Jump to content

Thread "curious.george.dvdrip.xvid-deity"


research
 Share

Recommended Posts

Confirmas então que um dos mods ou o proprio gosma são lixeiros para ti?

B)

bem ele no outro dia disse que desde que tinha bazado da admin do forum, que o forum n tinha mais admin's dos tempos iniciais do fórum ^^

a idade é fdd, ja n se lembra quem eles eram. :-..

B)

Lol ja viste, naquela idade a tesão ja´deve ser pouca, e se ele se eskece nas alturas em que tá com ela, é realmente fdd :-..

:lol: :lol: :lol:

B)

nao te rias que quando chegares aos 63, tb te poderá acontecer o mesmo ^^

ás vezes esqueço-me disso... será q já estou a ficar como o Kensei e o Karkov? :blink:

B)

o que? assim: :-.. ? ^^

research nao faças replies ao mesmo tempo que eu, senão o teu disfarce de MN meu, vai-se :(

Edited by purezinho
Link to comment
Share on other sites

Confirmas então que um dos mods ou o proprio gosma são lixeiros para ti?

B)

eu confirmo a subserviência, basta o duh 1 peidar-se que o outro vai logo cheirar. ele nem se interessa da origem do cheiro ou se cheira bem ou mal, a obediência atingiu a escala máxima que provoca uma cegueira temporária dos ditos subditos. é pena, tinha-os em boa consideração mental, julgava-os pensadores autonomos e donos das suas convicções mas afinal sao paus mandados e fazem tudo o que o pagador manda. quem paga é quem manda, mas há coisas que nao se vendem ou melhor, nao se compram.

O Gosma é gente boa (só referi este pq para todos os efeitos é o unico Admin), logo, não concordo contigo.

Oops, esqueci-me do /Ignore research mode off :-..

Pureza, mais ou menos isso. :P

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

jr_cardoso tenho razões mais que suficientes para afirmar que quem manda é o Luke. nao tenho nada contra o gosma a nao ser o cumprimento exacerbado das ordens superiores sem qualquer apreciação ou tentativa de procurar quem tem a razão. o Luke faz o que lhe apetece por aqui porque ele é que paga o host. nao me parece muito correcto mas é o que acontece.

Link to comment
Share on other sites

desculpem o meu atrevimento mas sinto-me realizado por sacar tantas coisas e mais rapido que voces todos, os unicos que têm a cena primeiro que eu sao os rippers, logo a seguir sou eu, sou o maior e gosto de me gabar disso por isso habituem-se que vou fazer isso em todos os topicos para continuar a conseguir a energia que preciso para viver. se de vez em quando me quiserem venerar eu agradeço, ajudavam-me imenso.

desculpa la tar a meter-me mas se sacas tao rapido,podias ao menos partilhar

com pessoal ,os filmes que tao rapido sacas ........................ }) :lol: :funny:

:clap: :coolmusic: :fnf:

posta ai algum!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.