Jump to content

Arquivado Processo Contra Pinto Da Costa


SoKo
 Share

Recommended Posts

Vamos tds criar um altar para o Pinto da Costa pq é um mártir se para ti ele nunca fez nada sempre se portou bem ainda bem..conheço muitos portistas que dizem o contrário

nem eu nunca disse o contrario.

Eu sempre disse, Rouba tanto como os outros.

E tb semrpe disse, o Porto é tão beneficiado e prejudicado como os outros.

Link to comment
Share on other sites

Tanto não me parece mesmo lol

Depois do Grande Engenheiro ir dar uma voltinha à Galiza enquanto a PJ lhe ia a casa, até acho que seja verdade. Talvez tenha aproveitado esses dias para ir a Compostela ver o Apóstolo Santiago e tenha visto uma qualquer luz... ou, se calhar, desde aí, andam todos acagaçados...

Link to comment
Share on other sites

Vamos tds criar um altar para o Pinto da Costa pq é um mártir se para ti ele nunca fez nada sempre se portou bem ainda bem..conheço muitos portistas que dizem o contrário

nem eu nunca disse o contrario.

Eu sempre disse, Rouba tanto como os outros.

E tb semrpe disse, o Porto é tão beneficiado e prejudicado como os outros.

entao mas como é k é? decide-te.. rouba ou nao rouba? é pk se rouba nao venhas com a conversa do "fexe justiça" nem nada do genero.. pk se rouba como tu dizes, entao ele nao devia tar ká fora...pk se rouba e e beneficiado, como tu dizes, entao tas-nos a dar razao....

Ps:tou a falar do PC, apenas. por isso , responde do pc apenas, se keres falar de outros nao te defendas assim....

Link to comment
Share on other sites

Vamos tds criar um altar para o Pinto da Costa pq é um mártir se para ti ele nunca fez nada sempre se portou bem ainda bem..conheço muitos portistas que dizem o contrário

nem eu nunca disse o contrario.

Eu sempre disse, Rouba tanto como os outros.

E tb semrpe disse, o Porto é tão beneficiado e prejudicado como os outros.

entao mas como é k é? decide-te.. rouba ou nao rouba? é pk se rouba nao venhas com a conversa do "fexe justiça" nem nada do genero.. pk se rouba como tu dizes, entao ele nao devia tar ká fora...pk se rouba e e beneficiado, como tu dizes, entao tas-nos a dar razao....

Ps:tou a falar do PC, apenas. por isso , responde do pc apenas, se keres falar de outros nao te defendas assim....

Eu disse que ele rouba tanto como os outros. Não disse se ele era culpado ou inocente, nem vou tar aqui a fazer juizos, nem tenho competencias para tal. Senão tinha tirado curso de direito e ia pra advogado ou juiz.

O Problema é que o PC já tá cá há mto tempo, enquanto o benfica e Sporting foi sempre a trocar de presidente, e a cada troca esquece-se o que o anterior fez. Mas que eu saiba, o unico clube que tem um presidente na prisão, é o Benfica.

Link to comment
Share on other sites

Ahhh..Então é tudo uma questão de anos no clube?

Fixe! :D

Deve ser tipo isto:

Niveis de vigarice:

Até 2 anos na presidência: Podes começar a comprar telefone.

Até 4 anos de presidência: Podes finalmente usar o telefone e arranjar uns numeros uteis.

Até 6 anos de presidência: Já dominas as comunicações e a Liga é tua.

Até 10 anos: Tens via verde nas casas de alterne e guardas chamados Abel ao disbarato. Contractos vitalícios com agências de viagens são o pão-nosso.

Até 15 anos de presidência: O presidente da câmara da tua cidade é um mero espantalho porque quem manda és tu.

Até 20 anos de presidência: Reputação nacional. Fazes cair procuradores gerais.

Até 25 anos de presidência: És proclamado santo e a visita ao Vaticano deu-te pontos extra nesse aspecto.

A caminho dos 30 anos de presidência: És Deus e exemplo a ser seguido (porque segundo algumas lógicas: se ele e eu roubamos, então TU DEVERÁS ROUBAR!!! FORÇA!!!)

...

Link to comment
Share on other sites

Ahhh..Então é tudo uma questão de anos no clube?

Fixe! :D

Deve ser tipo isto:

Niveis de vigarice:

Até 2 anos na presidência: Podes começar a comprar telefone.

Até 4 anos de presidência: Podes finalmente usar o telefone e arranjar uns numeros uteis.

Até 6 anos de presidência: Já dominas as comunicações e a Liga é tua.

Até 10 anos: Tens via verde nas casas de alterne e guardas chamados Abel ao disbarato. Contractos vitalícios com agências de viagens são o pão-nosso.

Até 15 anos de presidência: O presidente da câmara da tua cidade é um mero espantalho porque quem manda és tu.

Até 20 anos de presidência: Reputação nacional. Fazes cair procuradores gerais.

Até 25 anos de presidência: És proclamado santo e a visita ao Vaticano deu-te pontos extra nesse aspecto.

A caminho dos 30 anos de presidência: És Deus e exemplo a ser seguido (porque segundo algumas lógicas: se ele e eu roubamos, então TU DEVERÁS ROUBAR!!! FORÇA!!!)

...

Kubrick :funny: :funny: :funny: :funny: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ahhh..Então é tudo uma questão de anos no clube?

Fixe! :D

Deve ser tipo isto:

Niveis de vigarice:

Até 2 anos na presidência: Podes começar a comprar telefone.

Até 4 anos de presidência: Podes finalmente usar o telefone e arranjar uns numeros uteis.

Até 6 anos de presidência: Já dominas as comunicações e a Liga é tua.

