Jump to content

Onde Encomendar Uma Ps3?


SrFeliz
 Share

Recommended Posts

Visto haver um delay até Março de 2007 para a PS3 na Europa, estando já a venda no Japão e EUA desde 17 de Novembro, alguem recomenda algum site japones (ou americano) onde já tenha comprado material (consolas, jogos) e que envie para Portugal? Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Pois, eu tambem queria saber onde posso reservar, e não encomendar...de maneira a ter uma PS3 garantida quando saísse...eles fizeram isso para a PSP também podiam fazer para a PS3... =/

O Flop da década? LOL...foi como o Garrafinha disse...quando a Xbox saiu tinha o dobro da potência, ia ser muito melhor e era bitaites por todo o lado...e mesmo assim a PS2 triunfou...agora que é ao contrário já não há bitaites nenhuns...depois a Sony é que tem fanboys...eu já tenho a 360, mas tou ansiosamente à espera da PS3 porque para mim a Sony sempre será a produtora de excelência no mundo das consolas (tirando a Sega, mas essa já foi tempo :( ). E se forem a ver, 50% ou mais dos jogos para 360 sao fps... |=

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Inda não se sabe a capacidade da PS3 frente À Xbox360, escusam de tar aí com coisinhas de uma ser melhor k a outra! Mas acredito que para chipar uma PS3 vai demorar algum tempo (ou muito mesmo) do que foi a xbox360. Eu cá gosto mais dos jogos da Xbox do que a PS, mas é à escolha de cada um. Marca não é tudo...

Cumpz

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

A XBOX360 essa sim é q é um flop, aquilo não tem nada que já não se tivesse visto antes, já a PS3 penso que ira revolucionar, lembram-se quando chegou a PS2? Eu queria era encomendar directamente do Japão como muita gente fez com a PSP, aqui ninguem conheçe um site que envie para Portugal?

Link to comment
Share on other sites

A XBOX360 essa sim é q é um flop, aquilo não tem nada que já não se tivesse visto antes, já a PS3 penso que ira revolucionar, lembram-se quando chegou a PS2? Eu queria era encomendar directamente do Japão como muita gente fez com a PSP, aqui ninguem conheçe um site que envie para Portugal?

Digam as diferenças "grandes" entre uma e outra... E não venham c os blu ray e os HDDVD k... os preços de um virgem pa gravar são estupidamente caros....

Link to comment
Share on other sites

isso do bluray é pura fantochada... a sony tem a mania de querer dominar o mercado com os produtos da sua autoria mas a ir neste caminho vai entrar muito mal e vai cair forte.. a nao se que inda mudem já ouvi dizer que vao meter uma drive combo com hddvd . pk o blu ray ta aquecer muito o laser pois é muita informacao contida no disco o que provoca falhas na imagem..

e penso que o futuro pra já ta no hddvd pk vai ser possivel meter até 9 camadas o que da muito giga.. e nao ta a dar problemas como o produto da sony.

eu vou ver se encontro um artigo onde tavam comparacoes de filmes em alta difinicao no blu ray e no hddvd e meto aqui pra voces verem quem ganhou..

atencao que eu nao sou fanboy nem sony nem microshit. é apenas a realidade.. e vou comprar a que achar melhor

Edited by vidas
Link to comment
Share on other sites

A XBOX360 essa sim é q é um flop, aquilo não tem nada que já não se tivesse visto antes, já a PS3 penso que ira revolucionar, lembram-se quando chegou a PS2? Eu queria era encomendar directamente do Japão como muita gente fez com a PSP, aqui ninguem conheçe um site que envie para Portugal?

Xbox Live Marketplace? :-
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.