Jump to content

Show us ur Desktop


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Boas,

Lindo nao é Tretabyte?? :D

damn nao sei pk mas o theme a mim fica todo marado, as letras mal se veem e por mais que tente editar nunca ficam 100% visiveis como era suposto mas ainda acontece outra coisa, a taskbar nunca mas nunca aparece :| que raio, nao sei que se passa.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

serei o unico a usar o style "classic" no winxp?? :- "

não me dou com macacadas à minha frente :\

<{POST_SNAPBACK}>

Das-te antes com macacadas kuando te ves ao espelho })

:wub: :flowers: :upshy:

Link to comment
Share on other sites

norules tb sabemos k kuase nc deves olhar pó dektop, o fnf tá sp aberto ptt n te faz diferença k wallpaper tens :P

deves passar + tempo do que eu aqui... e claro, tambem recebes no final do mês por teres essa plakita :kiss: :P

Link to comment
Share on other sites

tens um smile td sexy, andas a virar?? :lol: tou no gozo ctg, n t pikes :-..

kt a receber no final do mês.. tá fdd... o patronato n paga, a crise abrange todos os sectores do país inclusivé o da pirataria informatica, já tive de vender dois dos meus 5 filhos pa poder comprar dvd's virgens :-..

Link to comment
Share on other sites

:help:

onde arranjo themes para o stylexp?? vou mudar isto um pouco :)

Prim3r não gosto desse programa, à 2 dias, instalei isso, loadei um theme e o fdp bloqueou-me o SO, tive que fazer um restauro de sistema!! damn :\

Link to comment
Share on other sites

:help:

onde arranjo themes para o stylexp?? vou mudar isto um pouco :)

Prim3r não gosto desse programa, à 2 dias, instalei isso, loadei um theme e o fdp bloqueou-me o SO, tive que fazer um restauro de sistema!! damn :\

<{POST_SNAPBACK}>

isto nao é pa kem ker..e so pa kem pode :y:

Link to comment
Share on other sites

Muito bom...mas por alguma razao muito estranha nunka consegui por o tempo a funcionar como deve ser no meu desktop :(

Anusko , k progs usas? é so um ou um conjunto de varios?

Link to comment
Share on other sites

tks tretabyte :)

prim3r tou a usar o litestep - theme nonstep (mudei-lhe o wallpaper e pus o meu e alterei a cor da barra de uso do cpu e de input/output da rede); samurize com weather 2004 plugin e o nforce script)

tambem me deu uma trabalheira por o tempo.. já tava a ficar com dores de cabeça lol decidi recomeçar e pronto ^_^ tens q sacar as imagens pq elas n vêm com o plugin, basta procurar no site do samurize e lê o readme com (muita) atenção. agora digo-te eu, qualquer duvida apita ;)

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

ppl k usa o Litestep experimentem isto : http://www.customize.org/details/32252

axo k encontrei o k prokurava a muito tempo..vejam bem o menu a aprecer e o som :D

genial , simples , clean , nao puxa mt , e worka memo bem com outros progs desse tipo ao memo tempo , tipo o samurize.

u gotta see this :D

Link to comment
Share on other sites

ppl k usa o Litestep experimentem isto : http://www.customize.org/details/32252

axo k encontrei o k prokurava a muito tempo..vejam bem o menu a aprecer e o som :D

genial , simples , clean , nao puxa mt , e worka memo bem com outros progs desse tipo ao memo tempo , tipo o samurize.

u gotta see this :D

<{POST_SNAPBACK}>

Se eu ao menos conseguisse usar o LiteStep.. :crying:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.