Jump to content

uma duvida e um pedido


squallx
 Share

Recommended Posts

boas

o PEDIDO

gostava de saber se alguem conhece o s/w da escola de conducao da benficartas

xama-se winteste millenium ( ja procurei na net e nada ) só há winteste aluno mas ta xeio de erros :- ~

se tiverem o winteste millenium agradecia muito k o postassem o me arranjassem. porke neste winteste millenium da pa fazer os testes por temas...e no outro nao da :n:

a DUVIDA

a minha placa de tv : PlayTVPro ultra ( high definition ) tá atrofiada...creio eu...tipo vou a kerer gravar um video , tudo muito bem ela grava...mas knd vou para o ver....vejo mas sem som... :blink:

se alguem me puder dizer o k posso fazer...para corrigir ixto...pk eu comprei esta cena foi pa gravar e nao só.!! :ranting:

thnkx

----Edit----

soz ao admin k mudou ixto...a culpa foi minha :| tava distraido

:)

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

bem a benficartas é uma grande escola de condução pois tirei lá a carta!

qt ao teu problema do CD qd andei a tirar a carta tinha 3 cd's de testes o wintest aluno e outros dois k não me lembro do nome o winteste millenium é apenas para escolsa deve ser dificil de alguém te arranjar

eu com três cd's de testes apenas fiz uns 4 testes do winteste não acho k seja por te faltarem testes k não passas!!

já agora a placa de tv k tens deve ter a opçao de ripar da tv sem som ora vê lá isso

Link to comment
Share on other sites

Quanto á duvida

Tens de definir a entrada de audio. tambem me aconteceu isso a mim.

Um gajo mete a placa e poe o software ve a imagem e ouve o som, mas as defenições de gravação são diferentes,

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.