Jump to content

Netcabo Aumenta Limites De Downloads


iNSPiRE
 Share

Recommended Posts

Alguns de voces nao sabem ler.. ou nao se dão ao trabalho de ler...

Boas..

Atenção, aos mais distraídos...

Este mes nao tem direito aos 30Gb ou 60Gb... mas sim 26.624Mb (26Gb)e 53.248Mb (52Gb) respectivamente.

E quem tem promoçoes de Trafego internacional... 8 Gb ou 26 Gb ... manterá a promoçao...

Contactei o serviço apoio a clientes netcabo e garantiram me isso... no meu caso terei 38Gb no proximo mes e neste terei 34 Gb... internacionais...

PS: Agora k o prazo de downloads nacionais ilimitado foi alargada ate ao final do ano... alguem sabe da situação das news...

Link to comment
Share on other sites

royaltartufo: ontem telefonei para lá e confirmaram-me 2 coisas: este aumento aplica-se também aos clientes SpeedOn (para 30 Gbs) e que já se aplicava este mês! (ao contrário do que diz o LuisCardoso1980)

porém, hoje telefonei para lá e primeiramente disseram-me que não (que sendo SpeedOn continuava com 10 inter + ilimitado nacional até ao final do mês) e depois de ter ameaçado rescindir, disseram-me (já outra pessoa, desse "departamento") que sempre se aplicava aos SpeedOn e que já estava em vigor este mês (tal como me tinham dito ontem).

mas se alguém quiser telefonar para lá a confirmar e partilhar, agradecia :y:

epa e já que vão por aí, se a NetCabo metia um (*) como nota acerca dos consumos de downloads nacionais (que eram ilimitados até ao final de Setembro), então também deveriam colocar outro (*) no que diz respeito ao consumo internacional, não?

cumps

Link to comment
Share on other sites

royaltartufo: ontem telefonei para lá e confirmaram-me 2 coisas: este aumento aplica-se também aos clientes SpeedOn (para 30 Gbs) e que já se aplicava este mês! (ao contrário do que diz o LuisCardoso1980)

porém, hoje telefonei para lá e primeiramente disseram-me que não (que sendo SpeedOn continuava com 10 inter + ilimitado nacional até ao final do mês) e depois de ter ameaçado rescindir, disseram-me (já outra pessoa, desse "departamento") que sempre se aplicava aos SpeedOn e que já estava em vigor este mês (tal como me tinham dito ontem).

mas se alguém quiser telefonar para lá a confirmar e partilhar, agradecia :y:

epa e já que vão por aí, se a NetCabo metia um (*) como nota acerca dos consumos de downloads nacionais (que eram ilimitados até ao final de Setembro), então também deveriam colocar outro (*) no que diz respeito ao consumo internacional, não?

cumps

Era bom era... :-
Link to comment
Share on other sites

Boas...

royaltartufo: ontem telefonei para lá e confirmaram-me 2 coisas: este aumento aplica-se também aos clientes SpeedOn (para 30 Gbs) e que já se aplicava este mês! (ao contrário do que diz o LuisCardoso1980)

porém, hoje telefonei para lá e primeiramente disseram-me que não (que sendo SpeedOn continuava com 10 inter + ilimitado nacional até ao final do mês) e depois de ter ameaçado rescindir, disseram-me (já outra pessoa, desse "departamento") que sempre se aplicava aos SpeedOn e que já estava em vigor este mês (tal como me tinham dito ontem).

mas se alguém quiser telefonar para lá a confirmar e partilhar, agradecia :y:

epa e já que vão por aí, se a NetCabo metia um (*) como nota acerca dos consumos de downloads nacionais (que eram ilimitados até ao final de Setembro), então também deveriam colocar outro (*) no que diz respeito ao consumo internacional, não?

cumps

Desculpa mas nao te kero ofender... mas leste bem o k eu escrevi... vou repetir.-.

Este mes nao tem direito aos 30Gb ou 60Gb... mas sim 26.624Mb (26Gb)e 53.248Mb (52Gb)

Conclusao...

já este mes temos direito aos downloads internacionais.. k estão no tarifario os tais 30 Gb ou os 60Gb correspondente a cada pacote...

Mas como estes tarifarios entraram em vigor oficialmente HOJE... dia 5 de Setembro de 2006..

nao terás na totalidade os 30 Gb ( ou 60 Gb) mas sim....+/- 26 Gb ( +/- 52Gb)

Vamos lá fazer contas meus meninos:

Media de Downloads por dia ( exemplo pra o MEGA 4)

Entre o dia 1 e 4 (Setembro)= +/- 341 Mb ( 341 * 4 (dias) = 1364 Mb)

os 341 Mb é 10Gb / 30 Dias

Entre o dia 5 e 30 (Setembro)= 1 Gb ( 1 * 26(dias) = 26 Gb

NESTE MES DE SETEMBRO TERÃO DIREITO A 27.988 Mb ( 27 Gb e kk coisita)

e nao os 30 Gb... e nunca disse nao se aplicava a este mes...

Isto foi me confirmado telefonicamente por um Colaborador do serviço do apoio a Clientes Netcabo...

Fikem bem...

Link to comment
Share on other sites

Olá,

É com muito prazer que o informamos que a partir de Setembro de 2006 entram em vigor as seguintes alterações aos tarifários Netcabo:

4 Megas, Speed On, Speed Pro Light

- Aumento do limite de tráfego internacional para 30GB.

- Tráfego nacional ilimitado

8 Megas e Speed Pro+

- Aumento do limite de tráfego internacional para 60GB.