Até 10 anos: Tens via verde nas casas de alterne e guardas chamados Abel ao disbarato. Contractos vitalícios com agências de viagens são o pão-nosso.

Até 15 anos de presidência: O presidente da câmara da tua cidade é um mero espantalho porque quem manda és tu.

Até 20 anos de presidência: Reputação nacional. Fazes cair procuradores gerais.

Até 25 anos de presidência: És proclamado santo e a visita ao Vaticano deu-te pontos extra nesse aspecto.

A caminho dos 30 anos de presidência: És Deus e exemplo a ser seguido (porque segundo algumas lógicas: se ele e eu roubamos, então TU DEVERÁS ROUBAR!!! FORÇA!!!)

...

tiveste a tua piada :lol:

Mas não foi isso que quis dizer.

Link to comment
Share on other sites

Como eram bons aqueles velhos tempos em que aos clubes de Lisboa ganhavam tudo... em que havia honestidade e imparcialidade.

Oh tempo, volta para trás!

Sarcasmo pela internet ao poder!!!

A sério vê lá se arranjas alguma coisinha para fazer com o teu tempo livre.

Link to comment
Share on other sites

Eu disse que ele rouba tanto como os outros. Não disse se ele era culpado ou inocente

:mellow:

Eu disse que ele rouba tanto como os outros.

Dai podes sub-entender, k ele é tão culpado como os outros. Se os outros são inocentes, ele é inocente, se os outros são culpados ele é culpado. Ou seja, é tudo a mm laia.

Mas não disse se eram inocentes, se eram culpados, nem nada disso. Não me compete a mim essas decisões.

Link to comment
Share on other sites

DIAP do Porto vai investigar suspeita de fuga de informação favorável a Pinto da Costa

O Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto foi encarregue de investigar a suspeita de fuga de informação no caso Apito Dourado que terá favorecido o presidente do FC Porto, Pinto da Costa.

Fonte da Procuradoria-Geral da República (PGR) disse à agência Lusa que o director nacional da Polícia Judiciária (PJ), Alípio Ribeiro, entregou na segunda-feira o pedido formal para que fosse aberto um processo de investigação à suspeita de fuga de informação sobre o mandado de busca à casa do presidente do FC Porto, arguido no processo Apito Dourado.

A fuga de informação, atribuída a um elemento da PJ do Porto, terá permitido a Pinto da Costa ausentar-se do país, evitando a sua detenção e frustrando as próprias buscas, avançou o jornal "Correio da Manhã".

Na sequência da notícia do jornal, Alípio Ribeiro afirmou que "a Polícia Judiciária não poderia ficar indiferente a uma situação destas, mas também não pode nem deve investigar-se a si própria, até por ser um caso de relevância criminal, mais do que disciplinar".

B)

Link to comment
Share on other sites

Os árbitros que se deslocaram à Madeira para dirigir jogos do Nacional, na época 2003-2004, terão participado em orgias. A notícia consta do processo «Apito Dourado», revela «Correio da Manhã», esta segunda-feira.

O jornal refere que o Presidente do Nacional da Madeira, Rui Alves, chegou a ser constituído arguido. Mas o caso foi arquivado, por não ter sido provado uma relação entre as alegadas festas sexuais, envolvendo os árbitros, e um real favorecimento ao clube da «choupana».

A história começa em Março de 2004. Sequeira Nunes, na altura Presidente do Belenenses, informa Pinto de Sousa, Presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, que o Nacional estaria a oferecer serviços de prostituição aos árbitros em troca de benefícios no campo de futebol. Sequeira Nunes revela que tinha sido o Presidente do Marítimo a fornecer-lhe tal informação. Numa outra conversa gravada, Pinto de Sousa conta também ao Presidente do FC Porto, Pinto da Costa, o caso envolvendo as prostitutas. Os documentos da investigação referem que no caso estaria envolvido António Araújo, empresário de futebol.

De acordo com o mesmo jornal, um dos jogos que terá envolvido o esquema das orgias foi o Nacional ¿ Benfica, disputado em Fevereiro de 2004. O titular do processo «Apito Dourado», o procurador Carlos Teixeira, defende que António Araújo estava envolvido com dois objectivos, beneficiar o Nacional e também o FC Porto.

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Os árbitros que se deslocaram à Madeira para dirigir jogos do Nacional, na época 2003-2004, terão participado em orgias. A notícia consta do processo «Apito Dourado», revela «Correio da Manhã», esta segunda-feira.

O jornal refere que o Presidente do Nacional da Madeira, Rui Alves, chegou a ser constituído arguido. Mas o caso foi arquivado, por não ter sido provado uma relação entre as alegadas festas sexuais, envolvendo os árbitros, e um real favorecimento ao clube da «choupana».

A história começa em Março de 2004. Sequeira Nunes, na altura Presidente do Belenenses, informa Pinto de Sousa, Presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, que o Nacional estaria a oferecer serviços de prostituição aos árbitros em troca de benefícios no campo de futebol. Sequeira Nunes revela que tinha sido o Presidente do Marítimo a fornecer-lhe tal informação. Numa outra conversa gravada, Pinto de Sousa conta também ao Presidente do FC Porto, Pinto da Costa, o caso envolvendo as prostitutas. Os documentos da investigação referem que no caso estaria envolvido António Araújo, empresário de futebol.

De acordo com o mesmo jornal, um dos jogos que terá envolvido o esquema das orgias foi o Nacional ¿ Benfica, disputado em Fevereiro de 2004. O titular do processo «Apito Dourado», o procurador Carlos Teixeira, defende que António Araújo estava envolvido com dois objectivos, beneficiar o Nacional e também o FC Porto.

:lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: sao tao faceis de comprar... fdx sao memo burros! eu keria era guito!!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.