Jump to content

Finalmente novo pc...


Danieluz
 Share

Recommended Posts

bah intel :n: amd :y:

as memórias são mt importantes... tem mta diferença umas oem value  comparadas com umas Ocz EB para amd 64 ou umas mushkin ou ocz com chips bh5 ou bh6 com timmings bons (2-2-2) para os amd 32 bits....

é a mema coisa k tares a dizer k a motherboard não é importante e comprares a board mais barata....

<{POST_SNAPBACK}>

pois...eu comprei uma das boards mais baratas...mas era tambem porque não tinha um orçamente gigatesco como esse.. :hypo:

eu ouvi falar muito bem da Abit IC7 e ninguem a aconselhou aqui...era uma board que ate estava a pensar em comprar para mim...opniões..?? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

amd 64 3500+ socket 939 378,00 €

GigaByte GA-K8NSNXP-939                                              205,50 €

2x 512MB OCZ DUAL CHANNEL PC3700 EB PLATINUM            377,00 €

MAXTOR DIAMONDMAX 9 200GB 7200rpm SATA 8MB CACHE 145,10 €

Audigy 2 ZS                                                                      79,90 €

OCZ PowerStream Power Supply 420W                                  99,00 €

MONITOR TFT 17" BENQ FP767 ED ESPECIAL 12MS                467,90 €

SPARKLE 6800 GT PLATINUM                                                473,20 €

Total----------------------------------------------------------------- 2225,60 €

<{POST_SNAPBACK}>

Gosto bastante desta Configuração, fazia só uns acertos:

Audigy 2 ZS---» Fora, a motherboard já tem placa de som, chega e sobra para uma utilização não profissional a nível sonoro.

OCZ PowerStream Power Supply 420W ---» Fora, prefiro ENERMAX

De resto tá-se bem :-..

voces gastam tanto dinheiro nas memorias... <_< eu só com esse dinheiro que voces gastam nas memorias deu para pagar o meu computador quase todo (tirando o CPU..) eu dei 80euros pelas minha 512mb e tou satisfeito ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Tens um nível de exigência muito baixo :kiss: isso vê-se na tua escolha de componentes para o teu PC :realfun:

Coloca lá as tuas mem's com estes timmings e este FSB :funny:

O meu Kit Corsair

Posted Image

O meu Kit Mushkin

Posted Image

Consegues ver a diferença :lol:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

pois...eu comprei uma das boards mais baratas...mas era tambem porque não tinha um orçamente gigatesco como esse.. :hypo:

eu ouvi falar muito bem da Abit IC7 e ninguem a aconselhou aqui...era uma board que ate estava a pensar em comprar para mim...opniões..?? :unsure:

<{POST_SNAPBACK}>

Acredita que as memórias são mesmo importantes!

Tipo se kiseres tar a trabalhar com o fsb em default (200FSB) claro ke gastar tanto €€€ numas memorias nao compensa..

Agora se queres desempenho... Subir o FSB das memorias , Bons Clocks e em sincrono com o FSB do CPU... chips CH-5/BH-5/BH-6 é a escolha certa..

Eu tenho umas CH-5 ja nao sao más , dao 230 FSB em sincrono com o cpu ..

Muitas vezes tem-se muito mais desempenho tendo menos Mhz para ter um FSB maior...

cumps...

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.