Jump to content

Tráfego... (curiosidade)


xihrzAlien
 Share

Recommended Posts

boas..

só uma mera curiosidade, aqui fica o tráfego realizado durante o mês de agosto06, por um certo utilizador deste mesmo forúm! :lol:

AQUI

já alguem conseguiu algo parecido? :-..

fikem bem

:coolmusic:

PS -> n consegui postar uma miniatura da imagem, por isso vai ter que ser mesmo assim em link

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu só no dia 16 de agosto saquei 47gb :-

Luke

47 gigas dividindo por 24 horas dá cerca de 1958 megas por hora. 1958 megas por hora dá uma velocidade média a rondar os 550 Kb/s de download. Bem interessante.... ;)

Se sacares 47 Gigas todos os dias chegas ao fim do mês com cerca de 1,4 TB e quase que esvazias a Internet... :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Gostava de saber quantas horas tem o vosso dia para conseguirem ver isso tudo.

Não é para ver mas essencialmente para encher e dar mais vida ás prateleiras. Fica mais bonito. Antigamente enchiam-se as estantes com livros do Eça, Júlio Diniz, C. Castelo Branco, Camões, Fernando Pessoa mas ninguém os lia, agora com a mudança dos tempos evoluímos...

Viva os cd/dvd... :clap:

:-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Admito. Sou viciado no sacanso. Sempre nos limites do tráfego internacional... Sempre próximo dos 200 GB nacionais...

Antes este vício que o tabaco. Quando a net "acabar" tenho muitos meses de material para ver no PC... :lol:

Link to comment
Share on other sites

nao sou dos que saco mais mas passo sempr dos 100 gb nacionais e ultimamente chego sempre perto dos 30 gb inter.

à pala disto tenho neste momento 1044 filmes dos quais me faltam ver 541....

Link to comment
Share on other sites

nao sou dos que saco mais mas passo sempr dos 100 gb nacionais e ultimamente chego sempre perto dos 30 gb inter.

à pala disto tenho neste momento 1044 filmes dos quais me faltam ver 541....

É como o JLDR diz quando a net acbar terás muito com que te intreter :-..

Link to comment
Share on other sites

mas às vezes é triste...lol por exemplo,saquei as 2 series de Lost e os unicos ep's que vi até hoje foram na Rtp :lol:

Oh, Karkov :-.. , às vezes chegam aqui a minha casa e dizem: "Ena... tens a série do House? É espectacular, não é?"... ao que eu respondo: "Deve ser! Nunca vi nenhum episódio. Só sei que tem um médico coxo!" :coolmusic: :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

mas às vezes é triste...lol por exemplo,saquei as 2 series de Lost e os unicos ep's que vi até hoje foram na Rtp :lol:

Oh, Karkov :-.. , às vezes chegam aqui a minha casa e dizem: "Ena... tens a série do House? É espectacular, não é?"... ao que eu respondo: "Deve ser! Nunca vi nenhum episódio. Só sei que tem um médico coxo!" :coolmusic: :coolmusic:

Eu até acho piada à série Dr. House, a sério que acho. Mas por outro lado por vezes ponho-me a pensar que aquilo não pode deixar de ser ficção. O tal médico coxo sabe tudo, têm resposta para tudo, é o McGyver da medicina, não sei porque não o apresentam como médico que venceu o prémio Nobel pelas suas brilhantes deduções. Tb não posso falar pela série toda (só vi ainda uns 4 ou 5 episódios). :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

ei, ele não acerta sempre

quer dizer: em cada episódio tens 80% do tempo gasto por ele a torturar o doente pq se engana no diagnóstico e depois os 10% do fim em que ele acerta (por norma, à revelia da vontade da "chefe" ou dos "ajudantes")

acho que, exceptuando os ep em que aparece a ex, são todos assim

mas eu gosto muito

:clap:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.