Jump to content

Materazzi Vs Sorin


Revenge
 Share

Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?v=1Gyu8W1g2co

Tava eu a ver um topico noutro forum sobre o Materazzi ainda tar á espera de um pedido de desculpas do Zidade, quando alguém pos lá esse video.

Foi nos quartos de finais da LC da epoca passada, Villareal vs Inter.

Vejam só o estado da cara do Sorin.... E ele ainda tem a coragem de reclamar a dizer que não fez nada :eek:

E depois este ainda se queixa da cabeçada do Zidane...

Entre levar aquela cabeçada, e ficar com a cara fdd lol

PS: Já agora vejam estas entradas dele sobre o Shevchenko, é que são das mais porcas e prepositadas que já vi. E nem o Rui Costa se safou lol

E andei a ver lá no youtube, e existe mtas mais lol

Link to comment
Share on other sites

PS: Já agora vejam estas entradas dele sobre o Shevchenko, é que são das mais porcas e prepositadas que já vi. E nem o Rui Costa se safou lol

E andei a ver lá no youtube, e existe mtas mais lol

epá...as 1ª entradas (tirando a ultima sobre o inzaghi) parecem do mm jogo. o gajo n curte mm nd o Sheva :( mas q pauliteiro do carai...dasse...

Link to comment
Share on other sites

Não consigo compreender como é q este gajo continua a jogar ou pelo menos n tem um castigo decente... Este e outros, aquele do Pedro Mendes é outro ex, entre mts mais p aí... O q são 2-3 ou até 6 jogos? O Zidane depois daquela cabeçada recebeu mais palmas do q assobios, e o prémio de melhor jogador q mm assim recebeu foi bem prova disso(apesar de eu n concordar q o tenha recebido). Dá p ver a fama deste italiano.

Animais do caraças, pela protecção q lhes dão, parece q são parte indispensável do espectáculo..

Link to comment
Share on other sites

nao sei se voces se lembram, mas na altura que o pai do Materazzi treinava o sporting ele tentou contratar o filho, sim o Materazzi defesa central do inter, para o sporting.

nessa altura ainda o materazzi tava no perugia e só mais tarde foi para o inter.

agora digo, ainda bem que o materazzi, pai, foi co crl do sporting mais cedo que o previsto :D

Link to comment
Share on other sites

Até pode distribuir fruta, mas isso não faz com que não deixe de ter "razão" no caso Zidane...

Subscrevo!

(E á pouco tempo vi-o em alvalade.. a ser novamente expulso.. sim, é um caceteiro de primeiro, mas nao faz dele sem razao na cena do Zidane..)

Link to comment
Share on other sites

E no jogo de apresentação do Sporting até foi expulso por uma falta da trampa. Além de que o primeiro amarelo é a coisa mais parva que existe...

Nao vi repetição do jogo..

Mas no estadio, a sensação que fiquei, foi que ele fez mais uma das suas entradas de pé alto.. e so nao acertou no jogador do SPorting por mero acaso..

E a segunda foi a varrer o moutinho (?)

Isto vendo do estádio... nao vi repetiçao do jogo

Link to comment
Share on other sites

Até pode distribuir fruta, mas isso não faz com que não deixe de ter "razão" no caso Zidane...

Subscrevo!

(E á pouco tempo vi-o em alvalade.. a ser novamente expulso.. sim, é um caceteiro de primeiro, mas nao faz dele sem razao na cena do Zidane..)

Nop, nem disse isso.

Agora que ele tem uma grande lata em pedir desculpas do Zidade depois de tudo o k ele já fez, lá isso tem lol

Link to comment
Share on other sites

Zidane é um senhor? So se for para ti..

Materazzi não me importava nada de o ter no Sporting :) Centrais como ele há poucos.. são grandes cabrões, mas limpam tudo!

E nem me venham dizer que Jorge Costas, Fernando Coutos, e mais recentemente o Bruno Alves, não eram/é uns/um caceteiro(s) do caraças.. e não fizeram/fez muitas propositadamente.. :)

São centrais que jogam com tudo.. há poucos assim, felizmente para voces..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.