Jump to content

Audiência Média Dos Filmes Na Tv


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

TV: Filmes com audiência média de 3,7% entre Janeiro e Julho

Os filmes transmitidos pela RTP1, SIC e TVI nos primeiros sete meses deste ano obtiveram uma audiência média de 3,7%, indicam os dados da Marktest.

De acordo com os mesmos dados, os filmes que obtiveram maior audiência de Janeiro a Julho deste ano foram «Homem Aranha» (TVI), que registou 12,6% de audiência média e 40,0% de share de audiência e «007-Morre Noutro Dia» (TVI), com 12,3% de audiência média e 39,7% de share.

Nos últimos sete anos, a audiência dos filmes transmitidos na RTP1, SIC e TVI atingiu um valor máximo de 4,4% de audiência média em 1999.

Os indivíduos entre os 45 e os 54 anos são os maiores consumidores deste tipo de programas (mais 17% do total dos inquiridos).

Pelo contrário, os jovens dos 4 aos 14 anos são os que menos vêm filmes na TV, com um índice cerca de 14% abaixo da média.

in Diario Digital

Link to comment
Share on other sites

Pelo contrário, os jovens dos 4 aos 14 anos são os que menos vêm filmes na TV, com um índice cerca de 14% abaixo da média.

Com a repetição dos filmes k dá, e as horas a k passam e 2 ou 3 repetições

das novelas mais vistas pelos putos.

Isso é mais k obvio.

Link to comment
Share on other sites

estes canais podiam ir a vida . . . que nao sentiria falta . . .

Sentias sim..olha os batanetes, os Morangos com açucar :-..

batanetes?!?!

nem kero imaginar os Morangos com açucar acabarem agr o que ia ser deste pais . . .

Link to comment
Share on other sites

é verdade, s sp os mesmos filmes ao fds na sic e na tvi e durante a semana s filmes a horas impróprias. Mts vezes, as programações estão erradas. Esses canais só exibem o mesmo género de filmes. Lá vai o armageddon, o pearl harbour e o homem aranha pela 20º vez (e filmes antigos só blockbusters). Ainda à pc tempo vi na programação da tvi q ia dar um dos meus filmes favoritos, q queria rever (american psycho). É claro que n deu o filme e em vez disso deu + um filme asiático de acção....filmes q nos façam pensar, emocionar, imaginar, q activem nem q seja alguns neurónios....n...os telespectadores n podem ser submetidos a esse género de coisas...coitados. Ver um filme como o 2001, casablanca, dr zhivago ou outros clássicos + antigos (q só passam na rtp1, rtp2 ou hollywood) está fora de causa para o comum telespectador....alguem se lembra de a tvi ou a sic transmitirem um filme com + de 20 anos sem ser um star wars ou um jaws ??? duvido....

Link to comment
Share on other sites

So sei que a programação da TVI não confere com as cenas que eles transmitem! Ao menos na semana passada reparei esse problema...

Quanto a morangos, floribella, batanetes, predio do vasco etc, podiam meter as fitas de filmagens a arder no inverno para se aquecerem do frio... Afinal, esta tudo a entrar em paranoia so com as novelas e mais não sei o quê.

Não sei se ja repararam, mas ha uma pub da SIC sobre uma novela/filme que tem cenas quase explicitas! Imaginem um puto de 3 anos a ver aquelas cenas e fica a pensar se é bom ou mau aquilo...

Até os desenhos animados ja sumiram da TV... ou então são poucas horas para a canalhada!

Cumpz

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

So sei que a programação da TVI não confere com as cenas que eles transmitem! Ao menos na semana passada reparei esse problema...

Quanto a morangos, floribella, batanetes, predio do vasco etc, podiam meter as fitas de filmagens a arder no inverno para se aquecerem do frio... Afinal, esta tudo a entrar em paranoia so com as novelas e mais não sei o quê.

Não sei se ja repararam, mas ha uma pub da SIC sobre uma novela/filme que tem cenas quase explicitas! Imaginem um puto de 3 anos a ver aquelas cenas e fica a pensar se é bom ou mau aquilo...

Até os desenhos animados ja sumiram da TV... ou então são poucas horas para a canalhada!

