vê-se o avião.. uns segundos antes da explusao repara ao lado direito e vez tipo a ponta dele

Aquilo não é um avião...

Mas 1 segundo antes da explusao ves uma cena a direita do video k parece bastante com 1 ponta de um avião.

Pelo menos foi o k m pareceu a mim :-

vês pelas fotos... o buraco feito nas paredes nunca poderia ser de um avião... aquilo foi um missil ou um rocket de grande potencia... acredito mais num missil com pedaços de avião dentro (para a fragmentação se dar) com uma das rodas que forma encontrdas junto com os destroços...

:-

Link to comment
Share on other sites

O documentário ontem da 2: foi bastante esclarecedor!

Tenho cada vez mais a impressão que os estados unidos fizeram isto tudo sozinho e limparam o mais possível as provas e a cena do crime... mas não todas :P

Link to comment
Share on other sites

Para kem tem duvidas do k conteceu no pentagono teem aki um peq. filme kom algumas fotos e imagens k ajuda a esclarecer se nao vejam o LOOSE CHANGE k tem dados cientificos para melhores explicaçoes.

PENTAGONO

Fikem bem ;)

eu sei que isto nao tem nada a ver com o q está aqui a ser debatido, mas alguém faz ideia do nome da música que passa nesse clip? :)

E eu só espero é que o Loose Change 2nd edition saia em DVD. É um documentário que muda a visão que temos sobre os E.U.A. de tão convincente que é ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Peço desculpa pelo desenterranço, mas ontem vi este vídeo no youtube e gostava que algumas pessoas que comentaram nesta thread o vissem e dissessem de sua justiça.

Não tem nada de mais, apenas relatos que passaram na tv naquele dia, mas que deixam uma questão, que me parece importante (e esquecida) no ar...

Link to comment
Share on other sites

Para todos os que se deliciam a rebentar a cabeça com teorias da conspiração, vejam o Zeitgeist.

Porque é que estás a ir para as teorias da conspiração?

Pah, é só ver o filme e pensar um bocado no que possa ter sido aquilo.

Depois dizes a tua opinião.

Simples.

Link to comment
Share on other sites

Para todos os que se deliciam a rebentar a cabeça com teorias da conspiração, vejam o Zeitgeist.

Porque é que estás a ir para as teorias da conspiração?

Pah, é só ver o filme e pensar um bocado no que possa ter sido aquilo.

Depois dizes a tua opinião.

Simples.

Vê o Zeitgeist.

Eu sinceramente tou-me a cagar pra estas merdas de teorias, até pode ser tudo verdade, mas o que me interessa a mim? Vivo em Portugal, não conhecia ninguém que morreu no 11/9. Fico um bocado triste pela quantidade enorme de pessoas que morreram, mas no fundo é-me igual ao litro, não fico mais ou menos feliz se o 11/9 foi organizado pelos EUA ou não.

Tal como a cena da ida à Lua, etc...

EDIT: Sinceramente não vi quase nada do filme, quando vi os gajos a dizer que "ah e tal ouvi umas explosões esquisitas antes dos aviões baterem, etc etc ETC..." parei logo de ver. Isto simplesmente passa-me ao lado.

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não vi quase nada do filme, quando vi os gajos a dizer que "ah e tal ouvi umas explosões esquisitas antes dos aviões baterem, etc etc ETC..." parei logo de ver. Isto simplesmente passa-me ao lado.

x2

Vi o documentário que passou na altura na rtp e achei uma seca do caraças. Prefiro muito mais ver/ler teorias sobre Criptozoologia e aliens do que estas cenas.

Link to comment
Share on other sites

No Zeitgeist, o que realmente me deixou em estado de choque foi a 3ª parte.

Para mim foi na 3ª parte que descambou a total palhaçada, na 1ª parte acho que é o mais fácil de "acreditar", se os factos que eles mostram forem verdade, então temos ali muitas coincidências... Na 2ª também acredito ser possível, mas certas coisas já são do tipo "upa, upa".

Agora a 3ª parte, epah ridículo.

Link to comment
Share on other sites

A 3ª parte acho que é sobre a crise económica do EUA certo? Acho que isso existiu mesmo por algumas décadas.

Existir existiu, até se estuda em história no básico. O que eles dizem é que os bancários da família Rockefeller estão a mandar em tudo o que se passa no mundo, desde os media às guerras, etc... e que querem por um chip em todas as pessoas do mundo para assim que fizerem "merda" desliga-se o chip.

É aqui que começa a roçar (a rasgar mesmo!) o ridículo...

Link to comment
Share on other sites

LOL

Isso realmente é esquisito.

Ainda não vi o documentário, mas quero ver se vejo isso entretanto.

Mas queria aqui só voltar a dizer que pus aqui agora o vídeo porque há pessoas que negam veemente que os states auto-atacaram-se, mesmo com as provas à frente do nariz...

E isso é mau... Porque são palas a mais...

Link to comment
Share on other sites

A 3ª parte acho que é sobre a crise económica do EUA certo? Acho que isso existiu mesmo por algumas décadas.

Existir existiu, até se estuda em história no básico. O que eles dizem é que os bancários da família Rockefeller estão a mandar em tudo o que se passa no mundo, desde os media às guerras, etc... e que querem por um chip em todas as pessoas do mundo para assim que fizerem "merda" desliga-se o chip.

É aqui que começa a roçar (a rasgar mesmo!) o ridículo...

Oh... isso é algo bué estúpido... já nem me lembro de tal coisa, é só mais 1 coisa para ignorar completamente...

Link to comment
Share on other sites

Já vi o Zeitgeist.

Muito bom.

Quanto à cena do chip, dito como disseste HugojNeves, parece um drama... Agora no documentário a coisa é explicada... O chip não é pra matar ninguém... É um chip de identificação e localização... E tu vês que há pessoas que o querem... Como foi dito no fim o documentário, as próprias pessoas é que vão mudar sem que ninguém as obrigue...

Não me admirava muito que um desses chips tivesse capacidade para fulminar um gajo...

Claro que não é algo para fazer nos próximos 2/3 anos, mas a médio prazo, não me admirava muito.

Tanto é que a tal "liberdade" começa a não existir visto que já os passaportes têm chip...

Ah, e sem contar com as cenas das guerras... Os states nunca querem entrar em guerras, coitadinhos... Mas depois lá acontece algo que os leva a entrar, que maçada...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.