Jump to content

Reclamações Para A Telepac


JLDR
 Share

Recommended Posts

Reclamações para a Telepac

Abri este tópico apenas para informar que todos aqueles que se sentirem lesados relativamente ao estado actual do serviço de news, a que todos os clientes baseados nos serviços Telepac têm direito, poderão enviar as vossas reclamações para o endereço de e-mail: [email protected]

Exemplo de email:

Exmos. Srs. da Telepac responsáveis pelo serviço de news:

Sou cliente (SAPO, Telepac, Netcabo) e como tal tenho direito à livre utilização do serviço de news da Telepac.

Acontece que, ultimamente, tenho registado algumas dificuldades de acesso e colocação de mensagens, nomeadamente nos grupos nos quais é permitida a colocação de ficheiros binários.

Mais informo que nesses grupos apenas aparece Spam informático (milhares de ficheiros com nome aleatório e de apenas 1 kb). Ao que apurei, trata-se de um ataque perpretado por um cliente que diz pretender "acabar com o serviço de news em Portugal" e que criou um aplicativo informático para "encher" constantemente os grupos com esses ficheiros.

Como cliente que se sente lesado, venho por este meio solicitar informações acerca do que se passa, bem como procurar saber quando poderei voltar a usar este serviço, ao qual tenho direito.

Cumprimentos

Nome

Atenção:

Não serão permitidas replys relacionadas com o estado actual das news, o ataque às news, nem outro assunto.

Apenas deverão usar este tópico para informar das vossas iniciativas de reclamação e do "feedback" que tiverem dessas mesmas iniciativas. Serão também bem-vindas todas as informações que enriqueçam as formas de reclamação (emails, telefones, etc.)

QUALQUER SPAM OU FUGA AO TÓPICO SERÁ IMEDIATAMENTE ELIMINADA SEM AVISO.

Cumps ;)

Link to comment
Share on other sites

:- Eu já enviei ontem a minha reclamação, quantos mais fizerem o mesmo, mais depressa eles deverão tomar alguma providência.

:@$: Aliás, espero que além de lhe cortarem o serviço, o metam em tribunal e lhe confisquem todo o material informático que ele ( :diespam: ) tem em casa.

Link to comment
Share on other sites

Sou cliente da Netcabo

Posso usar também esse mail ?

Ou ha outro que devo usar ?

Este mail é, de acordo com a resposta automática que a Telepac fornece nos logs dos programas de acesso às news, o mail directo para o serviço de news.

Isto não invalida (até será bem feito) se forem dirigidas reclamações também para cada um dos ISPs, uma vez que se trata de um assunto que é de interesse de todos eles (SAPO, Telepac e NetCabo).

Já agora:

TELEPAC

[email protected]

Serviço de Apoio a Clientes Telepac: 808 20 70 70 (chamada local)

SAPO ADSL

[email protected]

Apoio ao cliente: 707 22 72 76 (tarifário definido no site do operador)

NETCABO

[email protected]

Telefone: 707 288 488

Link to comment
Share on other sites

as minhas reclamações já foram enviadas com a ameaça da desistencia do isp caso a situação se matenha :lamo:

toca a enviar quanto mais melhor

boa iniciativa jldr :clap:

Vão reclamar por andarem com dificuldades em piratear? :-

a questão aqui não é a pirataria é a utilização de um serviço que é de todos agora se tem pirataria ou não })

Link to comment
Share on other sites

São todos uns santinhos })

...sei que nunca lá vi software open source nem mensagens de discussão...

Se nunca viste mensagens de discussão, então experimenta retirar a opção de só ver binários do teu newsreader. Vais ver que aparecem.

Link to comment
Share on other sites

São todos uns santinhos })

...sei que nunca lá vi software open source nem mensagens de discussão...

no teu programa tens configurado os grupos linux.debian.l10n.portuguese e linux.debian.user.portuguese com eu tenho?

é que assim não vês os linux...

quanto á carta, também vou enviar!

Cumps, smartye

Link to comment
Share on other sites

Não acho que seja boa ideia chamar a atenção da telepac para o serviço de newsgroups... Isto porque pior que spam nos grupos, são os binários nos grupos... que pesam muito mais e atrapalham mais quem quer utilizar os grupos para discussao...

Pelo que o treta me disse, a Telepac sabe e mto bem tudo o que se passa lá nas news, todos lá dentro sabem ;) Não iam dar novidade nenhuma a eles.

Já agora e isto é o que diz na lei. Pirataria pode dar até 3 anos de prisão, Spam Informatico pode dar até 5 anos de prisão lol Por isso :-..

Link to comment
Share on other sites

Não acho que seja boa ideia chamar a atenção da telepac para o serviço de newsgroups... Isto porque pior que spam nos grupos, são os binários nos grupos... que pesam muito mais e atrapalham mais quem quer utilizar os grupos para discussao...

ó eXpanium...como se eles nao soubessem o que la está....
Link to comment
Share on other sites

Não acho que seja boa ideia chamar a atenção da telepac para o serviço de newsgroups... Isto porque pior que spam nos grupos, são os binários nos grupos... que pesam muito mais e atrapalham mais quem quer utilizar os grupos para discussao...

ó eXpanium...como se eles nao soubessem o que la está....

E além disso a telepac é que incentiva a que isso aconteça.

As newsgroups é um grupo de discussão, quem é que vai fazer testamentos de 15 megas? A telepac se quisesse pode limitar isso. Como pdoe tb limitar o numero de acessos que alguém pdoe ter por dia. mas está tudo ilimitado, mm a dizer, mandem para lá as coisas.

Link to comment
Share on other sites

Cheguei agora e já vi que há por aqui algum spam contrário à ideia claramente expressa no tópico inicial. Este assunto de ser ou não ser ilegal não é relevante. O serviço não está a funcionar nos moldes que a Telepac sempre deixou que funcionasse. Quando funcionava da forma que funcionava não passava pela cabeça de ninguém reclamar. Agora acho que se justifica.

Agradecia então aos users que se limitassem à apresentação de ideias e iniciativas de reclamação como já alguns o fizeram.

Cumps ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.