Consulte a página oficial.

Notas:

1. Os novos limites entram em vigor já no mês de Setembro de 2006, tendo efeitos retroactivos desde dia 1, o que significa que já em Stembro terá direito na totalidade ao novo limite de tráfego.

2. Os avisos de tráfego estão suspensos, para rodos os tarifários, até estarem de acordo com estas alterações de consumos, o que aqui será indicado.

Brevemente serão respondidas as questões já levantadas.

http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtop...amp;#entry27707

Edited by Haddock
Link to comment
Share on other sites

Boas..

Atenção, aos mais distraídos...

Este mes nao tem direito aos 30Gb ou 60Gb... mas sim 26.624Mb (26Gb)e 53.248Mb (52Gb) respectivamente.

E quem tem promoçoes de Trafego internacional... 8 Gb ou 26 Gb ... manterá a promoçao...

Contactei o serviço apoio a clientes netcabo e garantiram me isso... no meu caso terei 38Gb no proximo mes e neste terei 34 Gb... internacionais...

PS: Agora k o prazo de downloads nacionais ilimitado foi alargada ate ao final do ano... alguem sabe da situação das news...

Eu tenhu netcabo promocional, liguei para la e disseram-m k eu tmb era abrangido como tds os mega4. ja p n dizer k qd abri o browser da internet apareceu-me akela dita pagina.

Link to comment
Share on other sites

Mantiveram o 1 GB internacional no tarifário de 256/128. :(

Olha ke até podia nem ser mto mau. Pk tens Nacional ilimitado. E as news estavam a bombar bem. So é pena o ke lhes aconteceu. CLientes com o teu tarifario sao os mais prejudicados em relaçao ao ke aconteceu as news...

Link to comment
Share on other sites

boas...

Mantiveram o 1 GB internacional no tarifário de 256/128. :(

Olha ke até podia nem ser mto mau. Pk tens Nacional ilimitado. E as news estavam a bombar bem. So é pena o ke lhes aconteceu. CLientes com o teu tarifario sao os mais prejudicados em relaçao ao ke aconteceu as news...

Mas tb tiveram alteraçoes... passaram de 256/128 para 512/128 e pagam metade... +/- 11€

fikem bem

Link to comment
Share on other sites

boas...

Mantiveram o 1 GB internacional no tarifário de 256/128. :(

Olha ke até podia nem ser mto mau. Pk tens Nacional ilimitado. E as news estavam a bombar bem. So é pena o ke lhes aconteceu. CLientes com o teu tarifario sao os mais prejudicados em relaçao ao ke aconteceu as news...

Mas tb tiveram alteraçoes... passaram de 256/128 para 512/128 e pagam metade... +/- 11€

fikem bem

Essa promoção é só para novas adesões... eu aderi em Agosto, não estou abrangido. Pago 22,88€ por 256/128, com nacional ilimitado (até 31/12/2006) e 1 GB inter. Espero que os news voltem rapidamente e em força! :clap:
Link to comment
Share on other sites

independentemente de receberem a mensagem no ie ou no firefox, os vossos consumos já foram alterados.

está no site da netcabo, no forum portanto já é oficial.

as mudanças são para todos, não só para quem recebeu a tal mensagem, com efeito desde o dia 1 de setembro, portanto já valem para este mês, 30, 60 gigas etc

Link to comment
Share on other sites

independentemente de receberem a mensagem no ie ou no firefox, os vossos consumos já foram alterados.

está no site da netcabo, no forum portanto já é oficial.

as mudanças são para todos, não só para quem recebeu a tal mensagem, com efeito desde o dia 1 de setembro, portanto já valem para este mês, 30, 60 gigas etc

Na tabela dos produtos ta a dizer desde 5 de setembro, nós nao temos o 60gb completos como ja foi dito atras.. mas o k é certo é k os consumos ja aumentaram e bem :) agora com 60gb vai sr msm fixe.

Link to comment
Share on other sites

independentemente de receberem a mensagem no ie ou no firefox, os vossos consumos já foram alterados.

está no site da netcabo, no forum portanto já é oficial.

as mudanças são para todos, não só para quem recebeu a tal mensagem, com efeito desde o dia 1 de setembro, portanto já valem para este mês, 30, 60 gigas etc

Na tabela dos produtos ta a dizer desde 5 de setembro, nós nao temos o 60gb completos como ja foi dito atras.. mas o k é certo é k os consumos ja aumentaram e bem :) agora com 60gb vai sr msm fixe.

Pelo menos o Speed Pro + tem.

Olá,

É com muito prazer que o informamos que a partir de Setembro de 2006 entram em vigor as seguintes alterações aos tarifários Netcabo:

4 Megas, Speed On, Speed Pro Light

- Aumento do limite de tráfego internacional para 30GB.

- Tráfego nacional ilimitado

8 Megas e Speed Pro+

- Aumento do limite de tráfego internacional para 60GB.

Consulte a página oficial.

Notas:

1. Os novos limites entram em vigor já no mês de Setembro de 2006, tendo efeitos retroactivos desde dia 1, o que significa que já em Stembro terá direito na totalidade ao novo limite de tráfego.

2. Os avisos de tráfego estão suspensos, para rodos os tarifários, até estarem de acordo com estas alterações de consumos, o que aqui será indicado.

Brevemente serão respondidas as questões já levantadas.

http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtop...amp;#entry27707

E no site da netcabo, no speed pro +:

Preços em vigor a partir de 1 de Setembro de 2006, sujeitos a alteração e sem IVA incluído.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.