Cumpz

concordo ctg essa nova telenovela da sic é um bokado puxado kdo ha miudos a ver...mas olha....dá audiencias é o k interessa, kerem la saber kem ta a ver...impressionante

enkuanto as filmes, olhem ke já vi filmes nos kanais nacionais bastante bons mas klaro a partir da 00:30 pq antes têm de dar 4h de telenovelas.

£lf £y£s, ainda da desenhos na tv mas so até as 10...excepto a 2: ke da kse o dia todo

so uma pergunta sou eu ou a 2: é o melhor kanal nacional?

Link to comment
Share on other sites

Já que se fala d'A múmia aqui....

De acordo com o site de fofocas TMZ, a Universal Pictures já contratou Brendan Fraser para que ele reprise o papel de Rick O'Connell no terceiro A múmia.

O filme, porém, não será uma continuação direta dos dois primeiros, mas uma "reinvenção" da franquia. Além disso, não carregará o título A Múmia 3, mas algo sem o numeral e supostamente mais intrigante.

As filmagens devem ser iniciadas nos primeiros meses de 2007. Joe Johnston (Mar de fogo, Jurassic Park III) recebeu uma oferta para dirigi-lo e o roteiro é de Alfred Gough e Miles Millar, os co-criadores de Smallville.

Não há informações sobre o retorno ou não de Rachel Weisz, John Hannah, Arnold Vosloo ou Oded Fehr.

A boataria recente dá conta de que a produção rumará para a China, onde a história se ambienta, por volta de 1940. Nela, Rick O'Connell, o aventureiro interpretado por Fraser, terá que interromper os planos de dominação mundial do Imperador Qin Shihuang, que espera o momento de acordar seu vasto exército, os famosos Guerreiros de Xian, transformados em terracota por uma maldição secular. Como os roteiristas planejam ressuscitar Qin Shihuang, historicamente o primeiro imperador a unificar a China, morto há mais de 2.200 anos, ninguém sabe.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se ja repararam, mas ha uma pub da SIC sobre uma novela/filme que tem cenas quase explicitas! Imaginem um puto de 3 anos a ver aquelas cenas e fica a pensar se é bom ou mau aquilo...

Até os desenhos animados ja sumiram da TV... ou então são poucas horas para a canalhada!

Cumpz

Esta semana a programação parece ser boa..desde star wars entre outros, e quanto a essa novela e' algo arrojado o que e' bom..ou preferes ver florzinhas pelo ar ou a imagem de uma escola e da vida de uns adolescentes que e' impossivel de existir..

Link to comment
Share on other sites

Não sei se ja repararam, mas ha uma pub da SIC sobre uma novela/filme que tem cenas quase explicitas! Imaginem um puto de 3 anos a ver aquelas cenas e fica a pensar se é bom ou mau aquilo...

Até os desenhos animados ja sumiram da TV... ou então são poucas horas para a canalhada!

Cumpz

Esta semana a programação parece ser boa..desde star wars entre outros, e quanto a essa novela e' algo arrojado o que e' bom..ou preferes ver florzinhas pelo ar ou a imagem de uma escola e da vida de uns adolescentes que e' impossivel de existir..

A pub k tinham antes sem cenas do que iam dar bastava, dava suspense.... depois decidiram meter akelas cenas... acho que foi um pouco exagerado a ideia...

Eu ultimamente tenho visto mais a 2 e o discovery channel, ja que não dá nada de geito nos outros canais, e em termos de animação, que gosto de ver (mas não aqueles da 2 k m matam de riso) mudo para a Cartoon Network....

Quantos "programas da letra" é que a sic e a TVI têm? queriam copiar a RTP, mas... na rtp acho que a cena é feita com pés e cabeça, na SIC e TVI é mais dar à letra, fofoquices.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

axo q ng tem dúvidas q o canal + interessante da tv nacional é a rtp2, seguida pela rtp. No geral, a tv portuguesa é pobre mt por culpa da tvi e da sic, q têem mt pcs programas q valem a pena. Faz-me lembrar um filme, n sei se o viram, q se chama Rocky & Bullwinkle (2000), no qual os vilões pretendem controlar o mundo usando um canal de televisão, onde se exibem programas maus e com mensagens subliminares com o objectivo de lhes controlar as mentes, de as zombinificar...lool...certamente n será esse o objectivo desses dois canais.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.